Chocolates

3.4K 261 757
                                    

Notas: Isso aqui é um especial de dia dos namorados, ou seja não é a continuação do aniversário do tomioka.

Pq eu não postei a continuação e sim um especial sem nenhum aviso? pq eu fui descobri hoje que hoje é o dia dos namoradoskkkk.

Esse capítulo tem: obamitsu,sanekana e giyushino. Se não gosta é só não ler

Desculpa por qualquer erro de português.

É isso, boa leitura!

- Aqui está Kanae-chan - Disse Kyoujurou entregando uma caixa de bombons para a pilar da flor.

- Ara, muito obrigado Rengoku-san - Kanae pegou a caixa e abraçou o pilar das chamas.

E de longe Sanemi observava tudo confuso e com raiva.

Minha mãe sempre me disse que é feio ficar espionando as pessoas.

- Feliz dia dos namorados - o pilar do vento olhou para trás vendo zenitsu entregando uma caixa em forma de coração para Nezuko.

- "puta que pariu, hoje é dia dos namorados" - Pensou o pilar do vento correndo para o segundo andar e entrando no quarto de Obanai que estava tomando um capucciono e jogando em seu ps5.

- Que merda você tá fazendo aqui Sanemi? - Falou o pilar da serpente de forma rude já irritado.

- Hoje é dia dos namorado - Disse o hashira do vento, fazendo Obanai arregalar os olhos assustado.
O pilar da serpente vai rapidamente até o armario procurando alguma coisa que servisse como presente.

- Tá que pariu, eu não comprei nada para a Karonji - Obanai parou de mexer no armario.

- Eu também não comprei nada - Sanemi dá de ombros.

- Pera..você iria comprar alguma coisa para a Karonji seu verme? - Iguro se vira para Sanemi com uma aura assassina e com uma veia saltando na testa.

- Claro que não, não sou talarico - Sanemi diz o óbvio e Obanai respira fundo se acalmando.

- Acho bom,..o que fazemos agora? - O pilar da serpente olha para Sanemi que estava olhando para o teto pensativo.

- Faremos nosso próprio chocolate - Disse Sanemi estalando o dedo (tipo aquelas cena de anime).

- É como nós vamos fazer isso?

- Chama o Tomioka pra ajudar, eu vou ligar as panela - Disse Sanemi saindo do quarto com um sorriso convencido.

- O certo não é "pegar as panelas" ? - Obanai pergunta confuso.

- Foda se, dá no mesmo - Falou Sanemi antes de descer as escadas.

- Então tá né..

Iguro sai do seu quarto e vai até o de Giyu que era logo ao lado.

- Abre aí seu corno - Disse o hashira das serpentes batendo na porta com força.

- Que se quer? - Perguntou Giyu abrindo a porta com a mesma cara de peixe morto de sempre.

- Anda, bora fazer chocolate - Disse Obanai puxando o pilar da água para fora do quarto e batendo a porta.

- Pra que?

- Hoje é dia dos namorados - Disse Obanai sem olhar para Tomioka.

- E o que isso tem haver? - Giyu perguntou confuso.

- Sério que você não tem ninguém especial? - Perguntou Iguro enquanto eles desciam as escadas.

Giyu olhou para o nada pensativo enquanto entrava na cozinha.

Casa dos HashirasOnde histórias criam vida. Descubra agora