POV MIRELLA
Elas voltaram a mesa e ainda riam eu me senti idiota! Precisava mandar eu ir no banheiro??
Comi em silencio apenas comentando sobre o lanche com Fabi, Amanda continuava a puxar assunto com Stefani e as duas riam como se tivessem ouvido uma piada.
Na volta pra casa tomei um banho e coloquei aquele pijaminha que comprei combinando com o dela. Ela ja estava deitada com um blusão acho que eu ia dormir no meio né? Me deitei e algum tempo depois apagaram a luz. Ela se aproximou e me deu um selinho no escuro, voltou ao seu lugar. Me aproximei dela e sentei um pouco na cama me curvando até seu ouvido ela me abraçou me mantendo aliMirella: Me diz! Porque você mandou eu ir ao banheiro pra ir falar com a Amanda? Você ficou com ela?
Falei baixinho em seu ouvido e depois aproximei meu ouvido de sua boca pra ouvir a resposta
Stefani: Claro que não! Eu jamais faria isso
Mirella: E Qual explicação?
Stefani: desconfiei que ela possa ter visto eu chupar o morango e quis saber se ela viu por isso fiz ela pensar que era algo que você não poderia ver.
Beijou meu ouvido
Stefani: Como pode achar isso de mim sendo que te fiz tanto carinho pouco antes?
Mirella: Até esse momento eu não tinha ciúmes, mas você sabe que vacilou em me mandar ir no banheiro
Stefani: Ai meu Deus! Era uma boa hora você precisava se higienizar lembra?
Mirella: Isso não justifica
Stefani: Shiiiiiiiiu a gente conversa amanhã. Eu quero te fazer carinho.
Mirella: Faz carinho nos chifres que tão nascendo na minha cabeça
Stefani: Não da tá enroscando nos meus
Rimos alto e levamos uma bronca
Mirella: Eu quero te tocar
Stefani: vai lá.
Em silencio coloquei a mão por baixo do cobertor e Fiz um carinho. Que não durou muito porque ela tirou minha mão ajeitou a roupa tinha muita gente no quarto e séria bem constrangedor. Eu queria dormir grudada nela mas senti ela me ajeitar na cama quando dormi.
Quando acordei todos ja tinham se levantado e tomado café, pareciam fazer alguma brincadeira. Comi enquanto lembrava da cena do carro as vezes ficar sem dar uns dias é bom porque a gente vai com mais vontade, sorri.
Silvia: No que está pensando?
Mirella: Nem queira saber
Silvia: Você não anda aprontando de madrugada não né? Imagina o escândalo que essas tias fazem se escutam vocês gemendo?
Mirella: Credo mãe. Claro que não, nós saímos um pouco
Disse olhando em volta pra ver se alguém ouvia
Silvia: Porque não contam logo?
Mirella: Não depende de mim. A senhora acha que gosto de ver a Amanda daquele jeito com ela?
Apontei para as duas que estavam abraçadas rindo.
Silvia: Quero ver até quando e depois quando contarem finalmente... Vai contar que enganou todo mundo?
Mirella: O que eu faço?
Silvia: se imponha, o relacionamento é a dois, os dois tem que estar felizes e de acordo com as decisões. Você já esperou muito tempo pra que ela assumisse.
Mirella: An, eu preciso contar algo?
Silvia: Meu Deus, você não esta grávida né? É muito jovem pra isso e...
Otávio: Mirella isso é verdade?
Mirella: Claro que não pai! Mãe por favor né?
Otavio: A carne temperada esta onde?
Silvia: Aquela tigela na pia, já vão assar?
Otavio: Sim
Meu pai saiu e eu esperei ele sumir da nossa visão
Mirella: Como eu estaria grávida?
Silvia: inseminações
Mirella: Não, nunca pensei nisso.
Silvia: Então o que é?
Mirella: Eu pedi demissão da Nouatec
Silvia: Renunciou ao cargo de vice-presidente? Porque?
Mirella: Sim, porque quero focar no meu relacionamento
Silvia: Eu espero que não se arrependa, Porque essa é a atitude mais idiota que você tomou na vida
Fiquei pensativa
Silvia: Ja contou pra ela?
Mirella: Ainda não... Tivemos um pequeno conflito e não deu mas preciso preparar o terreno antes
Silvia: Desculpa mas se for pela imagem na empresa dela qee ela não assume, seu esforço será em vão
Doeu! Porque era verdade e no fim eu sabia que era um ato nobre da minha parte porém nulo tendo em vista que não é o que ela queria.
Silvia: Porque estavam te ligando ontem?
Mirella: Eles querem que eu volte
Sílvia: Vai filha conversa logo com ela e se não dar certo finge que nada aconteceu e volta pro seu emprego
Mirella: odeio a parte que pode não dar certo
Eu sabia o que fazer eu ia contar tudo e levar alianças ou comprar aliança e depois contar tudo. Eu tinha um plano mas estava bem insegura e só tinha certeza que se desse errado eu poderia voltar ao meu emprego mas e a gente??
______________Θ______________
Votem e comentem.
Vem muitas decisões por ai por parte da MIRELLA porque a Stefani vai continuar bem difícil
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterella - Entre a razão e o coração
FanficA rivalidade dos sonhos entre as duas multinacionais estava abalada. Tudo porque as representantes legais das empresas viviam um romance secreto a dois anos desde a primeira reunião oficial dos dois polos... Ste tinha deixado um bilhete em uma das P...