Histórinha Leve

2.8K 236 260
                                    

Notas: Yo, como vcs tão?

Capítulo pequeno só para descontrair, espero que tenha ficado bom de alguma forma..

Enfim..boa leitura!

_________________________________________

Mais um dia na casa de nossos queridos caçadores de dêmonios, ou seria uma noite? Enfim.
O que importa é que hoje era dia de histórinha, exatamente, Histórinha!

Ainda me pergunto se eles realmente são os lendários caçadores.

- Por que estamos fazendo algo tão infantil? - O hashira das serpentes perguntou para Sanemi que comia pipoca sentado na cama de Karonji.

- Sei lá porra, só sei que é divertido - Respondeu enfiando mais um punhado de pipoca na boca.

- Tenho que concordar - Muichiro puxou a pipoca da mão do hashira do vento, recebendo um olhar de ódio do mesmo.

- Por favor não sujem minha cama - Pediu a hashira do amor preocupada, vendo Sanemi tentar pegar o balde de volta.
Porém falhando miseravelmente quando Rengoku tomou de Tokito.

- UMAI - Gritou o pilar das chamas e um certo hashira da água colocou a mão em sua orelha choramingando sobre seu tímpano.

Triste.

- Quem vai ser a pessoa que vai contar a história mais extravagante da semana? - Tengen mudou completamente o assunto.

- Eu tenho a história perfeita - A Hashira do Inseto entrou no quarto puxando mais duas pessoas.

- Por que você trouxe o Genya e o Tanjiro? - Questionou Tomioka.

- Ela me sequestrou - Respondeu o Shinazugawa mais novo irritado, que foi jogado no chão pela Kochou - OH, PORRA!

- Ara, Ara, eu não sequestrei você - Negou com a cabeça - Apenas fiz você vir aqui contra sua vontade - Explicou-se e Tokito murmurou um "compreensível"

- A ordem dos fatores não altera o produto - O hashira da água deu de ombros e Shinobu revirou os olhos soltando Tanjiro no chão e se sentando na cama de Karonji ao lado de Rengoku.

- Desde de quando o emo sabe história? - O Hashira do Som perguntou.

- Eu não sou e-

- CAHAM, vou começar a história - A Hashira limpou a guarganta e todos concordaram com a cabeça (com exceção de Giyuu e Genya).
"
Em um belo dia um garoto chamado Ryuu planejava criar um mundo no Minecraft com seus amigos, porém...
Aé..eu não tenho amigos - Pensou o garoto.
"

- Me parece familiar - Disse Muichiro olhando uma particula de poeira que voava pela arco.

- É o Giyuu-san! - Comentou o portador da respiração do sol animado.

- Aff história de emo, vo nem ouvi - Reclamou Obanai pronto para ir para seu quarto, mas, impedido por Kanroji.

- Tenho certeza de que vai ser um boa história - Sorriu e gado do jeito que é, o hashira se sentou e continuou a ouvir a história.

- Mais é muito gado - Disse o pilar do som, recebendo um olhar irritado de Iguro.

"É foda" - Pensou o Hashira da água se preparando para o que viria.

"
Então, ele decidiu chamar sua irmã mais velha para tirar jogar mine
Só que...
Aé..minha irmã morreu - Reclamou Ryuu decidido a jogar com alguma pessoa que gostasse dele.
"
Que merdakk, eu não sirvo para improvisar roteiro.

Mitsuri se segurava para não rir daquilo ao ponto de seus olhos estarem lacrimejado enquanto Muichiro tentava se manter sério.

"
Só que essa pessoa não existia então ele decidiu jogar sozinho mesmo.
"

Diferente de outras pessoas que...

- Nem fodendokkk - O Shinazugawa mais velho começou a rir quando viu a cara de indignação de Tomioka.

- Pesado.. - Disse o Shinazugawa mais novo.

- Essa foi de fodekkkk - Concordou o Obanai começando a rir junto-a Sanemi.

- Realmente lembra alguém...- Disse Kyojuro pensativo.

- Sem sombra de dúvidas, essa foi a historia mais extravagante que eu ouvi na minha vida - Elogiou o Pilar do Som.

- Ara, não é para tanto - Riu Kochou.

O hashira da água se levanto com a maior aura depressiva e revoltada do mundo e saiu do quarto batendo a porta.

- Não acham que vocês exageram, assim..só um POUCO? - Perguntou Tanjiro dando um ênfase no "Pouco"

-Iiiiiih, que nada, foi levinha - Falou Genya abanando a mão como um "relaxa po".

- Então tá..- Murmurou o Kamado.

A noite terminou com Giyuu minerando netherite sozinho em seu mapa.

Triste.

Casa dos HashirasOnde histórias criam vida. Descubra agora