Notas do autor:
Ohayo, eu sei que são 9 da noite mas eu gosto de falar ohayo
Antes de lerem eu gostaria de falar uma coisa, sempre que tiver alguma fala aleatória é um comentário do narrador (meu no caso), eu vi essa ideia em uma fic e resolvi usar pq achei que ficaria legal, se vocês não gostarem eu edito o capítulo e tiro
Outra coisa:
" = pensamento de alguém
- = fala de algum personagem×Esse capítulo não foi revisado, então se ouver algum erro na escrita me desculpem×
Bom eu acho que é isso, tenham uma boa leitura
Em outro lugar..
- E foi isso que aconteceu - disse tanjiro que baixo a cabeça envergonhado.
- Espera, deixa eu ver se eu entendi..vocês inundaram a casa enquanto eu e a kanao estavamos no mercado por causa de uma competição idiota? - perguntou aoi com o olho tremendo em um tique nervoso
- Não foi idiota, esse verme disse que eu não era capaz de lavar uma roupa - inosuke protestou olhando com raiva para zenitsu.
- ESSE CARA É UM SELVAGEM, OLHA O QUE ELE FEZ - zenitsu gritou.
- VOCÊ ME CHAMOU DE QUE? - Inosuke puxou a gola da camisa do mesmo.
Oba porrada.
- Por favor se acalmem - tanjirou falou entrando na frente dos dois.
- ME PROTEJA DESSE MONSTRO NEZUKO-CHAN - o loiro correu e se escondeu atrás da garota.
- ~hum ~hum - (em nezukês: socorro)
- SAIA DA MINHA FRENTE TAMIRO, EU VOU MATAR ESSE VERME - inosuke pegou suas espadas e apontou para o agatsuma.
Tamiro?
- CHEGA DESSA BADERNA, peguem suas coisas que nós vamos sair - aoi largou as compras no chão e foi em direção a casa, sendo seguida por nezuko.
- Você fez o que pode - kanao pois uma mão no ombro de tanjiro em forma de consolo e foi andando atrás de aoi.Ao menos ninguém morreu.
- O QUE ESTÃO ESPERANDO? - aoi chamou e os três foram.
Após pegarem suas coisas os seis foram em direção de algum lugar para ficarem, (zenitsu foi o caminho todo reclamando, mas foi).
...
- Claro que vocês podem ficar aqui - mitsuri disse sorrindo e abrindo a porta para os seis.
- Obrigado Kanroji-san - falou tanjirou sorrindo para a pilar e fazendo uma preve reverência.
Depois de todos entrarem na casa, eles botam as malas no chão e ficam surpresos com a beleza do lugar, era uma mansão extremamente bonita, tinha uma sala grande com um belo sofá azul marinho feito de couro com duas poltronas de cada lado, uma tevê que aparentava ter umas 50 polegadas, ao lado dela tinha um abajur e do outro havia um video game e no chão um lindo tapete branco.
Queria ter uma sala assim.
- QUE TEVÊ ENORME - inosuke rapidamente se jogou no sofá pegando o controle do aparelho e botando em um filme de terror violento, nezuko se juntou a ele se sentando no tapete de frente para a televisão, kanao deu de ombros e se sentou no sofá ao lado oposto do hashibira.
- Tenha mais modos inosuke - tanjiro se sentou ao lado do amigo .
- Pedir isso para ele é a mesma coisa que pedir para um animal selvagem - disse zenitsu se sentando ao lado de nezuko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa dos Hashiras
HumorApós venceram Muzan Kibutsuji em uma partida uno, os hashiras se encontram em uma única mansão morando juntos. O problema? Eles terem q conviver entre sí..algo que pode cabar sendo um tanto problemático (sinopse ruim) (capa tirada do pinterest)