Olá, meus amores!Decidi fazer esse desabafo porque sinto que, às vezes, há momentos em que a nossa vida parece caminhar na contramão. Nós fazemos planos e nos esforçamos ao máximo para que tudo saia exatamente como planejamos, mas a vida vem como uma onda e desorganiza tudo 😅
Isso vem acontecendo comigo nas últimas semanas em relação ao livro que tocou o meu coração no início desse ano e que me disse que queria ser escrito.
Comecei "Rei do Submundo" tendo a certeza de que seria uma história arrebatadora e realmente é. Quem está acompanhando por aqui já percebeu como os personagens são intensos e como o amor dos dois é algo singelo e forte. Eu me sinto muito grata e privilegiada por ser escolhida por Deus para escrever cada livro que Ele me ajuda a criar e dessa vez não foi diferente. Eu sou muito grata por ter iniciado a trajetória do Tyler e da Hope, mas a vida veio com aquela onda que citei lá em cima e me mostrou que agora não é a hora da história deles ser contada.
Digo isso porque, antes de escrever para qualquer pessoa, eu escrevo para mim. E por mais que eu ame e me emocione com o Tyler e Hope, sinto que estou forçando a eles e a mim a contar uma história que, nessas últimas semanas, me dei conta de que talvez não tenha que ser contada agora.
Por isso, resolvi que darei uma pausa na escrita desse livro. Não irei desistir dele, mas também não sei quando voltarei a escrever. Eu sinto um respeito profundo pelos meus personagens, é como se cada um deles fosse um filho meu e eles ainda não estão prontos para voar.
Peço perdão a cada um que está acompanhando por aqui, a cada um que está esperando por esse livro na Amazon. Apesar de eu já estar na reta final da escrita (faltam menos de 15 capítulos para chegar ao fim da história), preciso ser honesta comigo mesma, com os meus personagens e com vocês, principalmente. Não me perdoaria se entregasse para vocês um livro que, por mais que estivesse escrito até o final, não estava pronto para ser lido e amado da maneira que ele realmente merece.
Sei o quanto é frustrante começar a leitura de um livro e não chegar ao fim, afinal, também sou leitora, mas como autora posso afirmar com todas as letras que precisamos de muito mais do que a vontade de contar uma história para poder escrever um livro até o final. Há situações que escapam do nosso domínio e nos resta dar uma pausa e repensar para poder entregar o melhor para vocês.
Esse textão não é uma despedida desses personagens, é um até logo. E em breve, eu estarei de volta para contar mais histórias lindas e emocionantes para cada um de vocês.
Perdão, mais uma vez, por ter criado expectativas que não conseguirei suprir. E muito obrigada a cada um de vocês por todo apoio e carinho.
Com amor, Tamires.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei do Submundo - PAUSADO
RomanceSinopse "O maior. O melhor. O invencível. Com vocês, ele, o Rei do Submundo!" Aos vinte e cinco anos, Tyler Scott é o diamante lapidado das lutas clandestinas. Venerado e imbatível, todos acham que ele já conquistou tudo o que queria, mas poucos tin...