Beijo ou não? Beijo.

1.8K 182 45
                                    

POV STEFANI

Tirando a Evelyn estavamos melhor que antes todo dia eu ia dormir com ela agarradinhas depois de muito amor. Eu até estava levando roupas pra ir trabalhar no outro dia.
A sexta chegou e eu nem imaginava que o tombo viria. A ficha ia cair dura e cruelmente. A noite chegou e eu ja estava lá arrumada ao lado dela toda de preto vestido preto até o joelho sandálias e jaqueta preta mas eu tava amando. Ela por outro lado estava com um conjunto de calça e cropped Rose sandália dourada e cabelo preso de lado.
As meninas tocaram a campainha eu suspirei queria só eu e ela de grudinho e cheirinho no pescoço, como estava cheirosa.
Fui para a sala ao mesmo tempo que ela abria a porta revelando uma loira belissima e alta em comparação a ela e Evelyn que estavam lado a lado, Evelyn se aproximou puxando a loira até mim foi tipo... "Toma aqui pra você deixar a gente em paz"

Evy: Duda essa é a Stefani, Stefani essa é a Duda minha melhor amiga a pessoa mais maravilhosa que conheço.

"Que ótimo, porque não fica com ela e deixa a minha melhor pessoa comigo" pensei sentindo a moça me dar um abraço caloroso e hum que cheirosa.

Mirella: Então? Vamos

Duda: Um prazer te conhecer Stefani

Ste: O prazer é meu

Bonita, se eu fosse solteira eu pegaria. Andamos até o estacionamento em silencio logo chegamos ao camarote de uma baladinha top, confesso que gostei.

Evy: Ja veio aqui antes Mi?

Mirella: Sim, faz uns anos ta muito diferente

Olhei incrédula vendo Evy abraçar a Mi pelo pescoço e beijar seu rosto perto da boca.

Evy: A gente se beijou semana passada não foi? Foi tão perfeito! Melhor beijo da minha vida

Eu tava mesmo com a boca aberta ela não disse nada e olha que ja beijei mil vezes por cima da saliva daquela garota, senti ódio da Mi. Minha vontade era contar pra àquela garota que ela beijou minha xota por tabela porque a Mi vive com a boca nela e que depois daquele um beijo eu ja dei outros mil mas quem merecia o castigo era Mirella por não contar nada então fiz a primeira coisa que me veio a cabeça no momento.

Ste: Ué?? Então vamos desempatar ne?

Segurei a nuca da Duda e a puxei firme beijando com vontade e ela gostou porque correspondeu perfeitamente e sorriu no fim do beijo. Mirella olhava incrédula e se levantou com tudo com a mão na boca indo em direção ao banheiro. Fomos atrás dela e ela estava vomitando trancada em uma das cabines do banheiro.

Ste: Mirella abre a porta

Evy: Meu Deus Mi o que aconteceu?? Você passou mal do nada

Mi: Já estou melhorando, podem voltar pra mesa

As duas voltaram e eu fiquei sem que falar nada acho que ela nem sabia que eu tava ali e demorou muito pra que ela saísse eu quase sentei no chao. Enfim ela saiu a maquilhagem borrada estava pálida.

Ste: Meu Deus! Lava o rosto. Respira, t a enjoada ainda?

Ela não respondeu, lavou o tosto soluçando e depois secou com papel toalha.

Mi: Eu quero ir embora

Ste: Tá, vamos la avisar as meninas.

Mi: Eu mando mensagem do carro, Não quero passar pela multidão.

Ste: Tá bom, vamos.

Segurei sua mão guiando até a saída chamei um táxi e de dentro dele mandei mensagem pra Evy do celular dela. Em casa ela não quis falar nada tirou a roupa e deitou apenas de calcinha se cobrindo. Eu não sabia o que fazer deitei ao lado dela e ela chorava em silêncio até que dormiu. Acho que foi muito chocante pra ela me ver beijando outra pessoa, mas em mim também doeu ver aquela garota falar que beijou ela e eu nem sabia fiquei beijando ela achando que não tinham nada... Doeu muito.

Pela manhã acordei primeiro preparei um café e tomei banho coloquei uma blusa grande dela.

Mi: Que cheirinho bom

Ste: Você esta melhor?

Mi: Sim

Ste: Desculpa por ontem eu agi num impulso, eu...

Mi: Doeu muito ver aquilo. Como pode? Na minha frente? Tinha poucas horas que a gente tava juntas naquela cama

Ste: Eu que não entendi nada, mesmo estando sempre lençóis abaixo comigo você esta se envolvendo com ela

Mi: Foi um único beijo

Ste: Não entendo esse joguinho sério, pensei que gostasse dela ou de mim e se realmente quer ficar com ela eu não vou impedir. Porem me afastarei definitivamente

Mi: Eu só quero descansar nesse momento ainda me sinto tonta em lembrar daquela cena na minha frente

Ste: Se sentiu da mesma forma que eu com a diferença que não escondi como você fez. Não sai da boca dela pra beijar a sua como você fez comigo!
Não sei porque te choca tanto sendo que você que sempre bateu na tecla "estou solteira". Ou acha que sua amiguinha não quer desenrolar logo e por isso levou uma amiga pra formar dois casais e deixar eu e a loira e ir logo para os finalmente com você. A garota só faltou dizer que eu estava atrapalhando

Mi: Besteira sua

Ste: Vou embora e quer um conselho? Te vejo segunda de volta a Nouatec e mandarei rosas um cumprimento especial em nome da Empired selando uma recoliaçao, profissionalmente e... Para de enrolar essa garota! Não faz com ela o mesmo que eu fiz com você.

Sai de lá rápido apenas colocando a roupa que usei ontem e aquilo pra mim era definitivo infelizmente não tinha mais jeito. Dei uma ultima olhada para aquele quarto e suspirei antes de sair.

Sterella - Entre a razão e o coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora