Oi, meus amores!
Cheguei com mais para vocês, mas antes do capítulo, queria falar uma coisa.
Nos avisos, falei que o dia oficial de postagem seria na terça-feria e que, dependendo da quantidade de comentários de vocês em cada capítulo, eu postaria também na quinta-feira, mas os comentários estão bem pobrezinhos, vocês não acham? Quero ver mais engajamento por aqui, hahaha.
Como sei que um capítulo por semana é sofrido, estou disposta a fazer uma maratona, que pode começar hoje mesmo e ir até quinta-feira (com um capítulo por dia), se esse capítulo bater 350 comentários! Vamos começar aos poucos, ok? Mas vocês precisam colaborar, se não essa autora fica triste.
Então, é isso! Se esse capítulo bater 350 comentários, eu volto amanhã!
Beijos <3
Nunca pedalei tão rápido em toda a minha vida, mas fiz todo o trajeto com aquela pontinha de sorriso que não queria me deixar de jeito algum. Meu coração batia forte, mas eu sabia que não era apenas pelo esforço físico e, sim, pelo jeito que Tyler me fazia sentir, pela forma como meu corpo estava leve, excitado e como eu já estava doida de saudade. Passei pelos portões da mansão e deixei que um dos seguranças guardasse a minha bicicleta, tentando me recompor antes de entrar em casa. Subi as escadas respirando fundo e torci para que não encontrasse com ninguém para poder ir direto para o meu quarto, mas, era óbvio que eu não teria tanta sorte. Dei de cara com meu avô e Andrew assim que pisei no hall.
— Onde você estava, Hope?! — Vovô exigiu saber sem sequer me dar tempo de dizer oi.
— Boa noite, vovô. Eu estava com Anna.
— Em que lugar?
— Nós apenas andamos de bicicleta e depois paramos um pouco para lanchar. Inclusive, ela até ficou com a bolsa térmica que levei, depois pego com ela. Posso subir? Quero tomar um banho antes do jantar.
Albert me deu um olhar duro de cima a baixo, como se estivesse me avaliando. Eu fiquei tensa e olhei rapidamente para o meu irmão, que apenas balançou a cabeça em um aviso claro para que eu não falasse nada ou demonstrasse alguma reação, mas era difícil me controlar. Sabia que era impossível, mas, de repente, comecei a sentir medo de que vovô descobrisse que passei o dia aos beijos com Tyler apenas ao olhar para mim.
— Você pode achar que com Andrew em casa, você tem liberdade para fazer o que quiser, mas não é assim que as coisas funcionam, Hope. Sei que tem ido para a escola sozinha, sei que tem caminhado ao lado daquele projeto de marginal e sei que vocês têm passado mais tempo juntos do que o necessário.
Pensei que meu coração iria despencar do peito e cheguei a dar um passo para trás, como se tivesse sido estapeada pelas palavras certeiras do meu avô. Estática, só consegui olhar para Andrew e, graças a Deus, meu irmão veio ao meu socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei do Submundo - PAUSADO
RomanceSinopse "O maior. O melhor. O invencível. Com vocês, ele, o Rei do Submundo!" Aos vinte e cinco anos, Tyler Scott é o diamante lapidado das lutas clandestinas. Venerado e imbatível, todos acham que ele já conquistou tudo o que queria, mas poucos tin...