Seis Sinais

1.6K 168 17
                                    

POV STEFANI

A viagem foi incrível eu me divertir muito, como é bom ser feliz sem pensar em trabalho ou se preocupar com qualquer outra coisa mas... Como tudo que é bom dura pouco estou eu aqui na minha casa cheguei de viagem a dois dias e não pude ficar com a Mi. Os problemas batendo na porta literalmente!
Mônica veio cheio de malas, éramos melhores amigas da faculdade e estava passando por um momento difícil, pediu abrigo e eu prontamente não vi problema dela morar um tempo comigo. Estava falando com a Mirella somente via Whatsapp eu estava fazendo o que uma amiga faria! Sendo presente

POV MIRELLA

Ain eu fiquei feliz, pensei muito antes de tomar qualquer decisão não queria adiar e prolongar nada seria 8 ou 80. Eu queria tanto ver ela mas ela disse que não poderia sair de casa, agora ela já esteve com a minha família conhecia todos e também acredito que esta mais que na hora da gente contar pra todo mundo eu me peguei pensando até na ideia da minha mãe sobre gravidez, eu quero seriamente ser mãe e poderia ser dos filhos dela eu apenas geraria seria nosso. Eu sabia no fundo que era algo que ela não queria mas não podia deixar de querer.
Comprei alianças novas, lindas e maquei em um restaurante um pouco distante eu faria tudo direitinho e pediria ela em... Noivado?

Eu estava de vestido preto longo e passaria pra pegar ela as 20hrs custou muito convencer ela a ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava de vestido preto longo e passaria pra pegar ela as 20hrs custou muito convencer ela a ir. Cheguei no apartamento e estranhei ao ouvir vozes na sala. Ela estava de Calça preta com uma blusa branca de gola alta e cabelos soltos, estava linda. A mulher sentada no sofá ficou me olhando enquanto sorria curiosa.

Ste: Mi, essa é a Mónica. Minha melhor amiga Mónica essa é a Mirella.

Mónica: É um prazer te conhecer Mirella

Mirella: O prazer é meu

"Monica minha melhor amiga e Mirella" estou errada na minha observação?

Ste: A Mónica vai morar um tempo comigo!

Mirella: Porque não disse antes?

Ste: Ue tô dizendo agora.

Mirella: Vamos?

Ste: Sim, vamos.

Alguma coisa me diz que hoje não vai ser como sonhei. Essa voz dizia pra eu desitir daquilo hoje era a voz do coração e outra dizia pra eu ir  ser forte e fazer o que fosse preciso.
Ela fazia algumas recomendações a moça e eu estava perdida em pensamentos
Fomos até o elevador em silêncio e no táxi perguntei algumas coisas.

Mi: A quanto tempo ela esta aqui?

Ste: 3 dias

Sterella - Entre a razão e o coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora