POV MIRELLA
Acordei com o perfume dela pelo quarto e em seguida senti ela me abraçar se deitando ao meu lado enquanto me beijava, eu estava nua. Quando fui dormir tomei um banho antes pra tirar o cheiro de álcool e olhei o pijama em cima da cama uma regata com shortinho bege cheio de corações vermelho o outro eram duas camisolas de algodão com caimento bonito optei por apenas me secar e passar um hidratante.
Ste: Bom Dia, dormiu bem?
Mi: Que nem um gatinho, e você?
Ste: Que nem uma ursa, safada.
Encheu meu pescoço de beijos eu ria porque me arrepiava principalmente por ela ter enfiado as mãos por baixo da coberta me tocando a barriga de repente ela parou e ficou quieta.
Mi: O que foi Teté?
Ste: Cadê seu anel?
Ela olhava minhas mãos eu olhei a dela o anel que ela comprou antes da viagem estava ali e vi mágoa em seus olhos.
Mi: Eu perdi ele, antes de ir
Ste: Porque não me disse nada?
Mi: Porque é só um anel
Ste: É só um anel??? Eu não tirei um dia desde a última noite antes de você viajar, é um anel de compromisso
Mi: Não precisa ficar tão brava, Você só comprou um anel vida, não formalizou nada!
Ste: Tem seu nome nessa porra! Então significava algo sim! Justo você que falou tanto que não me importo que tá deixando claro que tanto faz o anel, não se importa de ter perdido
A porta se abriu e minha mãe entrou com uma bandeja, eu cobri meus peitos e Ste se levantou ainda brava comigo.
Mi: Mãe bate na porta...
Silvia: Desculpa eu estava com a bandeja, mas já te vi sem roupa tantas vezes eu sou sua mãe.
Mi: Não é por mim, eu tô acompanhada poderia ser mais embaraçoso
Silvia: Desculpa, esqueço que vocês namoram, trouxe café da manhã para as duas
Ste: Obrigada Si, eu estou atrasada já
Mi: Toma café, você é a vice-presidente isso deve servir pra alguma coisa.
Ste: Hoje eu nao quero que sirva!
Tomou um gole de café e foi até a porta
Ste: Obrigada pela atenção sogrinha, até mais
Mi: Ursa vem aqui! Vai sair sem me dar um beijo? Um cheiro?
Ela apenas me mostrou o dedo do meio e saiu
Silvia: Porque esta tão brava?
Mi: Perdi o anel
Silvia: Aliança?
Mi: Sim, ela comprou um anel simbólico antes da viagem eu achei péssimo porque não teve nenhum pedido e falei pra ela. Mesmo assim usei algumas vezes e quando usei ela não usou. No dia da viagem ela colocou e eu também mas achei que ela não fosse levar a sério acabei tirando e perdi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterella - Entre a razão e o coração
FanficA rivalidade dos sonhos entre as duas multinacionais estava abalada. Tudo porque as representantes legais das empresas viviam um romance secreto a dois anos desde a primeira reunião oficial dos dois polos... Ste tinha deixado um bilhete em uma das P...