6 Meses depois
POV MIRELLA
Era isso que eu queria, voltar pra minha cidade o meu lar... Minha vida.
Estou radiante e nem consigo controlar a ansiedade que sinto aqui nesse avião pensando nos meus pais, no Muryllo, nos meus amigos... Consegui inúmeras coisas nesse período uma delas foi entender o que eu queria pra minha vida, quem merece o maior amor que eu possa dar que no caso sou eu mesma em primeiro lugar.
Senti saudades da Stefani?? Sim! Os primeiros dias e semanas foram horríveis e depois contarei em um pequeno flashback. Estou decidida a resolver essa questão ou para o bom ou para o ruim depende dela.
Conversamos todos os dias a noite e as vezes ela me ligava de dia no horário do trabalho eu nunca consegui ser grossa com ela, e muito menos ignora-la mas agora sei que podemos ser iguais em questão de sentimento, algo como dar o que recebe, sabe?POV STEFANI
Que sensação estranha, não consigo me concentrar em nada, Não falei com ela ontem e agora também não consigo. Ando de um lado para o outro a mão na testa, droga! Meu celular começou a tocar e apareceu o nome da Sílvia no visor.
Stefani: Alô
Silvia: Ste como você esta?
Stefani: bem e você tudo bem? Falou com a Mi?
Sílvia: Tudo perfeito! Falei sim. Ela esta chegando e estamos organizando uma festa de boas vindas, você vem?
Stefani: Quando ela chega?
Silvia: Em duas horas
Como assim ela tava voltando e não me contou nada?? Duas horas?? Eu nem sabia que chegava essa semana. Eu estava em pleno horário de trabalho mas a vontade de ver ela me consumia e de repente uma voz dentro de mim dizia que não era pra estar lá porque ela não me avisou então eu usaria minha melhor desculpa pra não ir e depois com calma pensaria.
Stefani: Infelizmente não poderei ir, estou em pleno horário de trabalho e foi muito cima não consigo desmarcar os compromissos.
Silvia: Que pena minha querida, mas você vem a noite?
Stefani: Sim claro
Sílvia: Ela vai amar te ver de novo e eu também. Você é uma nora perfeita estou com saudades
Stefani: Não sou perfeita, mas fico feliz por seu carinho
Sílvia: Então até a noite. Um beijo!
Stefani: Outro
Desliguei o celular e fiquei a pensar e vou esperar ela me ligar ou... Mandar mensagem.
NARRADOR
Mirella Abriu a porta do apartamento e foi recebida com gritos e confetes como no dia emque saiu ali estavam todas as pessoas que se despediram todas as pessoas que ela amava. Pulou e bateu palmas comemorando e abraçou um por um falando sem parar.
POV MIRELLA
Que alegria, eu não canso de agradecer a Deus por essa família linda que ele me deu e que sempre esta comigo. Fui logo comer as delicias que minha mãe fez enquanto todos falavam de una vez e sem parar, acabei rindo e me engasguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterella - Entre a razão e o coração
FanfictionA rivalidade dos sonhos entre as duas multinacionais estava abalada. Tudo porque as representantes legais das empresas viviam um romance secreto a dois anos desde a primeira reunião oficial dos dois polos... Ste tinha deixado um bilhete em uma das P...