- Bem, vamos ver o que temos aqui - Aoi fala para sí mesma começando a abrir os armarios da cozinha em busca de algum recurso para poder fazer o almoço
- "não tem praticamente nada, bom é melhor eu chamar eles"
- PODE VIR CAMBADA - a Kanzaki grita chamando os demais moradores.
- Finalmente, eu já estava quase desmaiando de fome - Shinobu chega a cozinha se sentando em uma cadeira.
- Eu também Shinobu-chan - Mitsuri se senta ao lado da pilar do inseto.
- O que vai ter para o almoço dessa vez? - Rengoku se aproxima e se senta ao lado de Mitsuri.
- Espero que seja algo extramente extravagante - Uzui se senta do lado aposto da mesa.
- Espero que não seja peixe - diz Sanemi fazendo cara de nojo.
- Não seria ruim - Muichiro dá de ombros e senta colocando os braços apoiados na mesa.
Zenitsu se aproximava calmamente da cozinha, antes de ser atropelado por Inosuke que corria feito um louco reclamando dá demora da comida.
- SELVAGEM - Zenitsu diz para inosuke que apenas levanta o dedo do meio para ele.
- Porra, até quem enfim em - inosuke chega na cozinha recebendo a atenção de todos.
- Por que não jogamos esse cara na rua ainda? - sanemi bota a mão na testa, inosuke olha para o shinazugawa irritado mas apenas ignora.
Poucos segundos depois estavam todos na cozinha, (menos nezuko que estava dormindo).
- O que você fez de bom hoje Aoi-san? - perguntou tanjiro sorrindo para a garota.
- Porra nenhuma - A garota de maria chiquinhas responde recebendo diversos olhares confusos e um de raiva que vinha de Inosuke. Após ela receber esses olhares ela abre o armário e aponta para dentro do mesmo - Como posso fazer um almoço se não tem merda nenhuma para cozinhar?
- Mas não fazem nem três dias que fizemos as compras do mês - Shinobu olhou assustada para Aoi.
- Alguém deve ter comido - Mitsuri fala e faz uma cara inocente, mas na realidade ela e Inosuke aviam comido todo que tinha na dispensa em uma competição, que obviamente ela ganhou.
- Alguém né.. - Tomioka fala olhando para Mitsuri.
- Não acuse ela assim Tomioka - Iguro olha para Tomioka (apesar disso ele sabia que realmente tinha sido ela).
- Todos sabem que só a Mitsuri-chan ou o Inosuke podem ter feito isso - O hashira da nevóa fala entediado.
Todos os hashiras começam a discutir, enquanto isso kanao pega uma panela e uma colher de pau e começa a bater nela.
- DÁ UMA CALMADA - Kanao grita fazendo os pilares pararem de discutir
- E tudo isso porque a Shinobu engordou - Sanemi falou chamando a atenção de todos. - ..eu posso explicar
- Ara ara Sanemi-kun, sempre é bom tomar cuidado, nunca se sabe quando alguém pode acabar envenenando a sua comida - a hashira dos insetos fala com uma aura assassina e um sorriso psicopata.
- Acha que eu vou ter medo disso? - Sanemi fala divertido.
- Se eu fosse você eu teria, dá última vez ela botou laxante na minha pipoca - Tomioka fala fazendo Sanemi engolir seco. - Fiquei quase o dia inteiro no banheiro.
- Isso foi por causa daquele incidente Tomioka-san - Shinobu tentou se defender.
- Aquele que vocês foram pegos transando? - Tokito perguntou curioso para a pilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa dos Hashiras
HumorApós venceram Muzan Kibutsuji em uma partida uno, os hashiras se encontram em uma única mansão morando juntos. O problema? Eles terem q conviver entre sí..algo que pode cabar sendo um tanto problemático (sinopse ruim) (capa tirada do pinterest)