Após a derrota lamentavél de Muzan Kibutsuji (sério,ele tomou um pau no uno), todos os pilares decidiram morar juntos por não terem mais para onde ir ou até mesmo o que fazer.
...
- GIYUU TOMIOKA, VOCÊ JÁ ESTÁ A MAIS DE 3 HORAS NESSE BANHEIRO - Disse a garota borboleta furiosa batendo na porta do banheiro
Shinobu Kochou a pilar do inseto e também dona da atual casa dos pilares, (ela meio que é a "chefona" da casa).
- Só mais alguns minutos - falou o pilar da água sem se importar muito com o que a garota tinha dito.
- Ele bateu o recorde de 2 horas no banho? - shinobu olhou para trás encontrando o hashira das serpentes e também do dono dessa voz.
- É a quinta vez só essa semana - a hashira dos insetos botou a mão na testa em sinal de decepção.
- AAAAAAHHH - esse grito acabou assustando os dois pilares que descem as escadas em busca do dono e o por que desse berro.
Depois de descerem, eles dão de cara com uma cozinha em chamas e uma hashira do amor e um hashira do vento parados em frente a cozinha.
- O QUE CARALHO ACONTECEU AQUI? - perguntou shinobu indignada olhando para sanemi e mitsuri.
- Ela estava tentando fazer o almoço... - disse o pilar do vento apontando para mitsuri enquanto olhava para as chamas.
- Porra sanemi, você quebrou a principal regra da casa..NÃO DEIXAR A KANROJI COZINHAR - o hashira das serpentes olhou para o shinazugawa irritado.
Por curiosidade, o motivo dessa ser uma das regras, é que a última vez (sem contar com essa) que a kanroji tentou cozinhar, ela acabou queimando a casa, quase matando tokito que estava dormindo na banheira.
- wow, que belas chamas - era rengoku kyojuro.
- Mas que merda, vocês não vão fazer nada?! - a pilar dos insetos rapidamente pegou o instintor e tentou apagar as chamas, mas estranhamente isso só vez com que o fogo ficasse maior.
- Porque isso não funcionou e porque esse instintor tem cheiro de gasolina? - perguntou iguro surpreso pela tentativa falha da hashira dos insetos.
- Porque essa era a MINHA gasolina - rengoku rapidamente pegou o "instintor" e o abraçou.
- Você guarda gasolina em um INSTINTOR DE INCÊNDIO? - gritou o pilar do vento indignado.
- Você não? - o pilar das chamas olhou confuso para sanemi.
Os hashiras foram se afastando cada vez mais da cozinha e do corredor que já tinham sido tomados pelo fogo.
- FAZ ALGUMA COISA SANEMI - gritou a pilar do inseto olhando para o platinado.
- RESPIRAÇÃO DO VENTO; PRIMEIRA FORMA: TORNADO DE POEIRA CORTANTE - berrou o pilar do vento partindo para cima do fogo com sua nichirin, porém o fogo só ficou mais forte ainda e acabou chegando até a sala, onde estava muichiro e uzui.
- Mas o que? - perguntou uzui olhando para shinobu e sanemi
- Esse incompetente - falava o pilar da serpente apontado para o shinazugawa. - Deixou a kanroji-san cozinhar
- O QUE VOCÊ DISSE SEU MERDINHA? - sanemi olhou irritado para obanai.
Nesse momento as chamas estavam tomando tudo, desde as parades até o teto, fazendo os hashiras se assustarem (menos muichiro, ele estava achando meio engraçado a situação, e pensar que esses eram o lendários exterminadores de demônios) , quando shinobu estava quase quebrando a janela para eles sairem da casa, são ouvidos passos no andar de cima, imediatamente os hashiras olham para a escada e veêm um tomioka com uma toalha envolvida em sua cintura, segurando sua ninchiri e falando:
- RESPIRAÇÃO DA ÁGUA; TERCEIRA FORMA: DANÇA FLUIDA - rapidamente as chamas são apagadas, todos os pilares que estavam na sala olham supresos para giyuu, que olha para eles com sua expressão neutra.
- ... - todos ficaram quietos olhando para o pilar da água, que arqueou uma sobrancelha monstrando um semblante confuso.
- Que foi? - perguntou o pilar da água confuso e meio incomodado com os olhares que ele estava recebendo.
- a cozinha.. - disse a pilar do amor encarando o chão.
- M-me desculpa pessoal, eu só queria fazer algo legal para todos e acabei causando isso tudo - a hashira do amor levantou a cabeça, revelando seus olhos cheios de lágrimas.
- Tá tudo bem kanroji-san, a culpa é do sanemi, esse inútil - iguro rapidamente foi abraçar mitsuri para que ela se acalmasse.
- EU VOU TE MATAR SEU MERDA - o hashira do vento tenta ir para cima do hashira das sepertes mas é impedido pela shinobu que bate nele com o cabo de sua espada.
- SANEMI E OBANAI VÃO DAR UM JEITO NA COZINHA, MITSURI VOCÊ NUNCA MAIS VAI ENTRAR NAQUELA COZINHA E TOMIOKA VAI VESTIR UMA ROUPA - shinobu gritou e foi em direção ao seu quarto para esfriar a cabeça, deixando os demais pilares para trás.
Sanemi e iguro foram até a "cozinha" (entre aspas porque aquilo já não podia mais ser considerada uma cozinha) com o objetivo de arrumar ela de alguma forma e tomika foi para seu quarto se vestir.
- Então..não vai ter almoço? - tokito perguntou e rengoku olhou para ele com uma expressão de "é sério?".
Após esse dia mitsuri nunca mais chegou perto da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa dos Hashiras
HumorApós venceram Muzan Kibutsuji em uma partida uno, os hashiras se encontram em uma única mansão morando juntos. O problema? Eles terem q conviver entre sí..algo que pode cabar sendo um tanto problemático (sinopse ruim) (capa tirada do pinterest)