Notas: Opa, muito boa noite.
Uma observação:
- Como vcs já devem ter percebido, isso aqui n é nada parecido com a história original, ou seja quem tá morto n morreu e eles tem celular,microondas e essas porra._________________________________________
Medo e supresa. Eram esses sentimentos que todas estavam sentindo, principalmente Kanao.
Lá vem a merda, se liga.
- CARALHO, 40 centímetros?!, esse cara é humano? - Exclamou Mitsuri assustada.
FLASHBACK:
Aoi Kanzaki estava descendo para o porão (que é o quarto do Zenitsu,Tanjiro e Inosuke), para poder chamar os outros hashiras que estavam lá para comer um pão.
Slk, pão é mó bom viado.
Mas ela acaba ouvindo uma conversa meio..compremetedora?
- Se tá brincando mano - Era a voz de Zenitsu.
- 40 centímetros, sério? - O hashira do som disse surpreso.
- " 40 centímetros?" - Pensou Aoi completamente assustada.
- É sérião mano - falou o Kamado.
- Nem fudendo - O hashira do vento estava surpreso.
- Só acredito vendo - Disse Inosuke.
- É mostra aí po - Falou o pilar da água.
- Tá, eu mostro..- Disse o Kamado se dando por vencido.
- TÁ PORRA - Inosuke.
- MAIS QUE CARALHO EM VELHO - Sanemi.
- É realmente impressionante - Muichiro.
Depois de ouvir isso, a garota saiu dali corada e extremamente surpresa.
FIM DO FLASHBACK
- Pera, deixa eu ver se eu tô compreendendo a situação, você está me dizendo, que o Tanjiro aquele mulequinho fofo igual o pikachu, tem uma rola de 40 centímetros? - Shinobu perguntou desacreditada do que a Kanzaki tinha dito.
Pikachu? Acho ele mais parecido com o Midoriya. (Nada vêkkkk)
- Isso - Confirmou Aoi fazendo a Kanao cair para trás.
- Kanao-chan? Tá bem? - Perguntou Mitsuri vendo a garota caida no chão.
Tadinha, nem viu e já mimiu.
- Claro que ela não tá bem, são 40 centímetros Mitsuri-chan, 40 - Disse Aoi enquanto olhava para a pilar.
- Rengoku-san diz que quanto mais melhor - Respondeu a garota.
- Mas isso é uma coisa completamente diferente, até admito que fiquei curiosa para ver - Falou Aoi enquanto pensava em coisas maliciosas.
40cm? Até eu iria querer ver, só por curiosidade.
- Eii - Falou Kanao levantando rapidamente do chão.
- Calma, tô só brincando - Aoi disse fazendo uma cara de constrangimento.
- Hum, são os meus 40 centímetros - Murmurou Kanao.
- kkkkkk pode ficar pra você - disse Mitsuri rindo.
- Ok, a gente se vê lá - Falou Shinobu desligando o telefone.
- Tava falando com quem? - Perguntou Mitsuri a Pilar do inseto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa dos Hashiras
HumorApós venceram Muzan Kibutsuji em uma partida uno, os hashiras se encontram em uma única mansão morando juntos. O problema? Eles terem q conviver entre sí..algo que pode cabar sendo um tanto problemático (sinopse ruim) (capa tirada do pinterest)