Vestida pra provocar

1.6K 178 21
                                    

POV MIRELLA

Aiii eu não queria sair, sério minha cama tão bonitinha e fofa, eu tinha tomado a quantidade exata de álcool pra ficar bem safada e tinha que quebrar a bebida com um banho. Legal... No chuveiro eu decidi que se era pra eu ir eu ia causar e me divertir e óbvio iria muito cheirosa e linda. Acabei por desistir do vestido singelo que escolhi e peguei um babado de lindo e curto a minha querida eu ia provocar a noite inteira me aguarde. No mais ia dançar, beber, curtir e dormir. Também ia dar um castigo porque não custava nada uma esfregadinha com uns beijo na boca antes de sair.

Ste: Mirella rápido com o banho estamos atrasadas

Mi: Tá com pressa vai embora

Ste: Estou. É um compromisso

Mi: Não era uma festa?

Ste: Estão nos esperando e você com certeza vai se maquiar ainda

Mi: Tá estou indo

Sai do banheiro ela não esta no quarto então me sequei e coloquei o vestido e diferente dele a calcinha era vermelha eu sei que ela gosta. Arrumei o cabelo facilmente e começei a maquiagem.

Gostei do resultado se bem que ela olhou e desaprovou o vestido que ia até o meio da coxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gostei do resultado se bem que ela olhou e desaprovou o vestido que ia até o meio da coxa. Ponto pra me hoje eu seria insuportavelmente chata ainda mais com aquela aliança de ouro brilhando no dedo.

Ste: Terminou?

Mirella: Quase

Ste: Se se abaixar vai mostrar até o cérebro

Mi: Não vai mostrar apenas uma calcinha linda

Ste: Anda Mirella

Quanto mais ela me apressava mas eu fazia hora com a make eu podia ver fogo em seus olhos ela estava linda também de preto mas o vestido emoldurava seu corpo com um super decote e ia até o joelho, Simplesmente linda.

Quanto mais ela me apressava mas eu fazia hora com a make eu podia ver fogo em seus olhos ela estava linda também de preto mas o vestido emoldurava seu corpo com um super decote e ia até o joelho, Simplesmente linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei um batom bem vermelho enquanto ela optou por um nude quase natural e joguei perfume no corpo todo.

Fomos até o carro em silêncio não sei se a bronca toda era por eu não querer ir e nem se quer colaborar ou pelo vestido.... Ou Quem sabe então um conjunto de tudo

Nem esperei que ela me abrisse a porta e entrei com tudo vi por cima do ombro ela lá atras negar várias vezes e entrou no carro abrindo todas as janelas reafirmando que eu tinha passado muito perfume. Estiquei a mão em minha frente olhando a aliança e sorri.

Mirella: Muito linda e discreta eu tenho muito bom gosto. Mas porque não comprou alianças novas?

Stefani: Pra economizar

Mi: Credo que horror

Stefani: São lindas não tinha motivos pra comprar outras porque você quem escolheu com todo carinho e isso é o que vejo quando olho pra elas.

Mi: Porque você que tem que dirigir?

Ste: Porque o carro é meu

Mi: E onde esta aquilo de que o que e seu é nosso?

Ste: Tá no cartório depois que você assinar os papeis

Mi: Uma folha vale mais que 3 anos

Ste: Legalmente sim

Mi: Legal, Ja mandei você se fuder alguma vez?

Ste: Talvez

Mi: Então tá na hora de mandar. Vai se fuder chata

Ste: Cala a boca garota

Mi: Me obriga

Ste: Eu estava gostando do início da noite. Antes de você ficar presa no elevador.

Mi: Já eu estava gostando antes de você me deixar na mão e vir com essa historia de sair. Vai virar baladeira do dia pra noite?

Ste: Uma boa sugestão

O celular dela tocou e ela foi atender mas o carro da frente parou sem dar sinal e ela precisou frear com tudo.
Eu me assustei muito graças a Deus o carro de traz estava bem longe.

Ste: Merda presta atenção porra!

Gritou da Janela para o motorista da frente que acelerou sumindo de vista.

Ste: Espero que cale a boca com isso

Mi: Não foi culpa minha, você foi atender o celular

Ste: Porque me distrai com tanta conversa sem sentido

Mi: A gente tava...

Ste: Calada.

Eu realmente não sei o que estava acontecendo nosso primeiro dia de volta e estávamos assim. Velhas coisas não mudam se bem que eu tava implicando de propósito e continuaria será uma grande noite.
 

Sterella - Entre a razão e o coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora