Convés vermelho sangue

482 38 30
                                    

~Sanji~
      Junto com as estações, as folhas cairam e o vento se levantou, passo a passo estou me distanciando sendo como outono e primaveira…florescendo e murchando. 

       _Não precisa esperar mais loirinho…ele não voltará, nenhum deles vão voltar atrás de ti.
       _Não estou esperando por nada.-digo mesmo sabendo que é mentira. 
       _Hum…de qualquer forma, se lembre que já se passaram três semanas dez de que você os largou e mesmo que eles venham eu não te darei a ninguém. Você é minha noiva. 

     Minhas mãos frias são agarradas atrás da minha cabeça; enquanto com sua outra mão ele desce para minha barriga. As lagrímas ameaçam cair.
     _PU…POR FAVOR…P-P PARA…POR…POR…favor para…eu não quero- as lagrímas queriam escorrer pelo meu rosto.
      _Tsc. Você será meu, loirinho mais cedo ou mais tarde, farei você ser meu.- o ruivo  diz me soltando e se afastando até estar bem longe.
        Eu me sinto sujo, as lágrimas caiem incessantes; quero gritar mais é como se não tivesse voz.
     E o meu eterno silêncio ganha barulho, do convês os gritos podiam ser escultados; gritos de desespero…que arrepiariam a pele de qualquer ser que os escultasse. 

      Os marujos ainda estavam gritando de forma aguda,mas todos os gritos foram interrompidos. Porque debaixo do céu escuro um espadashim berrava…fosse por odio fosse por desprezo, alguém morreria naquela noite naquele convés.

      _AVISEM AO CAPITÃO SEU BANDO DE IMPRESTÁVEIS!- um marujo gritou com medo da morte prévia.
       _Estamos sendo atacados! Tivemos a perda de 18 marujos no convés! Saquem a espada e lutem! 
    ~Robin~
      Quando Zoro acordou seu mundo ainda era pura dor. Ele GRITOU e motivos lhe eram suficientes, quando a perda de um inimigo não compensa a queda de um anjo, o corredor de sangue não para de te surpreender.
         Recordo-me da expressão decepcionada de Sanji, não porque não acreditasse no que fora dito mas porque compreendia a escolha dele e o motivo pelo qual ambos não poderiam avançar em uma vida diferente. 

Não naquele mundo, não naquela vida.      Mesmo assim ele sorriu perante o vento que trazia o cheiro de mar e morte. 
         _ Eu serei o rei dos piratas…Robin. 
         _E seremos os mesmos meu capitão? -falo não com falta de respeito pelo mas novo, mais pelo simples motivo de nunca mais termos sido os mesmos depois de tudo. 
          _Vamos sobreviver, afinal somos o chapéu de palha. 

      ~Zoro~
         Deixei minhas lágrimas cairem como se já sentisse a dor que aquelas palavras causariam, Sanji sorriu ainda em um oceano de lágrimas…toquei meus lábios nos seus e ainda não consegui entender, que de maneira apavorante eu nunca mais veria aqueles olhos que refletiam o mar.   
        _"Eu vou te levar para casa" 
        _"Você promete…marimo?" 
           Entre o mar tranquilo e a inquietude das estrelas, eu embarquei no navio. 
          Fiquei ali parado no convés, com os olhos bem abertos, segurando minhas espadas o mundo parecia ter congelado perante meus olhos, foi quando Sanji passou por mim despercebido e alheio…intocável que tudo voltou a ter movimento. Avançava querendo lhe arrebentar no soco e dizer a ele o quanto o mesmo era um idiota, alguns piratas que notaram minha chegada tentaram me impedir, eu não ligava mais para nada; eu passei por todos os cortando como se fossem insiginificantes.
       E o convés enfim havia se tornado vermelho-sangue.

~.~
        As pessoas dizem que quando você vai morrer vê sua vida passar por diante de seus olhos, é parece que é verdade, pois tudo oque Sanji viu foi o rosto de Zoro em prantos. Depois disso Sanji não viu mais nada...já era tarde.

      
       Oiê gente, tudo bem com vocês nakamas? Desculpem-me pela demora, estava com alguns problemas com minha escrita, e queria escrever algo que desse emoção ao ler. Espero que tenham gostado desse capítulo, até o proxímo capítulo, beijinhos. -^- 😊 (eu demorei tanto que ninguém mais vai saber oque eu escrevo ksks ;-;) 

apenas um mar Onde histórias criam vida. Descubra agora