Quanto mais melhor

4.2K 364 1.3K
                                    

Com Shinobu e Muichiro

Shinobu estava pegando algumas coisas e botando em seu carrinho enquanto muichiro olhava para uma estranha multidão rodeando uma certa parte do mercado. 

- O que está olhando Muichiro-kun? - Shinobu perguntou para o garoto, que rapidamente virou o olhar para ela. 

- Parece que tem uma briga acontecendo alí - Muichiro respondeu fazendo uma cara de paisagem para a pilar. 

- Oh? Ara ara, esse povo realmente não tem noção nenhuma, brigar no meio de um super mercado? - Shinobu falou em um tom de decepção. - Afinal, aquele não era o corredor que o Sanemi-san entrou junto com a Mitsuri? 

- É exatamente por isso que eu estou preocupado - Muichiro disse se virando para a multidão. 

- Não com o que se preocupar, o Sanemi-kun é perfeitamente controlado e a Mitsuri não é de brig..puta merda - a pilar do inseto falou e pegou a mão do hashira da névoa indo em direção a multidão. 

Ao chegarem na multidão, eles se deparam com sanemi apontando sua espada um dos seguranças que estava implorando por sua vida e mitsuri com varias pessoas de joelhos ao seu lado, fazendo com que aquilo parece-se alguma macumba ou oferenda. 

- POR FAVOR SENHOR NÃO ME MATA, EU TENHO 7 FILHOS PRA CUIDAR EM CASA - disse um guardinha chorando enquanto sanemi guardava sua nichirin. 

É possível alguém ter tanta cria? 

- Eu não vou te matar seu-

- AMÉM - Mitsuri gritou levantando as mãos para cima, enquanto as pessoas ao seu redor faziam o mesmo. 

- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?  - a pilar do inseto perguntou puxando uma orelha de Mitsuri e jogando uma caixa em sanemi. 

- Pra mim isso parece uma seita - Muichiro falou se referindo ao lugar onde mitsuri estava. 

- S-shinobu-chan, mataram o Kaburamaru - A pilar do amor respondeu em meio a lágrimas. 

- PORRA, EU JÁ FALEI QUE ESSE NÃO É O KABURAMARU - Sanemi falou se aproximando do lugar. 

- Não? - A hashira perguntou confusa. 

- Claro que não - Sanemi respondeu o óbvio. 

- Ataa..kyaaa eu fiz um funeral atoa - a hashira do amor disse assustada. 

- Isso era um funeral? , achei que era algum tipo de seita - um cara aleatório falou enquanto ia embora. 

- MAIS O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? - derrepente o gerente do supermercado aparece olhando para a macumba e o guarda chorando no chão. 

- S-SENHOR, ELES SÃO DEMÔNIOS QUE TENTARAM PEGAR MINHA ALMA - disse o guarda que rapidamente se escondeu atrás do gerente. 

- HA? QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE DEMÔNIO - O hashira do vento perguntou enquanto sacava sua espada. 

- O que está fazendo? - Muichiro perguntou para shinobu que estava murmurando alguma coisa. 

- Tentando mater a calma..quatro..cinco..seis - Respondeu shinobu continuando com sua contagem.

- Entendi.. - Tokito respondeu com certo receio. 

- TODOS PRA FORA - o gerente apontou para os hashiras. 

- KANROJI, O CARRINHO - Sanemi gritou para pilar do amor que rapidamente pegou o carrinho de compras e correu em direção a saída, sendo seguida pelos outros pilares. 

- MALDITOS DEMÔNIOS - berrou o gerente correndo atrás dos hashiras. 

- NÃO ME DEIXE AQUI SOZINHO - o segurança foi correndo atrás do gerente 

Casa dos HashirasOnde histórias criam vida. Descubra agora