Notas: Yo, como vcs tão?
Sinceramente eu achei esse capítulo bem mais o menos ent..se tiver ficado uma merda me desculpem
_________________________________________Enquanto os hashiras estavam fazendo a festa, na casa da frente algumas pessoas tentavam dormir.
- Puta que pariu - Disse Muzan levantando da cama cheio de sono.
O rei dos onis saiu de seu quarto e foi até sala onde estavam Akaza,Gyuutaro, Kokishibu e Douma.
- SAI DE MIM SEU PUTO - Falou o Lua superior 3 empurrando Douma de perto de si.
- Akaza-dono por favor!- Insistiu o lua superior 2.
- Eu não vou dormir com você caralho - Disse se levantando bruscamente do sofá.
- Dá pra vocês calarem a merda da boca? Tô vendo o anime do anão bombado - Disse Kokishibu lançando um olhar mortal para os outros dois luas, que sorriram nervosos e concordaram.
Asta?
- Eai chefe, quer pipoca? - Perguntou Gyuutaro se virando para Muzan comendo pipoca.
- Enfia essa pipoca no cu.
- Eita - Disse o lua superior 1 - Tá tudo bem?.
- Tem como vocês manderem os pilares abaixarem a merda dessa música? - Perguntou Muzan olhando para suas luas
- A gente já ligou pra policía, só q a única coisa que ouvimos foi a pilar da flor chamando o policial de filho da puta e mandando ele embora - Falou Akaza pegando a pipoca gyuutaro que olhou irritado para o mesmo.
- Eu ainda não acredito que não me chamaram! - Douma ficou emburrado e cruzou os braços indignado
- Tu tentou comer a Shinobu..LITERAMEMENTE - Disse Gyuutaro resfrecando a memória do Lua.
- Mas já tem tempo!
- Faz 1 mês, comedor de mulheres do caralho - Falou Akaza dando uma cotovela no Oni.
- Bate de novo..- Disse Douma com um uma voz sedutora.
- Posso filmar vocês trasando? Isso daria um bom filme porno - Disse Kokushibu puxando o celular do bolso e mirando a câmera para os dois.
- Claro que não porra - Disse Akaza se afastando de Douma, que fingiu chorar.
Muzan olhou para aquilo decepcionado, os maiores e mais fortes dêmonios estavam agindo crianças e um como um masoquista.
Vai sair o 50 tons de lua (piada merda do caralhokkk)
- Vão lá pedir pra eles tirarem essa música de merda - Disse Muzan massageando as têmporas estressado - Quem conseguir fazer eles calarem a boca vai ganhai 3 litros do meu sangue.
Rapidamente todos se levantaram do sofá determinados e foram correndo para a casa dos pilares, fazendo Muzan sorrir da situação.
Enquanto isso Daki descia as escadas junto com um cara completamente estranho.
Muzan olhou aquilo surpreso e perguntou.- Daki, quem é esse homem? - Perguntou desconfiado para a mulher que ia até a porta com o tal cara.
- Ele? - Disse apontando para o homem alto de cabelos preto - É o.....porra como era teu nome mesmo?. - Perguntou para o homem que a olhou indignado.
- Jean, como você não lembra meu nome?! A gente acabou de transar! - Disse incrédulo para Daki, que apenas estalou os dedos como se tivesse lembrado.
- É que eu fantasiei que você era o Levi - Falou a Lua superior 6 fechando a porta ba cara do homem. - Esse cara é estranho, acredita que ele gostava que eu chamasse ele de senpai na cama? - Sussurrou para Muzan, que ignorou completamente o comentário e subiu as escadas.
...
- Como entramos? - Perguntou Akaza para Gyuutaro que estava rodeando a casa.
- Tocando a campainha - Respondeu dando de ombros.
- Você tá dizendo pra gente INVADIR uma casa tocando a campainha?! - Perguntou Akaza irritado.
Assim os dois começaram a discutir, enquanto Kokushibu pegou uma escada ao lado dá porta e a levou até o moro da residência.
- Bora pular o muro - Falou o superior 1 depois de posicionar as escadas, chamando a atenção dos demais que correram até la.
No quintal da casa:
- AVANTE TROPA - Disse o hashira da névoa que estava montado nas costas da pilar do amor (tipo aquelas paradas de briga de galo) sacando sua nichirin e apontado para o outro lado.
- AHAHAHAHA, ACHA MESMO QUE VOCÊ E SUA TROPA DE MERDA SÃO PAREOS PARA O GRANDE CAPITÃO INOSUKE HASHIBIRA? - Perguntou Inosuke que estava na mesma posição, porem montado em Tanjiro.
E assim se iniciou uma grande batalha, os dois estavam na piscina rodeados por barquinhos de papéis. Inosuke atacava sem dó e sem piedade alguma, ele massacrava todo e qualquer barco que estrava em seu caminho, tokito olhava para aquilo com pena..era diversas vidas sem perdidas, famílias sendo destruídas como se não fossem nada.
Os Luas superiores olhavam para aquilo de cima do muro pensando "pq esses animais estão desintegrando papel na água".
Pq são um bando de bebado essa porra.
- SEU MALDITO - Gritou Tokito saltando em direção ao hashibira que se assustou.
Os dois começaram a se debater de um lado para o outro, enquanto Tanjiro se afogava em meio aquela batalha.
Mentira, eles apenas estavam igual dois bebados em uma piscina completamente suja de papel se empurrando de um lado para o outro.
- NÃO PUXA MEU CABELO - Disse Muichiro dando uma cabeçada no hashibira.
- TOPERA DO CARALHO - Gritou Inosuke botando a mão na cabeça por causa do golpe.
- VOCÊ MATOU A MÃE DO EREN - Gritou o pilar da névoa acertando um puta murrão na cara de Inosuke.
- QUEM CARALHO É EREN?!
Enquanto eles brigavam, Mitsuri foi para a cozinha comer alguma coisa e Tanjiro foi para a sala dormir.
Só coisas boas.
...
- E foi isso que aconteceu - Disse Gyuutaro para Muzan que prestava atenção em cada detalhe da história.
- E quem ganhou a guerra? - Perguntou levemente animado.
- O hashira da névoa obviamente - Respondeu Akaza.
- O que?! Você tá louco? O javali fez ele voar longe - Falou Douma completamente indignado.
- O garoto lutou como um verdadeiro espadachin...- Disse Kokushibu entrando na sala comendo pão.
Pão é mó bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa dos Hashiras
HumorApós venceram Muzan Kibutsuji em uma partida uno, os hashiras se encontram em uma única mansão morando juntos. O problema? Eles terem q conviver entre sí..algo que pode cabar sendo um tanto problemático (sinopse ruim) (capa tirada do pinterest)