Capítulo 10

1.6K 465 462
                                    

Oi, meus amores!

Quero pedir desculpas por não ter aparecido aqui ontem, eu esqueci completamente que era terça-feira, para mim, era segunda :D kkkkkkk

Vamos ao capítulo? Dependendo da quantidade de comentários, volto amanhã...

Beijos! <3 


Ainda fiquei um tempo do lado de fora, olhando para a rua vazia depois de Hope ter ido embora, sentindo como se um furacão tivesse passado pelo meu peito nos últimos minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda fiquei um tempo do lado de fora, olhando para a rua vazia depois de Hope ter ido embora, sentindo como se um furacão tivesse passado pelo meu peito nos últimos minutos. Quando John me gritou falando aos pés da escada que eu tinha visita, pensei que estivesse apenas querendo me importunar e o ignorei, mas acabei descendo quando começou a insistir e pensei que estivesse ficando louco da cabeça quando disse que quem esperava por mim era Hope O'Neal. Só dei a ele o benefício da dúvida, porque parecia tão surpreso quanto eu e quando vi Hope bem ali, na porta da minha casa ao lado do seu irmão, custei a acreditar.

— Qual foi a merda que você fez dessa vez, moleque? — John perguntou assim que entrei em casa, me tirando do torpor que a presença de Hope havia me envolvido. — Porque, se acha que acreditei nessa historinha de que você e a neta do O'Neal são amigos, está muito enganado!

— Eu não dou a mínima para o que você acredita, John.

— Eu também estou surpresa, Tyler. Você nunca falou sobre essa menina e agora ela bate na porta da nossa casa...

Minha mãe estava razoavelmente sóbria depois de ter passado o dia inteiro na cama, se recuperando do que quer que tinha feito na noite anterior ao lado de John, mas isso não queria dizer que havia retornado à personalidade amável antes de ter a recaída. Ela estava agitada e um pouco arisca, como sempre ficava quando queria mais droga. Pelo menos John tinha a decência de não deixar que ela cheirasse todos os dias.

— Por que eu falaria? Nenhum de vocês se importa o suficiente comigo para que eu conte alguma coisa, mãe.

Ela se retraiu por um milésimo de segundo, mas logo levantou o queixo, me encarando.

— Você é meu filho, é claro que eu me importo! — Sua autodefesa me deu vontade de rir, porque tanto ela quanto eu sabíamos que aquela era a maior mentira do século.

— Eu só me importo em não arrumar problema com os O'Neal. Trabalho para a empresa deles há anos e não estou a fim de perder o meu emprego por sua causa, Tyler.

— John tem razão, Tyler. Acho melhor você se afastar dessa garota.

Me afastar de Hope? Nunca! Isso só aconteceria se ela chegasse para mim e dissesse que não queria mais a minha amizade, qualquer coisa fora isso jamais me afastaria dela. Aproximar-me de Hope foi a melhor coisa que havia acontecido, não em semanas ou em meses, mas em minha vida inteira. Ela me trazia luz e alegria, me ajudava a esquecer, nem que fosse por algumas horas, do caos que eu vivia. Suas palavras positivas me davam esperança, seu sorriso me animava e aquele brilho intenso em seus olhos me dava força para lutar pelos meus objetivos. John e Melanie jamais entenderiam a importância que Hope já tinha em minha vida em tão pouco tempo de amizade.

Rei do Submundo - PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora