Olha quem chegou! Eu mesma, Tamires, Rainha do Submundo :p Hahahaha.
Tyler pediu para avisar que já está de olho em cada uma de vocês, pensando em acolher todas como suas súditas... Vamos ver o que Hope achará disso!
Amores, estou muito animada com esse novo projeto e torcendo demais para que vocês gostem e se apaixonem por esse menino quebrado assim como eu! Como eu disse anteriormente, as postagens oficias serão às terças-feiras, maaaaas, se vocês interagirem bem com a história, posso postar às quintas também. Ou seja, tudo depende de vocês!
Não vou colocar um número exato de comentários, mas não deixem a história no vácuo, se não, vou ficar triste. Comentem muito e eu volto na terça, com ponto de vista da Hope e uma visitinha de um tal de Andrew que vocês já estão de olho...
Agora, chega de falar e vamos ao capítulo! <3
Rosary, Texas, 2014
Pressenti que aquele seria um dia atípico quando encontrei minha mãe na cozinha, fazendo ovos mexidos para o café da manhã. Baixinha, com os ossos dos ombros sobressalentes e usando um vestido velho, mas limpo, que parecia uma segunda pele em seu corpo extremamente magro, ela andava de um lado para o outro na cozinha muito pequena, cantarolando baixo. O cheiro dos ovos fez o meu estômago protestar, mas acho que nem a minha fome foi capaz de me fazer despertar do choque. Eu não conseguia me lembrar da última vez que minha mãe havia preparado qualquer refeição, seja no café, no almoço ou na janta. Isso queria dizer que, provavelmente, eu era uma criança quando ela se preocupou em me alimentar pela última vez.
— Mãe? Está tudo bem?
Ela se virou e me encarou com o semblante ligeiramente feliz. Seus olhos pareciam brilhar levemente e notei que era um brilho diferente, não aquele com que ela geralmente me encarava. Seus lábios ressecados se abriram em um sorrisinho.
— Vem cá, Ty, sente-se! Fiz ovos mexidos para você!
Ty. Ela não me chamava assim desde que eu tinha cinco anos de idade. Tonto de surpresa, deixei minha mochila cair no chão e fui até a pequena mesa com três cadeiras que ficava no canto da cozinha. O tampo de vidro estava limpo e isso me deixou completamente sem reação. Eu não havia limpado a mesa na noite passada e, geralmente, era eu quem mantinha a casa razoavelmente limpa. Mamãe colocou um prato cheio de ovos mexidos na minha frente e estendeu um garfo em minha direção.
— Prove! Eu acho que ainda me lembro de como você gosta.
Minha mão estava trêmula, mas fiz de tudo para que minha mãe não notasse. Respirando fundo para conter as emoções que se rebelavam em meu peito, dei uma garfada nos ovos e soltei um suspiro com o sabor. Como algo tão simples para muitas pessoas, poderia ser tão bom e raro para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei do Submundo - PAUSADO
RomanceSinopse "O maior. O melhor. O invencível. Com vocês, ele, o Rei do Submundo!" Aos vinte e cinco anos, Tyler Scott é o diamante lapidado das lutas clandestinas. Venerado e imbatível, todos acham que ele já conquistou tudo o que queria, mas poucos tin...