luffy~
A tripulação estava completamente destruída depois de todo o ocorrido,zoro treinava muito e quando parava ficava olhando para o mar…ainda não calmo o suficiente para alguém arriscar de pular nele.Era confuso o quanto ele olhava para aquela água com culpa nos olhos,nami seguia o jeito mais rapído de chegar na ilha…mesmo assim zoro não dormiu o dia inteiro apenas esperando pela chegada da ilha,oque era apenas um dia estava vindo a ser dois dias até desembarcarmos. Brok só cantava músicas tristes no violino…eu estava bem…sanji havia separado comida para alguns dias para nós antes dessa confusão começar,então eu estava bem embora bem preocupado com minha tripulação…chopper também não parecia muito bem,ele organizava muito a enfermaria nesses dois dias…checava se as maquinas estavam funcionando e estudava as doenças em um livro.
O sol estava começando a sair das nuvens,olho para os armários da tripulação…abro o do sanji,quase vazio tudo que tem lá dentro é um terno e 6 cartas…eu não abri nenhuma. Foi então que chegou o pior dia de espera…o 3 dia esperando a ilha,nami começou a duvidar se estavamos indo pelo caminho certo a nakama olhava para os mapas com atenção,olho para zoro perdido em seus próprios pensamentos...ele se prepara para pular no mar mas eu me estico e puxo a perna dele.
_imbecil,nós precisamos ir para a ilha juntos…por aquela direção-digo apontando o destino para zoro.
_baka…está apontando para a direção errada!-nami ria da situação.
As bandeiras balançavam forte…todos já estavam impacientes para chegar na ilha,foi quando nami a avistou no quarto dia chegamos a ilha…cansados e preocupados com o nakama desaparecido,enquanto desembarcavamos zoro pulou do navio e começou a correr na beirinha do mar descalço e determinado…ele voltou sem ar o suficiente.
_"...não o vi"
Ele susurrou mais para ele do que para qualquer outro como se palavras faltassem…naquela drástica frase.~zoro~
Sanji nadava perfeitamente bem…nunca tinha falhado uma única vez,tinha um senso de direção bom…pelo menos melhor que o meu o cozinheiro até me zuava por causa disso,então por mais que fosse uma esperança boba e pequena eu sentia naquela época que aos redores da ilha eu o encontraria,sentado em alguma pedra seus fios loiros molhados ele sorrindo mais uma vez,saindo correndo do barco meu coração palpitava rapido e forte…ele não estava lá,seu sorriso não estava presente.
Depois que todos desembarcaram…senti a alma de kuina presente por perto,segurei firme o isqueiro de sanji em minhas mãos…aquela era a única coisa que eu tinha do cozinheiro para não começar a surtar.
_se eu perder fico no dojo e treino com você… kuina.
Ela era mais forte do que eu,uma garotinha que tinha treinado por toda sua vida e eu a subestimei…derrotado fiquei no dojo para treinar com ela. O sol batia nas arvorés enquanto eu treinava concentrado,chegaram perto de mim podia ver o olhar de pena e compaixão.
_"lamento…zoro a vida dela se perdeu'
No enterro de kuina nenhuma lágrima ameaçava cair…não podia ser fraco na frente de ninguém mas assim que viraram as costas para seu túmulo cercado de flores,eu cai aos prantos como as pétolas voando com o vento para um lugar longe e destinto eu te perdi. Herdei seu sonho,peguei a espada já esquecida…e me tornei Rorona Zoro o espadashin temido...porém ainda não o suficiente jurei para você naquele dia sobe o sol que eu seria o melhor espadashin…por que kuina? Por que sua vida tinha que ir?,assim como prometi para chopper naquela noite que cuidaria de sanji,porém era o cozinheiro que sempre cuidava de todo mundo a sua volta. Eu não gosto de prometer nada dez de então…mas a dois anos atrás quando sanji me pediu ao choro que eu prometesse,as palavras sairam da minha boca como se não fossem nada porém com uma hesitação.
_eu p-prometo sanji.
Estavamos andando por horas…a chuva soava fraca em nossos rostos o frio era sentido de pouquinho a pouquinho,nada do cozinheiro nem um mínimo sinal,anoiteceu e ainda estavamos lá fora a lua não brilhava…acendemos a fogueira o fogo nós aquecia naquela noite fria. Todos já dormiam,eu focava no isqueiro brincando com seu fogo me queimando de sentimentos. Apenas naquela noite consegui dormir…fechei meus olhos pesados,e foi assim que sonhei com você se aquilo pode ser chamado de sonho,porque pareceu mas um pesadelo espreitando no escuro você…seu sangue ou quem sabe suas palavras foram de puro terror me causando desespero apenas de esculta-las,acordei assustado o céu ainda estava escuro mas apesar de que eu não conseguisse dormir o amanhecer chegaria e foi exatamente isso que aconteceu,a lua se escondeu dando espaço para os raios do sol…mais uma vez.
Andamos mais um pouco até uma pequena parte da ilha que só tinha pedras…ali naquelas pedras eu encontrei um pedaço de sua blusa de frio azul,que você usava naquele fadígo dia…a peguei e ao aproxima-la consegui sentir seu cheiro familiar de mar e um fraco sinal de cigarro,ou até mesmo de seus cabelos loiros claro que naquela época eu nem mesmo tinha reparado,mas acontece que depois de sentir esse mesmo cheiro em todos os cantos em que vou,ele se tornou a minha fragância favorita.~chopper~
O sangue derramado pelo chão ainda fresco,zoro com um pedaço de pano em ambas mãos…aquela era a única pista de onde o cozinheiro se meteu,porém achamos uma pessoa,nenhum de nós estava pronto para aquilo nem mesmo zoro que havia treinado justamente para aquele momento;porque tudo foi um desastre dez do instante em que zoro se ajoelhou ao que mihawk falou o nome da familia de sanji…as palavras foram arrasadoras e como uma planta mortifera que crescia no meio do peito,ela foi nos destruindo pouco a pouco e um por um...até não sobrar muito do cozinheiro por perto.Oiê,primeiramente feliz ano novo! Obrigada por estarem comigo mais um aninho,e por lerem esse capítulo sou grata. Desculpa pela demora e pelos erros de português,tentei melhorar ao maxímo esse capítulo,se tiverem gostado e quiserem deixem seus comentários (*eu não mordo* ×_×),isso me ajuda muito além de me dar uma certa motivação. Espero que tenham gostado! Se cuidam e até logo! ❤😜😀
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas um mar
Fanfictionzoro nunca escultou oque seu coração tinha para dizer mais ali ele percebia que o mar não era apenas uma quantidade infinita de água salgada; o mar era oque sanji via como a última esperança em seus dias frustantes de escuridão além do marimo de cab...