Olá, rainhas do submundo, bom diaaaa!
Quero começar dizendo que muitas de vocês vieram no meu privado me pedir capítulo quinta-feira, mas eu achei que comentaram tão pouco! E as estrelinhas? Estou ficando triste com essa falta de interação por aqui, ai, ai!
Para não dizerem que sou má, vou lançar um desafio: se esse capítulo bater 550 comentários e 350 estrelinhas, eu volto na quinta-feira! Nem é muito, né? Tyler é muito doce, ele merece o mundo e vocês são o mundo dele <3
Vamos ao capítulo? Já vi que vocês criaram crush pelo Andrew, nem vou falar nada, esses personagens secundários têm mania de roubar corações por aí...
Beijos! <3
Consegui sumir das vistas de Ethan assim que o sinal tocou no início da tarde. Ele precisou se reunir com o time de futebol e eu escapei pelos corredores até o carro de Anna, que havia combinado de me dar uma carona até em casa.
— Não sei por que você vive fugindo do Ethan. Se não está a fim dele, por que não diz logo? — Foi a primeira coisa que ouvi de sua boca assim que me acomodei no banco do passageiro. Ali mesmo, arrependi-me de ter pedido a carona.
Usei o tempo de colocar o cinto de segurança para poder pensar em uma resposta. Infelizmente, a resposta verdadeira eu não podia sair espalhando por aí, nem mesmo para minha amiga.
— Eu gosto dele, só que, às vezes, Ethan é muito... Possessivo.
— Ah, isso ele é mesmo, mas, vamos combinar, ele só tem olhos para você desde que entendeu o que era gostar de meninas. Claro que ele seria possessivo.
— Mas não somos um casal.
— Vocês ficam, eu já vi.
— Sim, já ficamos algumas vezes, mas não somos namorados.
— Só porque você não quer.
Dei de ombros, querendo encerrar aquele assunto. Se pudesse, me afastaria de vez de Ethan, mas nem tudo em minha vida era tão simples como parecia. Ele era filho do sócio do meu avô e isso queria dizer que o Sr. O'Neal tinha uma grande estima pelo quarterback do time de futebol da escola, mesmo que Ethan deixasse claro que queria seguir como um profissional do esporte e não para a faculdade de Administração, como parecia ser o sonho do seu pai. Puxei um assunto qualquer para que Anna esquecesse um pouco sobre Ethan e deixei que ela emendasse sobre o lançamento de um filme de romance, que estávamos interessadas em assistir. Enquanto ela falava sobre como o ator principal era gostoso, eu acabei me distraindo com a figura de um garoto andando de bicicleta perto do meio-fio com uma mochila preta e surrada nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei do Submundo - PAUSADO
RomanceSinopse "O maior. O melhor. O invencível. Com vocês, ele, o Rei do Submundo!" Aos vinte e cinco anos, Tyler Scott é o diamante lapidado das lutas clandestinas. Venerado e imbatível, todos acham que ele já conquistou tudo o que queria, mas poucos tin...