Oi, meus amores do submundo!
Me desculpe por não ter aparecido, como não esqueço dos meus leitores incríveis, vim logo postar hoje e acho que voltarei amanhã, pois estou com muito amor no meu coração essa semana... Hahahaha.
Sei que estão ansiosas por esse capítulo, por isso, vamos lá!
Beijos, amo vocês <3
Eu estava sem reação. Meus olhos estavam fixos naquele octógono, onde um homem estava ensanguentado e desmaiado no chão e o seu oponente estava tendo o braço erguido por um homem que berrava em um microfone, o chamando de vencedor. Eu já tinha visto lutas na TV antes, mas não era nada parecido com aquilo.
— Acho que o garoto está assustado, Donald. — Ouvi Fred dizer para o Sr. Cole e me forcei a tirar os olhos do homem, que agora estava sendo carregado para fora do ringue como se fosse um saco de batatas.
— Eu só estou surpreso... Não imaginava que algo assim pudesse existir.
— Lutas clandestinas? Garoto, isso aqui faz tanto sucesso quanto um puteiro, a diferença é que aqui não tem putas, só tem homens dispostos a dar o sangue dentro daquela gaiola — Fred disse, apertando o meu ombro.
— Gaiola?
— É a forma como chamamos o octógono. — Sr. Cole parou ao meu lado. — Que tal você assistir à próxima luta? Depois, a gente vai para um lugar mais calmo para conversar.
— Aquele cara morreu? — Precisei perguntar, pois a imagem do seu corpo ensanguentado no chão não saía da minha mente.
— Claro que não, ele apenas desmaiou. Acontece quando você não sabe a hora de parar.
A voz de Fred havia soado tranquila, mas eu não sabia se poderia confiar. Pelo pouco que conhecia, em lutas profissionais os lutadores não podiam sangrar no ringue, quando acontecia, a luta parava e alguém avaliava o atleta, colocava algum tipo de remédio para estancar o sangramento e só depois o duelo retornava. Pelo visto, naquele lugar esse tipo de regra não existia. Quem poderia garantir que aquele homem ainda estava vivo?
— Vou te colocar em um lugar privilegiado para assistir à luta.
Um segurança apareceu ao lado do Sr. Cole e começou a abrir caminho entre a multidão para que conseguíssemos passar. Com uma olhada rápida, consegui perceber que o público, em sua maioria, era composto por homens, que agora estavam quase babando nas duas mulheres seminuas que caminhavam no octógono com uma placa na mão, onde estava escrito os nomes dos próximos lutadores. Precisei engolir em seco e me obrigar a não olhar demais para os seios nus das duas. O segurança levantou uma corda que isolava uma espécie de área VIP com cadeiras e mesas cheias de bebidas e um bar aos fundos e Sr. Cole apontou para um dos assentos, olhando rapidamente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei do Submundo - PAUSADO
RomanceSinopse "O maior. O melhor. O invencível. Com vocês, ele, o Rei do Submundo!" Aos vinte e cinco anos, Tyler Scott é o diamante lapidado das lutas clandestinas. Venerado e imbatível, todos acham que ele já conquistou tudo o que queria, mas poucos tin...