Yo, como vcs tão? Já dizia alguém aí, quem é vivo sempre aparece, mesmo que essa pessoa tenha sumido por 2 anos.
Enfim, não faço ideia se alguém vai ler isso aqui, até por que a última atualização disso aqui foi em 2021 e acredito que muitas pessoas já esqueceram dessa história ou sla...não tenho uma desculpa para dizer aqui. Não vou ficar me aprofundado aqui, boa leitura (acredito que minha escrita tenha mudado daquela época até aqui, então pfvr não estranhem)
____________________________________Eram 7:50 da manhã de um Sábado e Tomioka estava em seu escritório observando as filmagens da noite passada para ver se tinha acontecido alguma coisa relevante, como na vez em que um maluco começou a desabafar com uma das plantas de Kanroji.
Estava tudo normal até chegar às filmagens de 3:50 da manhã, quando uma van preta para enfrente a casa dos pilares. Dela desceu um homem alto e com roupas pretas e uma criança com uma touca, olhando de um lado para o outro antes de pular uma janela que estava aberta.
Segurança sempre né
— Mas que porra? — Tomioka falou sem entender nada quando viu a criança voltando com Muichiro (que estava dormindo) nas costas, jogando o pilar da névoa dentro da van, logo depois o homem de preto entrou no veículo junto com a criança e foram embora igual pilotos de fuga
O hashira da água voltou a filmagem mais 5 vezes para ter certeza do que havia visto, até por que era impossível ninguém perceber que a casa tinha sido invadida e o pilar da névoa ter sido sequestrado, né?
"ah não...." - Giyuu pensou antes de sair correndo de seu quarto e indo em direção ao quarto mais próximo ao seu.
Que era o do Hashira do Vento
— Sane- — Giyuu abria a porta do quarto do Pilar do vento sem bater na porta e o encontra em um momento relativamente íntimo com uma certa hashira.
Logo cedo?
Vendo que não havia sido notado, ele calmamente fechou a porta e saiu andando como se nada tivesse acontecido.
Hora de ir pedir ajuda para o seu outro companheiro hashira, Kyojuro Rengoku
— Rengoku, tu tá aí? — Dessa vez o Hashira bateu na porta antes de entrar, querem evitar ganhar mais traumas do que ele já tinha.
— TOMIOKA-SAN? PODE ABRIR — Gritou animadamente, fazendo Tomioka se perguntar que diabos tinha essa disposição logo pela manhã.
— Então, eu queria te perguntar se- — Ao abrir a porta o hashira da água encontrou o pilar das chamas fazendo flexões enquanto passava aqueles programas de malhação de velho em sua tv — Nada não...
— TUDO BEM ENTÃO, SE PRECISAR DE ALGUMA COISA É SÓ AVIS- — Mais uma vez o pilar da água fechou a porta e fingiu que nada tinha acontecido.
Visto que Mitsuri e Uzui tinham ido na praia com o Kamaboko squad, suas opções de ajuda tinham se encurtado apenas para Obanai Iguro e Shinobu Kocho. Nesse momento Tomioka se questionava se valia tanto a pena procurar o pilar da névoa
— Por um lado o Iguro pode estar dormindo e querer me matar por acordar ele, do outro a Shinobu também pode estar dormindo e querer me matar só que envenenado por acorda ela... — O hashira analisava suas opções, que não pareciam muito boas
É aquele ditado, se ficar o bicho pega e se correr o bicho come.
Deixando esse pensamento de lado o hashira da água caminhou até outra porta, só que dessa vez ela tinha alguns detalhes em roxo, que mais pareciam umas pequenas borboletas. Novamente ele bateu na porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa dos Hashiras
HumorApós venceram Muzan Kibutsuji em uma partida uno, os hashiras se encontram em uma única mansão morando juntos. O problema? Eles terem q conviver entre sí..algo que pode cabar sendo um tanto problemático (sinopse ruim) (capa tirada do pinterest)