o sereio

737 107 33
                                    

sanji~
A água estava fria,meus olhos ardiam por culpa do sal da água...forçei eles a abrirem,as ondas furiosas;eu bato minhas pernas com força elas doem mas não me importo. O marimo costumava a me chamar de sereio porque eu era o que nadava mais rapido entre a tripulação,nesse momento sou grato por ser um sereio.
Eu chutava a água com força indo cada vez mais para o fundo...meus pulmões ardem suplicando por ar,preciso respirar. Lembro de alguns dias atrás quando as recompenças chegaram junto com o jornal,o marimo leu que o homem que ele está a proucura estava na ilha a frente,o mesmo homem que é a chave do sonho de zoro esta na proxíma ilha que devemos desembarcar.
Vejo a bandana de zoro no fundo da água bato as pernas contra a correnteza até pega-la,preciso de ar... assim que coloquo minha cabeça para fora da água uma onda se aproxima,mal inspiro o ar e volto para a água. O marimo pode estar em qualquer lugar do mar agora,as ondas batem forte uma tempestade confusa; mas esse mar não sabe que eu também estou uma tempestade por dentro.
Subo mais uma vez em busca de folego mergulho novamente...cada vez mais fundo até meus timpanos estourarem,vejo o sangue subindo na água mas não posso desistir não depois de ter desistido antes...não quando tenho que salvar o marimo,vi uma figura não tão longe na água...nadei rapido ate a direção da figura e achei o zoro,o abraçei firme...senti o desespero de pensar que iria perder ele sumindo aos pouquinhos...seu coração batendo pertinho do meu peito, ele esta vivo. Nadei ate a superficie proucurando por sunny com as ondas quase engolindo tanto zoro quanto eu,o navio estava longe as omdas ao redor ainda tentavam naufragar o navio.

~zoro~
Quando abri meus olhos tudo oque eu vi foi nami perto de mim...com seus cabelos ruivos molhados colados na testa,cospi um pouco de água oque fez a mesma se assustar.
_obrigada nami por me salvar.
Ela me olhou confusa mas apenas acenou com a cabeça em afirmativo,a útima coisa que eu lembro e de pedir para o cook se segurar e de cair no mar tempestuoso. Olhei em volta...o mar não estava tão furioso como antes,entrei na cozinha proucurando pelo cook tudo estava bagunçado ali...as panelas no chão junto com um monte de outras coisas de cozinhar.
_hey...bruxa do mar aonde esta o cook bastardo?
Ela me olhou mais uma vez com aquela expressão de confusão mas ao mesmo tempo pude reparar em outra coisa em sua expressão é era...arrependimento.
_sanji pulou na água para te salvar...ele voltou para o sunny e coloquou você dentro do navio,mas logo depois ele pulou novamente na água... eu só v-vi a água o e-engolindo.
Não...isso está errado sanji não voltaria na água por nada,ele é um exelente nadador.
_você o deixou para trás deixou ele...para morrer?! Deu a rota de emergência antes dele voltar!
Arrependimento,raiva,tristeza todos misturados em apenas um tornaram-se uma guerra de sentimentos que queimavam em sintonias ardentes.
_eu t-tinha que tirar a gente de lá se n-não...
_você deixou ele! Ele morreu por sua causa!
_e-eu
_otíma nakama!
_IRIAMOS TODOS MORRER!EU TINHA QUE NÓS TIRAR DALI...SANJI VOlTOU para pegar aquela merda da sua espada!
Ardia muito como fogo que queima sem perceber...aquele imbecil pulou na tempestade do mar apenas para pegar a minha espada?! Idiota!
_d-desculpa nami.
Eu sabia que sanji ainda estava vivo...ele era um otímo nadador e ele não podia morrer daquela forma,a um dia atrás ele mal conseguia ficar de pé...arriscar tudo o que tem para me salvar,chegando a um ponto de pular no oceano turbulento. Olhei para o mar...nem sinal do cozinheiro,nami me disse que se não acontecesse nada chegariamos na proxíma ilha em 1 dia;a bruxa do mar também assegurou que sanji estaria lá.
O navio tinha sofrido devido a tempestade ele não resistiu em alguns lugares,frank compraria poucos materiais na ilha e concertaria tais locais quebrados. Oque me preocupava mesmo era mikawak ele estava localizado na mesma ilha a 1 semana atrás,lembro novamente de kuina e como fiquei desesperado por pensar que também perderia sanji ,na verdade eu já tinha o perdido dez de que o encontrei. Ainda bate o desespero de escultar o vibre da sua risada,mesmo ele não estando por perto.

Oi pessoal, primeiramente eu queria agradeçer por lerem e me desculpar pela demora e pelos erros de português. Agradeço vocês que estão lendo, é as pessoas que têm me dado motivação, por favor se tiverem gostado deste capítulo votem porque isso me ajuda muito. Espero que tenham gostado! Se cuidem e ate o proxímo capítulo ❤😄.








apenas um mar Onde histórias criam vida. Descubra agora