10 minutos no carro

1.8K 165 37
                                    

POV MIRELLA

Sentada da mesa agora eu olhava ela correr pela areia com os outros fiquei brava de ver ela aceitar o convite da Amanda mas agora não estava mais achei bonito ver elas se divertindo eu sabia que ela não faria nada que eu não gostasse era a minha familia e eu confiava nela. Ela sorriu lindamente jogando a cabeça pra trás eu sorri automaticamente olhando. Voltaram e dessa vez ela se sentou do meu lado pegou a bebida que eu tava na mão e tomou um gole grande.

Mirella: Você não pode beber

Stefani: Só quero saber o gosto que esta sua boca agora.

Ela falou no meu ouvido eu me arrepiei.

Stefani: Eu quero tanto te beijar

Eu dei risada porque Amanda olhava e achava que ela estava falando algo sobre ela.

Mirella: Ai já é demais

Falei alto ela se afastou e me encarou.

Amanda: Porque não conta esse segredo pra mim Sté?

Mirella: Porque deixaria de ser segredo

Stefani: Acho que vou pegar bebida Estou com a boca seca.

Amanda: Trás pra mim

Mirella: Vai com ela. Té trás um whisky pra mim por favor.

Stefani: Tá, vamos.

Chamou Amanda que abriu um largo sorriso e piscou pra mim. Logo voltaram além das bebidas Stefani trouxe uma taça cheia de morangos bem vermelhinhos eu fiquei sem entender

Mirella: Morangos?

Stefani: Me deu vontade

Tomei um gole do whisky enquanto ela me encarava quando terminei de engolir ela enfiou um morango na minha boca.

Amanda: Sugestão do garçom! Gostou?

Mastiguei o morango que ficou incrivelmente doce.

Mirella: Muito bom

Stefani: Tomei whisky esses dias, lembrei de você.

Mirella: Você odeia

Stefani: Não é tão ruim, deixa eu sentar ai no canto.

Me Afastei e deixei ela sentar só depois entendi o porque, a mão dela estava alisando o interior da minha coxa, me encostei mais na mesa fechando a visão das pessoas e ela aproveitou e subiu até minha calcinha alisando o tecido.

Stefani: Quente e gostosa

Eu ri

Fabi: O que?

Stefani: Essa bebida com morangos

Amanda: Stefani muito é maliciosa

Stefani: A culpa é da bebida

Amanda: Acabou de tomar o primeiro gole

Sterella - Entre a razão e o coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora