POV MIRELLA
Eu acordei sozinha no quarto e estava com uma blusa... Eu não fazia ideia de como fui por uma blusa de madrugada mas sabia que deveria ter sido a ursa eu tô com saudades.
Levantei e me espreguiçei vendo uma bolsa cheia de coisas ali era minha aquela mochila eu peguei um biquíni, tomei banho e coloquei dei de cara com a Fabi na porta.Fabi: Acordou bela adormecida
Mirella: Bom Dia
Fabi: Bom dia
Mirella: Cadê a Stefani?
Fabi: Tá cercada de mulher
Mirella: O que??? Que mulher??
Fabi: Duas loiras e uma morena
Mirella: Onde fica a piscina?
Fabi: Vamos eu vou pra lá
Fabi: Foi brincadeira viu, ela ta com as mulheres mas ta super séria. Arrisco a dizer que ta brava
Mirella: Certamente fizeram algo que ela não gosta, Sté não fica brava sem bons motivos
Fabi: Mirella, você já tinha se relacionado com mulheres antes?
Mirella: Já mas não tinha passado de beijos
Fabi: E ela?
Mirella: Sim, super experiente
Sentamos numa espreguiçadeira em frente a piscina.
Mirella: Ela que me mandou um bilhetinho me convidando pra sair mas foi bem direta.
Fabi: Que linda, o que ela disse?
Mirella: A gente teve uma reunião das empresas que são rivais pra tentar entrar em um acordo ai ela me entregou uma pasta e eu abri dentro estava o bilhete.
"Quero você, Me encontra as 21hrs no palace. Prometo que não vai se arrepender"
Fabi: Nossa que direta. E se você não tivesse interesse?
Mirella: Sempre achei ela gata, mas confesso que jamais passou pela minha cabeça qualquer tipo de relacionamento com ela.
FLASHBACK
22/02/16 - NARRADOR
A reunião entre as empresas ja tinha duas horas e nada de entrarem em um acordo. Na sal quatro acessores e uma vice-presidente de cada lado debatiam com cautela as pautas da reunião apesar da rivalidade das duas empresas o relacionamento era sempre baseado em dialogo e tentivas frustradas de acordos.
Stefani olhava a morena a sua frente discretamente a cada reunião ela a surpreendia mais. A beleza e bom gosto nas roupas em que usava somada a elegância ao andar a deixava imaginando coisas. Mirella usava um vestido nude até os joelhos e ela não parava de imagonar o que tinha por baixo daquele vestido, qual cor de lingerie levava? E de hoje não passaria usando uma calça branca justa combinado a um casaco vermelho e saltos finos pretos Stefani fez um bilhete e passou a Mirella e disse um abre mudo incentivando ela. Mirella ficou boquiaberta olhando ela sem entender. Com um aceno de cabeça mandou que ela respondesse.As 21hrs no hotel Stefani subiu e esperou mirella enquanto mil coisas passava em sua cabeça e contando o fato que estava com medo dela ter desistido. De repente a porta do quarto se abre e a Mirella entra olhando confusa.
Mirella: O que vinehmos fazer aqui?
Stefqni: O que todo mundo faz em motel
Mirella: Mas eu...
Stéfani: É simples eu quero muito te beijar, te provar uma vez apenas no e depois é cada um pro seu lado a menos que seja muito foda... Tipo perfeita
Mirella: Quer transar sem compromisso.?
Ste: Quero
Mirella: Ignorando todo nosso histórico profissional?
Stefani: Que inteligente
Mirella olhou pela janela analisando a situação.
Mirella: Como a gente vai se encarar na reunião semana que vem?
Stefani: Vamos fingir que nada aconteceu! E pra todos os efeitos... Lá eu nem te conheço
Mirella: Como sabe que eu viria? Que não tenho compromisso?
Stefani: investiguei ue
Ela não falou nada, Stefani abraçou ela por trás e beijou seu pescoço só não contava com tanta química, sentiu um arrepio no corpo inteiro como se ela tivesse recebendo o beijo.
Stefani: Ihhhh isso é um péssimo sinal
Mirella: O que?
Virou-se encontrando os olhos dela.
E ela simplesmente a beijou segurando seu rosto com delicadeza mas o beijo intenso pegou Mirella de surpresa e quando pararam ela ficou a encarando muitas coisas ditas num olhar...
Stefani: Tá sentindo? Tá sentindo essa química, essa conexão?
Ela afirmou com a cabeça
Stefani: Você quer continua?
Mirella: Adianta alguma coisa eu falar que não?
Stefani: Adianta. Eu sempre vou respeitar o posicionamento de uma pessoa mesmo sendo contrário as minhas vontades.
Mirella: Não adiantaria eu dizer não e sair daqui morrendo de vontade de estar com você
Stefani: Boa garota.
Beijou-a novamente levando ela em direção a cama sem pressa se dedicou a dar todos os beijos que sempre quis desde que a viu.
Mirella: Desde quando tem interesse em mim?
Stefani: Desde a terceira reunião que tivemos fiquei te olhando de calça e me chamou atenção como ela contornava suas pernas eu so tinha te visto de vestido. Dai quando você virou as costas uau que bundinha linda
Mirella: Meu Deus kkkk mentira ne?
Stefani: Não, eu quero ver e tocar.
____________
Oi
Querem continuação ou fim do flashback?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterella - Entre a razão e o coração
Hayran KurguA rivalidade dos sonhos entre as duas multinacionais estava abalada. Tudo porque as representantes legais das empresas viviam um romance secreto a dois anos desde a primeira reunião oficial dos dois polos... Ste tinha deixado um bilhete em uma das P...