Como não dar um festa

3.7K 274 599
                                    

Nota: Esse capítulo era para ter saído no aniversário do Tomioka (dia 8) ent n estranhem ou sla..

Enfim..boa leitura

_________________________________________

Lá estava Tanjiro de joelhos no chão, tentando convencer os hashiras do som e do vento a darem uma festa surpresa para Tomioka.

- Vamos, por favor - Pediu segurando os pés de Sanemi - É só uma festa.

- Tá louco porra? Dá última vez que teve uma festa eu acordei sujo de chatily na mesa da cozinha - Sanemi chuto o garoto para o outro lado da sala.

- É só uma festa surpresa, não vai acontecer nada de mais - Disse Kanao ajudando Tanjiro a levantar do chão

- Por vocês estarem extravagantemente desesperados, eu Tengen Uzui, o deus da extravagancia, das festas e CEO do sexo os ajudarei a darem a festa mais pika de todas - Disse Tengen se levantando determinado do sofá.

Prevejo uma merda.

- O que faremos primeiro? - Perguntou Zenitsu animado com aquilo.

- Primeiro, bebidas, o que temos aí? - Perguntou Uzui olhando para Nezuko que estava olhando a geladeira.

- Tem suco, água e uma garrafa de cachaça do Shinazugawa-san - Falou a Kamado fechando a geladeira.

- NÃO MEXE NA MINHA CACHAÇA PORRA - Gritou Sanemi sem parar de ver tevê.

- Isso é péssimo, toda festa foda precisa de bebidas, Inosuke e Zenitsu..vão lá no posto comprar todo tipo de bebida alcoólica que tiver - Disse o hashira do som entregando o cartão de débito de Obanai para os meninos.

- "Caralho, o cartão é preto" - Pensou Zenitsu pegando o cartão.

- Vamos Monitsu, eu quero encher a cara mais tarde - O hashibira puxou Zenitsu pelo braço e eles foram até o mercado..correndo.

- Mais nós somos menores de idade - Disse Aoi olhando para o pilar.

- E quem disse que vocês vão beber? - Perguntou o pilar erguendo uma sombrancelha.

Ele tem um ponto.

- Próximo passo comida - Disse Tengen riscando o primeiro item da lista.

- Onde você pegou essa lista? - Perguntou o Kamado confuso e Uzui apenas deu de ombros.

- SHINOBU, RENGOKU CHEGA AQUI - Berrou Sanemi.

- Que foi? - Perguntou Shinobu aparecendo no corredor.

- Fala ae - Disse Rengoku descendo as escadas.

- Vão lá comprar um bolo, aniversário do Tomioka - Disse o hashira do som entregando o cartão de Sanemi para Shinobu.

Shinobu deu de ombros e foi até a garagem pegar a bugatti de Uzui e Rengoku fo atrás dela.

- MITSURI, OBANAI.

- Eu tô do seu lado porra - Falou o pilar da serpente dando um soco em Uzui.

- O que foi Uzui-san? - Perguntou a hashira do amor sorrindo.

- Vocês vão ser nossos chefes essa noite, não me decepcionem - O hashira do som botou as mãos no ombro dos dois tentando passar confiança.

- Até parece que nós v- - Obanai é interrompido

- Claro! - Respondeu o hashira do amor sorrindo.

Obanai suspirou em sinal de derrota e seguiu mitsuri até a cozinha.

Casa dos HashirasOnde histórias criam vida. Descubra agora