Ciúmes antigo

1.6K 147 24
                                    

POV STEFANI

Tum Tum meu coração batia acelerado, as horas passavam rápido e isso significava que estava dando tudo certo! Eu me olhava por aquele espelho imaginando ela pronta pra entrar na igreja, imaginando também como estava o salão, os convidados. Meus pais com certeza ja estavam lá.

Me obriguei a concentrar meus pensamentos em distrações porque a vontade de chorar era grande! Ela mandou mensagem dizendo eu te amo e aquilo foi a cura na hora fiquei feliz mais feliz ainda ela seria oficialmente minha. As meninas que estavam na viagem com a gente para o sitio ficaram surpresas quando adicionei elas ao grupo e contei tudo. Sim Brasil, Stefani Bays Fez um vídeo pra familia explicando tudo desde como seria a surpresa até como aconteceu. Me lembrei dela com ciúmes da ruiva aquilo me fez sorrir também. Poucas vezes eu vi ela com ciúmes de mim não teve muitas oportunidades.

FLASHBACK|STEFANI

Era sexta e o João meu amigo que não via a muito tempo veio de surpresa a gente se dava super bem eu tinha ele como um irmão. A Mirella chegou, ouvi barulho na maçaneta e logo estava na sala me encarando.

Stefani: Demorou hein

Mirella: Tinha algumas coisas pra fazer em casa

Stefani: Esse é o João um dos meus melhores amigos.

Mirella: Prazer João. Eu sou...

Stefani: Mirella

Mirella: Stefani!!!

Ela se juntou a nós no sofá

Stefani: Aiii seu irmão João? Como anda?

João: Você sabe que ele ainda gosta de você né?

Stefani: Foi só uma ficada, nunca dei esperança pra ele

João: Ele acha que você gosta de mim, não acredita na nossa amizade.

Stefani: Mas eu gosto de você

Mirella: Gosta??

Stefani: É gosto

João: Ele não entende amizade entre homem e mulher

Mirella: As vezes nem eu entendo.

Ela disse me olhando e depois olhando pra roupa que eu usava, quer dizer eu tava de moletom e uma calcinha grande preta tipo um shortinho, eu nunca me importei com roupas porque nunca vi maldade nos meus amigos.

Mirella: Se tivesse me avisado que estava com visitas eu nem teria vindo

Stefani: Porque não viria? O quê que tem?

Mirella: Porque vocês não se veêm a muito tempo é normal você querer dar atenção

Stefani: Vou na coZinha fazer pipoca pra gente.

Ela veio em seguida e ficou na porta olhando quieta.

Stefani: O que foi Mirella? Quer falar alguma coisa?

Sterella - Entre a razão e o coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora