POV MIRELLA
Já tinha terminado a faxina e o pessoal foi embora, sentei pra assistir uma série na Netflix e só então peguei meu celular tinha 3 mensagens dela. Fui nas configurações e mudei para tirar a confirmação de leitura eu queria ver mas não queria que ela visse que eu vi. Tô magoada era apenas o print das conversas dela com a Amanda. Sai do Whatsapp e abri na galeria pra não ficar online.
Amanda perguntava coisas e falava dela e também convidou ela pra fazer o tão esperado mata a mata de tequila. Stefani disse que poderiam fazer na viagem e enfim perguntou se ela estava solteira eu jamais imaginei que minha prima gostasse de mulher.
A resposta sobre estar solteira era simples e objetiva, Não!
Outra pergunta se era compromisso sério e ela respondeu que sim. Amanda perguntou outras coisas e se ela ficaria com mulher ela respondeu que é BI.
No fim dos 2 prints tinha uma mensagem, que dizia
"Assim que pessoas comprometidas se comportam"Pensei em varias respostas mas ignorar fazia mais raiva, não pedi satisfações mas se eu fosse nessa viagem eu ia ter que ter a paciencia de Jó pra não pegar Amanda pelos cabelos eu não consigo controlar os ciúmes.
POV STEFANI
Eu sabia que ela estava on e estsva de olho na conversa do grupo por isso mandei os prints do dialogo com Amanda pra ela ver que aqui não tem perigo e pra ela saber o que fazer nesses casos mas ela ficou on e não respondeu, deixei o celular no canto e quis sair pra dar uma volta e tirar o stress sentei sozinha num barzinho e tomei meu vinho seco ouvindo uma música suave. Lembrei que quando ela toma whisky ela fica com as bochechas vermelhas nunca gostei dessa bebida mas pedi uma dose pra ver como seria.
Senti o liquido queimar minha garganta e logo minhas bochechas queimaram eu gostei credo.
Voltei pra casa um tempo depois sentindo o efeito ds bebida alegre e tonta ainda bem que voltei a tempo. Fui em busca do celular pra ligar pra ela, chamou e nada. A segunda e a terceira ligação ela também não me atendeu.
Entrei no Whatsapp e pensei um monte de besteira mas me concentrei no único contato que me interessava "Vida❤"Whatsapp on
Eu: Ah lembrei agora
Eu: Me ignorou uma hora eu ignoro duas
Vida❤: digitando...
(Meu coração pulou com força)
Vida❤: Você bebeu?
Eu: Sim... Um pouco
Eu: Mirella
Eu: Não vai mais responder?
Eu: Vou te mandar nudes
Eu: Boa noite vida ❤
Whatsapp of
Liguei o som na sala e fiquei quieta ouvindo e pensando e decidi que eu iria sim nessa viagem, me faria bem e tenho certeza que ela vai então vamos estar juntas.
POV MIRELLA
Fiquei esperando o nudes e nada, eu ja vi tantas vezes, confesso que fiquei na expectativa de receber a foto mas não veio e também não respondi mais, ela tava com ódio de mim e só estava mandando mensagem pelo efeito do álcool eu poderia ser bem filha da puta e mandar ela vir ou ir pra lá mas eu nunca me aproveitaria assim até porque tbém estou magoada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterella - Entre a razão e o coração
Fiksi PenggemarA rivalidade dos sonhos entre as duas multinacionais estava abalada. Tudo porque as representantes legais das empresas viviam um romance secreto a dois anos desde a primeira reunião oficial dos dois polos... Ste tinha deixado um bilhete em uma das P...