#Notas: Yo, como vcs tão?
Faz tipo exatamente um ano desde o último capítulo que eu postei (eu juro que não foi proposital postar na data de hoje), basicamente: esse capítulo tava feito até a metade desde o ano passado e eu só terminei ele esse ano.
Não sei se alguém vai ler isso daquikkkk
Enfim, chega de desculpas e boa leitura#Com Muichiro:
O Hashira da Névoa acordava deitado em um sofá em uma sala. Nela, tinha alguns quadrados religiosos e fronhas com a imagem de Jesus Cristo nas almofadas.
— Será que teve outra festa? —, perguntou a si mesmo, lembrando da vez em que acordou "de ressaca" por causa de Shinazugawa. Logo depois, descartou essa ideia ao reparar em uma TV passando um programa religioso.
— Desde quando a gente assiste à missa de manhã?... Normalmente, Tengen coloca algum funk para acordar.
— Até que enfim acordou, hein, Aurora — Tokito tomou um susto e se virou. — Achei que você tinha morrido.
— Yuichiro? — O pilar da Névoa olhou confuso para a criança que estava à sua frente. — Você veio nos visitar?
— Você é burro? — Seu irmão gêmeo perguntou, incrédulo.
— Parando para pensar, esse não parece meu quarto... E nem minha sala —, Tokito ignorou a ofensa e começou a olhar ao redor.
— Certo, você é claramente burro —, disse o outro Tokito, concordando com a cabeça. — De qualquer forma, anda, se arruma aí que daqui a pouco o Himejima-san tá chegando — apontou para a primeira entrada de um corredor.
Muichiro ainda estava confuso com o que estava acontecendo, até porque a última coisa que ele lembrava antes de dormir era estar vendo TikTok e apagar.
No entanto, não questionou muito antes de ir na direção apontada pelo seu irmão gêmeo. Ao chegar lá, notou uma roupa separada em cima da cama e simplesmente a vestiu como se fosse a coisa mais normal do mundo.
— Aí... Tu realmente não vai perguntar onde nós vamos? — Yuichiro parou na frente da porta.
— O Uzui uma vez me disse que se eu acordasse em um lugar desconhecido e não me lembrasse de nada que aconteceu na última noite, era melhor eu fingir que nada aconteceu —, o pilar deu de ombros após terminar de abotoar sua camisa social.
Antes que Yuichiro pudesse falar mais alguma coisa, Gyomei apareceu de um corredor, dizendo que eles estavam atrasados para a missa.
Suposta missa.
Com Sanemi e Shinobu:
Algumas casas possuem regras, e obviamente a casa dos nossos queridos pilares também tinha. Mas não era nada do tipo "regras por respeito", muito pelo contrário, as regras daquela casa eram regras para a >Sobrevivência<.
Entre essas regras estavam:
• Não deixar Kanroji cozinhar.
• Não entrar no quarto de Iguro (sem a permissão dele).
• Não colocar gasolina no extintor de incêndio (obviamente).
• Não deixar o Kamaboko Squad sozinho em casa (perigo de vida).
• Não perguntar sobre o que Kanae, Muichiro, Shinobu e Mitsuri encontraram na casa das Luas Superiores (tópico delicado).
Bem simples de serem seguidas, mas Sanemi tinha feito uma nota mental de qual nova regra deveria ser adicionada, e ela era:
• NÃO DEIXAR A SHINOBU DIRIGIR.
— Então, pra onde eu tenho que virar? — Shinobu perguntou enquanto dirigia em alta velocidade para o Hashira das Chamas que estava sentado ao seu lado na parte da frente do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa dos Hashiras
HumorApós venceram Muzan Kibutsuji em uma partida uno, os hashiras se encontram em uma única mansão morando juntos. O problema? Eles terem q conviver entre sí..algo que pode cabar sendo um tanto problemático (sinopse ruim) (capa tirada do pinterest)