POV STEFANI
A sala estava impossível mas consegui limpar a cozinha e prepara um café decente, olhei pra porta e ela estava parada nela nua.
Stefani: Sério??? Vai ficar andando sem roupa com seus amigos na sala?
Mirella: Ae tinha me esquecido deles, tô com fome.
Stefani: Vai se vestir. Vamos conversar sério. Quero saber se você tem 5 anos de idades?? Porque ta agindo como!
Mirella: Posso comer logo?? Você pode ir pegar uma blusa
Stefani: Aproveita que quando eu parar de ser trouxa ninguém me segura.
Mirella: Do que ce tá falando? Só pedi uma blusa enquanto como.
Stefani: Se fosse só isso...
Minha paciência estava zero, e o ódio de lembrar que ela beijou um cara me consumia como ia confiar?
Fui ao quarto e peguei o pijaminha igual ao que eu estava e sentei na mesa entregando pra ela.Stefani: Eu não entendo que...
Mirella: Eu não quero conversar aqui na cozinha
Stefani: Qual o problema de conversar aqui??
Mirella: Eu quero comer, porque tanto mau humor, nem parece que tava fazendo amor gostosin ainda a pouco.
Stefani: Porque lembrei que fui corna!
Ela colocou a mão na testa exasperada
Mirella: Como sabe??
Stefani: Você contou!
Mirella: Ai meu Deus, o que eu falei?
Stefani: Que ficou com um cara na balada e só não trouxe ele pra casa porque eu estava aqui
Mirella: Eu não fiquei! foi só um beijo e foi ele que me beijou! Eu não falei isso né? Que ia trazer ele pra ca?
Stefani: Você não falou! Mas disse que gostou
Mirella: Eu só falei isso pra ver sua reação!
Stefani: Não mente! Você ficou estranha Antes de contar que gostou
Mirella: Eu estava bêbada
Stefani: Você sai uma noite pra balada com seus amigos e faz isso imagina o que não fez sozinha em seis meses?
Mirella: Ai você ja esta sendo injusta comigo! Pra que falar essas coisas? Isso mágoa, eu poderia simplesmente não contar do beijo mas prefiro ser sincera contigo.
Stefani: Nem vem! Só contou porque estava bêbada
Mirella: Porque só aconteceu quando eu estava bêbada
Stefani: Agora como vou confiar? Você vai sair e eu vou ter a certeza que estou sendo corna.
Mirella: Se você saísse comigo isso não aconteceria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterella - Entre a razão e o coração
Fiksi PenggemarA rivalidade dos sonhos entre as duas multinacionais estava abalada. Tudo porque as representantes legais das empresas viviam um romance secreto a dois anos desde a primeira reunião oficial dos dois polos... Ste tinha deixado um bilhete em uma das P...