Aiai Dor
Aiai prazerVenho aqui dar o dia especial a Sterella que aqui eu que mando nas união
Fada casamenteira que separa e junta e faz o que quer no mundin da gente enfim, não é o fim. Mas a parte 2 é quente.BOA LEITURA
.
.
.
.____________________
NARRADOR
A Cerimonialsitas dava os últimos toques aos convidados e funcionários chamando atenção ao horario. O relógio marcava 20:50 ambas ja estavam no local aguardando só a hora pra se verem. Como não se emocionar? Não era qualquer casamento era um casamento com grito de liberdade pro mundo.
Desceram do carro e foram para a Lateral da igreja e aos poucos caminharam em direção a porta, a passos lentos agora estavam de frente uma para a outra. Os olhos carregados de emoçao, o coração acelerado e os fotografos enlouquecidos tiravam fotos sem parar. Agora a distância diminui e estavam a centímetros.Mirella: Meu Deus, eu não vou conseguir. Eu tô muito emocionada, Cara como você esta linda.
Stefani: Vai sim, Nem que eu te leve arrastada.
Mirella: Ursa eu não pensei que você pudesse ficar mais linda.
Stefani: Que bom que gostou
Mirella: Amei, posso te dar um beijo?
Stefani: Selinho sim
O toque leve na boca rendeu uma foto encantadora o fotógrafo sorriu satisfeito. A cerimonialista chamou atenção das duas para a entrada, correu para arrumar o vestido e o cabelo de Mirella
O caminhar lento das duas em direção ao altar fazia Mirella olhar todos os rostos diferentes do salão e assim Stefani foi dizendo os nomes a ela.Stefani: Meus pais, minhas irmãs.
O casal sorriu carinhosamente a ela e as meninas colocavam as mãos na boca em forma de surpresa.
Mirella: Já conhece todos da minha familia ne?
Stefani: Os que não vi pessoalmente fiz vídeo chamada
Mirella: Você é esperta. Lua de mel teremos?
Stefani: Temos 3 dias serve?
Mirella: Claro. Onde?
Stefani: Onde estamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterella - Entre a razão e o coração
FanficA rivalidade dos sonhos entre as duas multinacionais estava abalada. Tudo porque as representantes legais das empresas viviam um romance secreto a dois anos desde a primeira reunião oficial dos dois polos... Ste tinha deixado um bilhete em uma das P...