Star Wars

3.7K 279 1K
                                    

Notas: ( título merda )

Opa, eai como seis tão?

Padrão de sempre, capítulo não ta revisado (tenho preguiça de revisar e escrevi isso caindo de sono)

...

- Não acho que isso tenha sido uma boa - disse Kanao descendo do carro.

- E por que não? - Perguntou Shinobu confusa.

- Shinobu-san...você atropelou 3 gatos - Falou Aoi olhando para a pilar.

- Eles tem 7 vidas - A hashira deu de ombros.

- Isso, foi muito divertido - Disse a pilar do amor rindo.

- Quase batemos o carro do Shinazugawa-san - Disse Kanao olhando o arranhão enorme que tinha na lateral do carro.

- Ele tem seguro - Falou a hashira do amor.

- Nós roubamos o carro dele Shinobu-san - Disse Aoi repreendendo a pilar.

- Roubar é uma palavra muito forte, nós pegamos emprestado sem pedir, agora vamo entra logo - Falou Shinobu partindo para dentro do shopping.

...

- Por que viemos em uma farmácia? - Perguntou Kanao confusa.

- Viemos comprar camisinhas - Respondeu Shinobu dando de ombros.

- Ata..pera que? - Falou Kanao completamente corada.

- Ouuu Kanao, você que vai encarar os 40? - Perguntou uma garota com duas presilhas em formato de borboleta. - Se tem coragem.

- Kanae-neesan - Falou Shinobu olhando a ex-pilar.

- Eu mesma - Falou a Kocho pegando duas muletas.

- Pra que isso? - Perguntou Aoi curiosa apontando para as muletas.

- Pra depois, vai que ela não consegue andar mais - Respondeu Kanae, fazendo Kanao arregalar os olhos assustada.

- Ótima ideia, eu vou pegar uma cadeira de rodas - Disse Aoi se afastando.

- Boa noite, posso ajudar em alguma coisa?  - Perguntou uma atendente com o nome " Lisa " no crachá.

- Oi, vocês tem preservativos para 40 cm? - Perguntou a pilar do amor, fazendo a atendente arregalar os olhos.

- 40 cm? Você vai transar com o que? Um cavalo? - Perguntou a mulher espantada.

- Quase isso - Respondeu Mitsuri.

- Minha filha você tem certeza disso? - Perguntou Lisa olhando para Kanao - 40cm é como se você tivesse parindo ao contrário.

- E-eu não--

- Olha Kanao, essa aqui brilha no escuro - Falou Mitsuri chamando a atenção de todas e mostrando um pacotinho preto.

- " Ah, ótimo eu vou fazer o que com isso? brincar de Star Wars? " - Pensou Kanao.

- Boa ideia Mitsuri-chan, é bom pra descontrair na hora - Falou Kanae botando as camisinhas na cesta.

- É sério? - Perguntou Kanao desacreditada.

- Claro que é, aí você chega nele e fala " que a força esteja com você " - Disse Shinobu tentando imitar a voz do mestre yoda.

Até eu arrepiava.

- Aqui - Disse a atendente botando lubrificantes na cesta - É bom levar também, você não vai querer que o titan entre rasgando.

- Você pretende fazer oral? - Perguntou Mitsuri com a maior calma do mundo.
- QUE TIPO DE PERGUNTA É ESSA? - Perguntou Kanao assustada.

- Ouvi dizer que fazer boquete depois chupar halls preta é refrescante - Respondeu a pilar dando de ombros e botando a halls na cesta.

Casa dos HashirasOnde histórias criam vida. Descubra agora