Faxina

2.9K 244 334
                                    

Notas: Yo, como vcs tão?

A morte me chamou mas eu tava de fone escrevendi casa dos hashiras.

_________________________________________

Mais um belo e maravilhoso dia nublado e com um friozinho gostoso na casa de nossos hashiras. Kanae acordava antes que seu despertador tocasse aquela música do "é que eu sou porra louca memo", música que ela odiava, pois Uzui sempre postava algum lomotif com ela nos status do zap.

É a Kanae que não gosta, reclamem com ela.

"Nada melhor do que mais um d--" - Pensa antes de tropeçar em um skate que estava no meio do corredor, com as rodinhas cheias de barro.

Puta da vida, a hashira pega o Skate e logo reconhece de quem é aquele objeto assasino. Pois embaixo dele estava escrito: "Pilar das Neblina"

- OH MUICHIRO-KUN, NÃO DEIXA SUAS COISAS JOGADAS NO MEIO DO CORREDOR - Gritou a Pilar indo até o quarto do mais novo, espancando a porta.

Mas, desistiu de tentar chamar a atenção de Tokito, quando colocou a orelha na porta e o ouviu roncando.

Quando ela se virou para dar meia volta e tomar seu café, deu de cara com Shinobu que segurava uma vassoura.

- Shinobu o que voc-

- Silêncio! - A Hashira do inseto a-cortou, começar a gritar igual uma maluca para acordar todo mundo.

"nada pior do que mais um dia..." - Suspirou a Kochou mais velha tampando os ouvidos.

...

E lá estava a General Shinobu de frente a 6 zumbis, também conhecidos como: Muichiro, Kyojurou, Sanemi, Uzui, Mitsuri, Obanai e Kanae.

- O que você quer? - Questionou Iguro coçando os olhos.

- São 7:20 da manhã..ainda e madrugada - Bocejou o Pilar da Névoa.

- Essas merda logo de manhã - Reclamou o Shinazugawa.

- Deixem de reclamar pessoal, tenho certeza que Shinobu nos acordou cedo por um motivo especial! - Disse Kyoujurou animado e com um bom humor contagiante.

- Concordo com o Rengoku-san! - Disse Mitsuri com um sorriso animado.

- Motivo especial? Nada é mais especial que o meu descanço da extravagância - Rebateu o Hashira do Som.

Irritada, a Kochou bateu com o cabo da vassoura no chão e todos ficaram em posição de sentido.

- Ara, Ara vocês tem razão - Apontou com a vassoura para o Pilar das Chamas e a do Amor. - Realmente existe um motivo - Começou a marchar ao redor dos outros hashiras. - Hoje é o tão esperado Dia da Faxina! E todos vão ajudar.

Todos ficaram com uma gota cabeça.

- É sério isso? - Perguntou Muichiro passando a mão no rosto cansado.

- O caralho que eu vou limpar essa casa - Sanemi ia dar meia volta quando a Kochou quebrou o cabo da vassoura na cabeça dele - PORRA.

- Eu disse que TODOS vão ajudar, que isso sirva de exemplo.

- E como vamos ajudar se você quebrou a vassoura no crânio do Shinazugawa - Obanai apontou para a vassoura quebrada.

- Tem mais uma 20 na dispensa.

- Por que temos tantas vassouras?

- Lembra que a Mitsuri ficou comprando um monte para ver se alguma voava? - Completou o Shinazugawa decepcionado.

Casa dos HashirasOnde histórias criam vida. Descubra agora