Parei o carro em frente à entrada de Rosary e observei atentamente cada metro quadrado que meus olhos me possibilitavam enxergar. Eu sabia exatamente como estava o clima do lado de fora, árido, seco, quente como o inferno, o que combinava muito com aquela cidadezinha de merda. Se havia um inferno de verdade, ele estava bem ali, na minha frente, logo após a placa com a frase "Bem-vindo à Rosary".Sempre soube que voltaria. Prometi a mim mesmo que faria cada habitante pagar por tudo o que fizeram comigo. Esperei durante anos por esse momento, cada surra que levei na vida, cada vez que beijei o chão do tatame, que cuspi e engoli sangue, que tive minha carne aberta e costurada, preparou-me para chegar aqui. Só não imaginei que aquela dor intrínseca em meus ossos, em minha alma, me acompanharia. Em minha cabeça, tinha a certeza de que a havia liquidado junto com todo sentimentalismo que prometi arrancar do meu peito quando encarei minha nova realidade, anos atrás.
Não era para eu estar sentindo nada. Mas estava sentindo tudo.
— Você sabe de quem foi a culpa por isso, não sabe? — Consegui ouvir a sua voz em minha cabeça e apertei o volante com força. — A culpa foi sua!
— Mas... Mas eu não fiz nada... Eu não fiz nada...
— Você fez!
— Eu não fiz!
— Você fez! A culpa é sua! Você é um assassino! Um assassino!
— Não! Eu juro que não queria que isso tivesse acontecido, eu juro, acredita em mim!
Fechei os olhos quando a lembrança do punho dele contra o meu rosto me atingiu com força total. Como era possível que a dor ainda me atingisse desse jeito? Eu não era mais aquele menino. Aquele garoto inocente havia ido embora há muito tempo, em seu lugar, nasceu um homem completamente diferente. Um homem que jurou para si mesmo que cobraria muito caro de cada pessoa que o havia ferido.
A hora do pagamento havia acabado de chegar.
***
AI. MEU. DEUS!
Senti a tensão daqui e ela só vai aumentar! Estou ansiosa demais para compartilhar tudo com vocês!
Até dia 19/01 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei do Submundo - PAUSADO
RomanceSinopse "O maior. O melhor. O invencível. Com vocês, ele, o Rei do Submundo!" Aos vinte e cinco anos, Tyler Scott é o diamante lapidado das lutas clandestinas. Venerado e imbatível, todos acham que ele já conquistou tudo o que queria, mas poucos tin...