Deixe-o ir

548 53 34
                                    


  ~•Sanji•~
      Seu olhar desacreditado,como se em toda a sua existência ninguém tivesse o chamado para beber, me fez perceber que aquilo era um erro, que eu não estava pronto de fato…mais não teria outra chance. 
     _Claro. Vamos 
      Entrei na cozinha, e vasculhei no estoque algumas garrafas de saque,pegando tudo oque precisava subimos até o mastro,com meu coração  ansioso talvez isso seja meu medo, empurrado lá para o fundo mais nunca esquecido. 
      Algumas garrafas tinham sido consumidas, olho para zoro…aqueles olhos nos quais já tinha me perdido, sua expressão séria. 
_a gente sabe…oque a sua familia fez com você,quando era menor.   
   Meus olhos lacrimejam, por favor não; o medo antes esquecido retorna e por um momento estou cansado de sentir medo, sempre amedrontrado. As coisas seriam mais fáceis se eu apenas sorrise? 
 _Pode contar, com a gente…fala a verdade para mim, fala sério até agora eu não sabia nada sobre sua familia! Da onde você vinha, de suas dores!
   As palavras guardadas para mim durante todo esse tempo, os sentimentos que ignorei…estou cansado disso. 
_Oque você quer Zoro?!-gritando alto,nem pareceu-me a minha voz. Percebi que estava assustado e que eu não deveria estar ali com ele, mais mantenho minha força concentrada em ficar ali…não teria outra chance de ficar com ele. 
_Quero que confie em mim! Confie nós seus nakamas! 
Eu quero confiar; e com suas palavras ele se aproxima e me abraça…reconfortante. 

   _Zoro…já pensou em como seria se todas as estrelas sumissem? 
_Isso é impossível, para onde todas iriam?! 
_Eu não sei, as vezes algo mudaria no céu e elas não poderiam mais retornar quando anoitecesse.
_Bom…se isso um dia acontecesse cozinheiro, o céu se tornaria escuro e um tanto vazio. 

     Já é tarde e ao menos 8 garrafas já foram consumidas. Com a garrafa na mão me sinto corajoso, e logo encontrei aqueles olhos; eu sei que é a última vez. Em um Movimento repetino brinco com seus brincos, olhando no fundo de seus olhos estava determinado.
Pulo em  seus lábios,o calor se tornando mais intenso porém um beijo suave.  Imaginei que quando nós separarmos ele vai me bater e perguntar-me se surtei,mais o inesperado aconteceu ele retribuiu o beijo…me causando perguntas incansavéis. 
       _Por que você me beijou…Sanji?-disse com sua voz calma. 
    _Porque…a gente tem um lado estranho que vez ou outra encanta alguém.

      Me pergunto porque zoro me beijou, e mesmo sem respostas afirmo…"saque" por causa do saque. 


     ~zoro~
          As coisas mudaram imediatamente uma após a outra se tranformando, e aquilo era assustador e intimidante. Ouvi a respeito de algo parecido com chooper…metamorfose. 

Esperando o amanhecer daquele dia, depois de uma longa noite…sem notar,o quanto um dia eu iria desejar que ele não chegasse. 
          O amanhecer sempre chega, e as vezes a chegada do sol não traz felicidades, e o florescer de uma flor pode conter espinhos;   aprendi isso naquela manhã.
Tudo estava tão silêncioso…o cheiro de comida já chegava em nós, declarando que o cozinheiro havia acordado mais cedo e estava nos esperando na sua cozinha. A passos lentos caminhei ao território de Sanji, oque eu poderia dizer a ele? "Opa…sobre o beijo,eu sei que foi por causa do saque então não se preocupe e me perdoe?" 

          E foi entrando na cozinha que aquela manhã provou-se ser amarga, e assombrosa; o ero-cook não estava lá com seu avental cozinhando…com o sorriso em seus lábios. Subi o mastro, as garrafas de saque ainda estavam lá,e eu inconsciente lembrei da noite passada…do nosso beijo, de suas palavras. E tudo pareceu-me uma despedida…dez do toque leve em seus lábios as palavras perdidas daquela noite.
      Ainda me lembro das palavras de nami,susurrando em meu ouvido…"deixe-o" "deixe o Sanji". Quando você disse seu último adeus. 

~•sanji•~
     A lua desaparece bem de leve no céu, zoro pega uma mecha do meu cabelo e brinca com ele suavemente, quase como se não houvesse toque algum. 
   _Vou ir dormir…está ficando tarde cook. 
     _Espera… Marimo?
    _Sim Ero-cook? 
    _Seja forte, okay? Boa noite marimo,ate amanhã. 
      Zoro acena, e logo já está fora de minha vista. 
       O brilho do céu sendo arrancado de si, o amanhecer está proxímo…mesmo não querendo que ele chegasse logo o sol estaria em minha vista lembrando-me de quem realmente sou, a mentira pareceu certa na noite anterior mais agora ela me parecia vazia. 
         Gritando por dentro, me levanto já quase sem forças despeço-me do sunny preparo a comida…jogo a carta na mesa. E o sol nasce...ele,não me parece a luz. 
     _Adeus…Marimo-susurro para mim mesmo. 
       Lembro que eu andava,por esse návio, cozinhava dançando no rítimo da música de brook…me forço a sorrir; eu fui feliz.

Continua.


Oiê, nakamas tudo bem? Obrigada por lerem mais um capítulo, espero que tenham gostado! Desculpem-me por passíveis erros de português. Quem quiser ou puder deixar um voto ou um comentário, isso me ajuda muito a continuar e melhorar. Bj, até o proxímo capítulo. 😊🤧









apenas um mar Onde histórias criam vida. Descubra agora