Notas: Yo, como vcs tão?
Velhokkk, eu não achei uma boa imagem para esse capítulo, então fiquem o tomioka apaixonado.
Após uma noite enchendo a cara, os pilares acabaram dormindo e talvez eles tenham exagerado.
- Aí..minha cabeça - Obanai se senta na cama e percebe que não está no seu quarto e muito menos em sua cama.
- Onde eu tô e cadê minhas roupas? - Pergunta a si mesmo reparando que está só de cueca e fechando os olhos e bocejando, mas rapidamente ele os abre novamente - "Esse quarto não é o dá..KARONJI? - Pensa e rapidamente se vira para o lado esquerdo.
E lá estava Sanemi dormindo igual uma criança.
Onwt, nem parece o ódio encarnado em pessoa.
- QUE MERDA ACONTECEU AQUI? - Grita chutando Sanemi da cama.
- MAIS QUE PORRA IGURO - Exclama o Shinazugawa irritado e se sentando no chão.
- PORRA O ESCAMBU, O QUE VOCÊ TAVA FAZENDO NA CAMA DA MITSURI? - O pilar da serpente se levanta bruscamente e acaba caindo por ficar tonto.
- Dá para fazerem silêncio? - O pilar da água aparece se levantando na cama com a mão no rosto, chamando a atenção dos demais hashiras, Sanemi apenas boceja e vai para o banheiro e Obanai fica olhando confuso para Tomioka.
- Tomioka..o que aconteceu aqui? - Iguro Pergunta palido para o pilar da água.
- Vai saber - Respondeu se aconchegando na cama.
No andar de baixo:
Na sala estava Tanjiro, Inosuke e Zenitsu dormindo um em cima do outro e Tengen estava estirado no sofá, enquanto no corredor a pilar do inseto dormia escorada na porta do banheiro, na cozinha Mitsuri dentro da pia dentro da pia, Rengoku no chão perto da geladeira que estava aberta e Kanae em cima da mesa.
Tá legal, como isso aconteceu?
- BORA LEVANTAR CAMBADA, JÁ SÃO 9 DA MANHÃ - Aoi começou a bater palmas
- PARA COM ESSA MERDA, MINHA CABEÇA TÁ DOENDO - Inosuke grita da sala.
- uhuumu - Disse Nezuko (em nezukês fodase)
- Não fale assim - Disse Tanjiro dando uma cabeçada no hashibira.
- SAIAM DE CIMA DE MIM - Zenitsu grita desesperado.
Enquanto Aoi acordava geral, Iguro desce as escadas correndo desesperadamente só de cueca.
- POR QUE EU ACORDEI NA CAMA DA KARONJI COM O TOMIOKA E O SANEMI? - Perguntou o pilar da serpente assustado.
- Na minha cama? - Disse a hashira do amor se aproximando dos demais.
- Ménage? - A kanzaki fala dando de ombros.
- É Obanai, igual aquela frase "cu de bêbado não tem dono - Uzui fala engasgando de rir da cara de Iguro.
- Vai se fuder - Disse o Hashira da serpente.
- E por que eu tava na piscina? - Muichiro perguntou entrando na sala completamente molhado.
- E eu na geladeira? - Rengoku se aproxima escovando os dentes.
Oh, higiêne.
- Alguém viu minhas presilhas? - Kanae perguntou olhando em volta.
- Sério que vocês não lembram o que aconteceu? - Kanao pergunta incrédula.
- Só de algumas coisas - Disse Shinobu bocejando.
- Se lembrassemos não perguntariamos - Tomioka responde enquanto descia as escadas vestindo um moletom preto e uma calça moletom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa dos Hashiras
HumorApós venceram Muzan Kibutsuji em uma partida uno, os hashiras se encontram em uma única mansão morando juntos. O problema? Eles terem q conviver entre sí..algo que pode cabar sendo um tanto problemático (sinopse ruim) (capa tirada do pinterest)