sonhos

6.1K 374 177
                                    

~zoro~
Eles dizem que só damos valor a uma coisa quando nós a perdemos, bom eu achava isso uma besteira até perder ele, o som do mar estava baixo e o vento soprava sem nenhuma direção especifica ; quando nada podia ser dito mas tudo podia ser feito.
Se ao menos o som do mar estivesse mais alto eu poderia esquecer por um minuto daquela doce risada mas até o azul do mar me lembra de um certo cozinheiro loiro e de como ele cantava algo enquanto estava na cozinha mas eu nunca prestei atenção. Mal sabia que eu perderia a voz que ecoava em todos os cantos do navio se por uma noite tudo fosse diferente eu não teria descoberto que as vezes podemos nós enganar sobre as pessoas.

▪~sanji~▪
O mar está em um silêncio profundo a lua que reflete nele está linda,o vento sopra até meu coração um mundo onde não podemos ter o total controle sobre nada. Cantarolo algo não sei ao certo oque mas me lembra de algo doce e suave algo relacionado a lembranças e erros, as estrelas no céu tentam se destacar das demais e apesar de tudo eu ainda sou eu  mas no momento em que um marimo de cabelos verdes como algas marinhas aparece em minha frente eu sei lá apenas desapareço.
_o jantar está pronto.
_comidaaaa!!!-luffy
Enquanto todos elogiam a comida zoro reclama dela, meu coração palpita forte sinto que as lágrimas vão escorrer mas isso não é um motivo para chorar, suas palavras ficam se repetindo em minha cabeça "está um lixo…não consegue fazer melhor ero-cook?" Sinto algo queimar dentro de mim doí…doí muito, suas palavras me fazem perder pouco a pouco meus sentidos como se eu estivesse desapareçendo menos um inútil no mundo; meus nakamas não precisam de mim se eu só sei falhar não mereço estar nessa tripulação não mereço nem se quer de fato existir. Esbouço um sorriso tudo oque eu posso fazer e tentar seguir em frente; nakamas são muito importantes de qualquer maneira eu me apaixonei por ele e não sei qual e o proxímo passo, talvez eu deva mesmo deixar o marimo partir, deixar ele conhecer melhor a robin-san e esperar que eles dem certo;  tentar esquecer o zoro…acho que posso viver com isso. Posso apenas ser a pessoa que estará lá caso ele caia no meio do caminho, não preciso dizer nada minhas palavras não são tão importantes assim.

~zoro~
O frio era certo naquele dia, a maneira como eu pensei ter escultado sua voz chamando meu nome  me fez arrepiar da ponta do meu pé até a cabeça, susurrando meu nome pareceu-me uma despedida "marimo-kun" sua voz estava triste e cansada como se algo não estivesse certo aquela voz suave que me acertava como um tranquilizante estava chorando. Apenas um dia chuvoso onde nínguem pode entender os sentimentos do sanji, nada podia ser dito mais muita coisa podia ser feita.
Sanji havia desistido se entregando a pura vontade estendeu os braços em despedida , esbouçou um último sorriso acompanhado de lágrimas e uma gargalhada como se não estiverá prestes a tirar sua vida. Te vejo distante em minhas lembranças, uma cena familiar, de costas; me aproximo sem muito cautelo tento o puxar de volta não consegui fingir que ele não estava ali com todas as suas forças tentando ser o melhor por mim e pela tripulação, sua mão estava fria e cheia de hematomas, o abraçei com força como se tivesse medo de solta-lo e ele partisse. Vi o céu cheio de estrelas derrepente estavamos caindo, meu abraço fez sanji desquilibrar e cair, sem pensar duas vezes eu puxei ele para mais perto o segurei antes que fosse tarde afundamos no mar, naquela noite sanji gritou de desespero seu grito saiu sufocante enquanto tentava me ressuscitar suas lágrimas estavam caindo; sanji sempre esteve em silêncio e em um grito eu me pergunto: como ele conseguiu carregar tanta tristeza sem falar nada? Por trás daquele sorriso oque estava acontecendo?
Um céu estrelado não tem todas as perguntas.
A lua desapareceu quando abri meus olhos suavemente me encontrei com aqueles olhos um olhar que pode facilmente enganar a todos sobre como ele se sente verdadeiramente.
_ero-cook, no que você estava pensando? Não desapareça desse jeito! Lembra do all blue você pode nos mostrar?!  E a suas mãos elas estão sangrando! Baka!
Sanji esbouça um sorriso foi aí que percebi não foi oque eu pensei...ele não iria a lugar nenhum, não é justo não entender ele, sanji me deu muitos problemas. Mesmo assim suas mãos ensaguentadas elas eram usadas apenas para cozinhar como elas ficaram daquela forma? Passei o resto da noite de olho nele, tenho medo de perde-lo a tempestade está contra nós, eu quero ser o melhor para poder proteger meu rival.

Oi pessoal, desculpa pela demora e pelos erros de português se tiverem alguma ideia ou duvida até mesmo opinião podem deixar aqui nos  coméntarios. Se cuidem, Obrigada por lerem e até a proxíma.😉✌

apenas um mar Onde histórias criam vida. Descubra agora