Enquanto andava com a pastora (vou pedir autorização dela para citar seu nome), percebi o quanto ela é querida e respeitada, uma mulher cheia do Espírito de Deus, sorridente, disposta e zelosa pelas almas. Empreendedora, onde passava, olhava as lojas que poderia servir para abrir mais um templo. Com ela e seus contatos e obras que ela já havia realizado, iniciamos um culto na penitenciária, já no primeiro culto, tinham mais de 60 presos ( eles não eram obrigados a frequentar) e cerca de 26 aceitaram Jesus em seu coração. Íamos lá uma vez por semana.Parece fácil, mas não é. Toda boa obra que executamos para o reino de Deus, tem obstáculos, mas não podemos esmorecer.
No caso da penitenciária, no primeiro culto, quando chegamos lá, a princípio não pudemos entrar, pois tinham recebido uma denuncia e estavam fazendo uma varredura em todas as celas. Disseram que estava vetada a entrada de qualquer pessoa. Com a Bíblia na mão, orei o salmo 91 e clamei a Deus, repreendendo todo impedimento com autoridade, expulsando todo mal. Enquanto, isso a pastora falava com os responsáveis, averiguando o que tinha acontecido e insistindo para entrarmos e orarmos. Entramos! Foi uma benção para glória do Senhor.Além da igrejinha que reabrimos, a pastora dirigia outra igreja, maior, do outro lado da cidade. Lá tinham três cultos por semana: evangelístico, cura e libertação e doutrina. Também tinha estudo bíblico. Auxiliava ela no que fosse preciso, já que ainda não tinha obreiros para toda a obra.
Dediquei esse capítulo para falar dessa pastora, que com um sorriso no rosto, encarou várias dificuldades em sua vida pessoal, mas estava sempre disposta para evangelizar e ajudar as pessoas. Trabalhava, fazia faculdade de teologia e cuidava do marido e dos filhos, sempre com dedicação. Me recebeu em sua casa e me levou a vários lugares e igrejas para compartilharmos das bençãos de Deus.
Vi quando Deus começou a testa-la em uma área muito difícil. Eu já havia notado, que apesar de todas as dificuldades e batalhas espirituais, a pastora e suas ovelhas estavam sempre bem. Coisa difícil nas igrejas que conhecia no Rio de Janeiro. Pensando nisso, estava feliz por não haver divisão na igreja, através de fofocas e maledicência. Mas foi exatamente essa área que foi mexida. Comecei a ver as coisas acontecerem aos poucos, queria falar, mas o Espírito não deixava, ela precisava lutar e vencer sozinha, era uma luta pessoal dela e eu não podia fazer nada.
Graças a Deus, que não nos deixa só na batalha, eu voltei pro Rio de Janeiro e depois soube do crescimento dela e suas vitórias.Te amo pastora e sou muito grata pelo seu carinho comigo.
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Amados leitores, espero que estejam gostando da leitura, se sim, dêem uma estrela, é só tocar na tela, ao aparecer a barra, toquem na estrelinha, uma pra cada capítulo.
Me dêem um feedback também, para que eu saiba o que pensam sobre o assunto.
Obrigada.
Boa leitura, vem muitas coisas por aí!💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mergulhando Em Águas Profundas - Concluído
SpiritualNum mundo onde se fala tanto em magia, poder, divindades e seres míticos,a presença do Espírito Santo é confundida com balelas e comparada a ficções fantasiosas. Este livro vem falar do poder em funcionamento, da maneira suave, real, mas também magn...