Pétalas

1.8K 215 55
                                    

POV STEFANI

Eu estava em choque o que tinha acontecido em tão pouco tempo? Meu corpo estava prestes a entrar em colapso, eu estava tremendo.

Garçom: Senhora? Esta tudo bem? Toma água... Fica calma

Tomei a água nervosa eu não conseguia raciocinar, eu queria ir atras dela acho que foi pra casa, mss meu corpo não obedecia. Respirei fundo diversas vezes e a essas horas todos os funcionários ja me cercavam inclusive o gerente e perguntava se eu estava sozinha enquanto o garçom que nos atendeu disse que a moça que me acompanhava saiu correndo, mas tinha deixado tudo pago na reserva.
Ela tinha pensado em tudo, Respirei fundo mais uma vez e pedi que me trouxessem uma bebida forte e o copo com martíni eu virei rápido sentindo o liquido queimar minha garganta. Levantei e peguei o primeiro táxi que parou inclusive furei a fila de duas pessoas e parecia uma eternidade o trajeto até o apartamento dela... Subi correndo pelas escadas e toquei estava sem a minha chave, toquei de novo. A porta foi aberta revelando um Muryllo tristonho que liberou passagem pra me, andei pelo corredor em silencio até o quarto Muryllo ensacava um monte de pétalas de rosas que havia no chão e na cama... Algumas caixas de presente, o meu vinho preferido no criado mudo com duas taças, o quarto estava em luz ambiente corri ao banheiro e não tinha ninguém. Só quando voltei notei as pétalas também no corredor eu queria morrer de tristeza.
Fui em todos os cómodos como em camera lenta Procurando por ela e não a encontrei. O celular estava desligado, deslizei na parede do corredor chorando e Muryllo me olhava penalizado.

Ste: Onde ela esta?

Muryllo: Com a minha mãe, eu sinto muito mesmo.

Ste: Ela veio aqui?

Muryllo: Não. Só pediu que eu vinhesse recolher as... Rosas

Ste: Meu Deus que pesadelo! Eu preciso falar com ela. Me diz onde ela esta?

Muryllo: Não sei, meus pais e eu estávamos jantando com a Familia da Bella quando ela ligou e minha mãe foi buscar ela em algum lugar. Talvez mais tarde ela venha ja que pediu pra eu limpar.

Eu não tinha como ir atras dela estava me sentindo impotente, fui para o quarto e olhei as coisas na caixa eram presentes pra mim e tinha uma caixinha pequena em formato de coração

Eu não tinha como ir atras dela estava me sentindo impotente, fui para o quarto e olhei as coisas na caixa eram presentes pra mim e tinha uma caixinha pequena em formato de coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração parou, eu nem me dei conta que ela estava no limite. Só sei que foi muito rapido, acabou rápido e ela nunca mais iria querer olhar na minha cara. Mas eu jamais imaginei que hoje ela faria o pedido, sim é revoltante porque são quase 3 anos e eu não aprendi a entender a mulher que amo, eu fui deixando pra depois.
Não conseguia parar de olhar as aliança na caixinha e também encontrei o anel numa caixa maior, fui até a penteadeira e passei bastante perfume dela em mim e no travesseiro dela pra eu ficar cheirando.

Muryllo: Eu ja vou indo. Qualquer coisa me liga tá?

Stefani: Pode deixar. Se ver ela diz que eu amo ela e que metade de mim morreu hoje.

Muryllo: Fica forte, tudo se resolve.

Ele saiu e eu abri a garrafa e bebi, tirei minha roupa e coloquei a camisola que ela me deu que estava dentro da caixa, me enfiei debaixo do edredon e bebi até o sono me pegar.

POV MIRELLA

Chorei sim até encontrar minha mãe, que mulher! Me deu colo e me deu bronca.

Silvia: Você esta tão linda

Mirella: Mãe acabou ela...

Silvia: A gente conversou não foi? Achei que estivesse preparada pra duas respostas

Mirella: Eu tava mãe, mas ela t a morando com uma mulher

Silvia: Ela te traiu?

Mirella: Não, uma amiga. Mas nunca quis morar comigo ai vai morar com uma amiga? E ela ficou distante pra dar atenção pra essa amiga.

Silvia: Você é incrivel, logo vai arrumar uma namorada que tatue seu nome na testa. Ou um namorado dessa vez

Mirella: Acho que prefiro ficar sozinha um tempo.

Silvia: Quer tomar alguma coisa? Esta com fome?

Mirella: Quero Salmão e whisky

Fomos pra cobertura de um dos hotéis mais lindo do centro, a vista era linda. Tirei o salto e fiquei do lado de fora olhando, minha mãe veio com o celular e me entregou era Muryllo

Mirella: Fala gatinho

Muryllo: Fiz o que pediu limpei tudo. A Stefani esta lá. Ela ficou surpresa... Com a... Surpresa.

Eu ri do jeito do meu irmão, espontâneo

Mirella: Obrigada meu amor de coração

Muryllo: Ela mandou um recado

Mirella: Não quero ouvir

Desliguei o celular e voltei pra sala dando de cara com meu pai.

Otavio: O que aconteceu? Porque esta aqui vestida assim? Como se tivesse fugido de uma festa chique

Silvia: Hora de contar a verdade.

Otávio: Que verdade?

Mirella: Eu ia me declarar para meu grande amor, vivemos um relacionamento escondido a pouco mais de dois anos e meio e eu não aguentava mais viver assim. Mas ela não quis

Otavio: Ela??? Ela quem?

Silvia: A Stefani.

Otávio: Meu Deus filha eu fechava os olhos pra isso, eu... 3 anos??

Mirella: ela nunca quis contar pra ninguém e hoje eu decidi que queria contar pra todo mundo ela não aceito.

Contei toda a situação a meu pai que ouvia com atenção e concordou na parte do emprego.
No fim jantamos do três e consegui me animar se não fosse eles eu estaria chorando num canto e enchendo a cara

Sílvia: O que vai fazer filha?

Mirella: Reassumir o cargo de vice-presidente da Nouatec novamente.

________________

Eu quase chorei escrevendo isso porrraaaa
Votem   

Sterella - Entre a razão e o coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora