~zoro~
Sanji estava deitado ao redor de uma cama de flores ,o rosto machucado,me encarava com os olhos repletos de tristeza…não conseguia mais enxergar o mar em teus olhos.
Seus braços palidos,estavam com hematomas,cortes profundos dos quais me deixavam preocupado,nas pétolas abaixo dele uma mancha vermelha aumentava.
Ao longe o resto dos nakamas tentava correr na nossa direção,mais eles não conseguiam ser mais rapidos. A mancha aumentava enquanto eu via a luz deixando os olhos do cozinheiro lentamente, juntamente com a esperança que também deixava aqueles lindos olhos.
_me…perdoa…marimo.-me lembro dele susurrar com sua voz fraca.
Me aproximei sem muito cautelo.
_Sanjii!-minha voz parecia como um grito de ajuda desesperador.
Ele abriu seus olhos,e triscou na minha bochecha com suas mãos um pouco frias de mais. Me arrependo de ter cortado suas últimas palavras,prometi a mim mesmo que as escultaria mais tarde,porém agora eu não paro de me perguntar oque você queria me dizer. Enquanto sua voz me chama outra vez.
_m-marimo, eu…
_não,poupe-se de falar,pode me falar isso mais tarde. Não ouse desistir.
Ele sorriu fraco,seus olhos se fecharam novamente…o cozinheiro não tinha mais forças para os manter abertos,toda sua força estava concentrada em se manter respirando. O peguei em meus braços, me agarrei ao seu corpo com força como se assim pudesse faze-lo ficar ao meu lado,faze-lo abrir seus olhos e dizer as tão aguardadas palavras. E o desespero de ver tudo acontecendo novamente me rompeu por dentro,tudo que se quebrava escapou de meus lábios na forma de um grito.
_SANJI!
O silêncio doentio gostava de brincar comigo,enquanto eu sofria,não havia nada que pudesse fazer a não ser assistir.
~Nami~
As últimas palavras, uma última despedida…muita coisa podia mudar, "se pelo menos o sanji tivesse morrido" foi oque eu disse naquele dia…impussiva, sem saber das futuras consequências, o cozinheiro era nossa estrutura. Se eu pudesse voltar no tempo, teria entendido os sinais, teria notado a expressão de sanji…que mentirá uma última vez, no final daquela noite.
O capitão estava a flor da pele enquanto a pequena rena enfaixava seus ferimentos,ele perguntou se alguém tinha avistado zoro e sanji,mais ninguém tinha visto nada naquela confusão…depois de derrotar a maioria dos soldados, chooper começou a enfaixar nossos ferimentos ou fazer suturas se necessário.
De longe pude escultar uma risada doce, e ao olhar para trás…zoro estará lá com sanji ao seu lado,apoiando-se em zoro. Aquela imagem trouxe a paz para todos os nakamas que antes estavam preocupados, sanji sorrirá…e jogou suas crúeis palavras ao vento que passava ligeiro por ali.
_" foi tudo resolvido,vamos para casa…a partir de agora tudo vai ficar bem"Ele lançou um sorriso bobo para nós,e em seguida zoro o levou até o návio,no mesmo instante não querendo mais ficar ali…luffy correrá para dentro do sunny,com chooper gritando atrás dele pois o mesmo não tinha terminado os curativos.
Depois da tripulação inteira estar no navio, fomos em direção a uma pequena ilha ali perto para passar a noite a pedido do cozinheiro.
Eu…deveria ter notado os sinais, naquela noite sanji preparou um grande jantar, ele não deixará a gente sentar na mesa,disse que sentariamos lá fora todos juntos…coisa que ele nunca fez até então.
Todos comeram comemorando a grande "vitória",e quando a refeição acabou, fomos para o dormitório…observei da porta sanji cobrindo o chooper e depositando um beijo de boa noite em sua testa. E quando eu estava indo em direção ao meu dormitório,sanji me deu boa noite…mais estranhei algo em suas doces palavras, o jeito que me pediu para cuidar deles,foi como se despedisse. Antes de realmente ir deitar,observei entre uma pequena fenda na porta… o cozinheiro balançando uma garrafa de saque para o zoro, o convidando para beber com ele. Eu realmente…tinha que ter entendido todos os sinais, lamento por ter deixado ele carregar tudo sozinho.~•sanji•~
Acordo,com uma dor agúda pecorrendo todo o meu corpo. Esculto a voz do meu "pai" ao longe sem muita clareza. Desvio meu olhar para zoro,ainda inconsciente.
_venha aqui sanji!-meu pai grita ferozmente.
Levanto com dificuldade, minhas pernas doem , meu corpo grita por dentro. Entro no que seria um escritório da onde o grito surgiu, sento-me frente a frente com a pessoa que tirou todo o brilho de minha mãe, da pessoa que me tratou como lixo a minha vida toda.
_vejo que meus filhos lhe deram uma surra-ele diz pegando nos ferimentos do meu rosto,que foram feitos a pouco tempo pelos meus amados irmãos.
Assim como antes eu não fui forte o suficiente para derrota-los, e como uma criança apanhei,e tudo oque eu fiz foi suplicar para que meus nakamas estivessem seguros, para ser bem sincero não sei o porque meus irmãos não me mataram...podiam ter acabado com isso.
_lindas crianças.
Pego o porta retrato em minha mãos...Yonji, Niji , Ichiji, Reiju. Todos abraçados como uma grande familia.
_Te chamei para propor um acordo.Continua...
Oii nakamas, tudo bem? Mil perdões pelo atraso,eu sei que demorei bastante para postar...sinto muito, eu queria melhorar ao maxímo este capítulo...e acabei o atrasando por favor me perdoem. Me desculpem-me pelos possíveis erros de português.
Espero que tenham gostado desse capítulo, se puderem e quiserem deixar o voto ou um comentário...sintam-se a vontade, isso me dá forças para continuar, e eu fico muito feliz lendo os comentários,ou vendo que alguém votou na minha história.
Obrigada por lerem, e até a proxima (não vai demorar mt dessa vez sorry). 😅😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas um mar
Fanfictionzoro nunca escultou oque seu coração tinha para dizer mais ali ele percebia que o mar não era apenas uma quantidade infinita de água salgada; o mar era oque sanji via como a última esperança em seus dias frustantes de escuridão além do marimo de cab...