Namoradinha nova

1.8K 178 17
                                    

POV STEFANI

Tava difícil conviver com essa distância, trabalho e afins. Era sexta- feira eu fui ver ela eu estava morrendo de saudades fazia dias que demos um beijo naquele dia que fui conversar.
Ela abriu a porta sorrindo pra minha alegria e o seu perfume me pegou em cheio, estava se arrumando pelo que percebi e pela primeira vez na vida me cumprimentou com um beijo estalado no rosto e logo eu entendi o motivo da sala uma garota nos olhava.

Mi: Vem entra

Me puxou até a sala e me apresentou a moça bem bonita, bonita demais pra meu gosto.

Me puxou até a sala e me apresentou a moça bem bonita, bonita demais pra meu gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mi: Té essa é a Evelyn, Evy essa é a Stefani.

Evelyn: Prazer, a Mi fala muito de você!

Ste: Fala?

Mi: Sim o tempo inteiro coitada. Vamos sair em 20 minutos quer ir?

Stefani: Onde vão?

Mi: Onde é mesmo?

Virou pra moça era incrível a voz dela realmente muito linda mas o ciúme estava me matando por dentro.

Evy: No lucks conhece?

Stefani: Não!

Evy: Uma boa oportunidade pra conhecer é perfeito

Mi: Estou pronta

Ela estava tão perfeita de vestido amarelo e ténis branco não teria como ficar mais linda. Evy e eu parecíamos ter combinado ambas de preto, calça preta blusa preta mas ela parecia bem mais jovem que eu. Olhando assim Ela faria um par perfeito com a Mi. Se ela estivesse disponível.

Mi: Você vai Té?

Ste: Sim, podemos ir no meu carro esta mais fácil

Mi: An, é que depois preciso levar a Evy em casa é melhor irmos no meu.

Ste: Levamos ela e depois e eu trago você.

Evy: Perfeito!!! Vamos?

Mi: Sim vamos.

A Mirella não parecia muito satisfeita acho que estraguei o date dela, Mas eu não ia voltar pra casa sem dar uns beijos nela e mais ainda deixando ela ter um encontro

Evy: Ali

Ela veio na frente comigo me mostrando o caminho e a Mi sentou atrás quieta, decemos e pá a Mirella escolheu uma mesa na sacada tipo de frente pra rua óbvio, ela disse que queria ter certeza que era seguro estar com a pessoa sem que ela tivesse medo de assumir algo.

Sterella - Entre a razão e o coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora