▪sanji ▪~
Mesmo totalmente consiente de suas palavras, minha mão tremia e tudo oque restará foi um mar azul.
_ ero-cook?! Baka!! O Luffy não está muito bem, venha logo! E sanji…
_desculpe-me m-marimo…já estou indo.
De algum modo quando nossos olhos se encontraram…acho que sabiamos o fim da história, seus olhos estavam vazios como se alguém tivesse roubado a alma do marimo . Senti…o cigarro escorregar dos meus lábios rachados. Segurei minhas lágrimas em uma tentativa de sorrir porém falhei drasticamente.~zoro~
Seus susurros foram incapazes de me alcançar, enquanto seu cigarro caia de seus lábios ele falhava em sorrir. Ele entrou na minha frente, tentando diminuir o impacto da explosão.
Senti algo batendo contra mim e em seguida fui violentamente jogado para longe, mas só voltei a mim quando olhei para o lado e vi…o corpo do cozinheiro, boa parte de seu terno tinha sido destruída na explosão, seu corpo cheio de hematomas... juntei minhas forças para me levantar e caminhar para perto do cook.
_hei…ero-cook?
_m-marimo?
Segurei ele em meus braços e pude sentir sua respiração fraca…seu peito descia e subia com dificuldade em um rítimo devagar, o segurei firme enquanto caminhava a passos lentos em direção ao sunny. Sanji olhava calmamente em direção ao mar brilhante perdido em seus pensamentos, mas seus olhos calmos mudaram tão rapidamente... vi a luz deixar os olhos do cozinheiro, o peso em meus braços ficou um pouco mais leve e ele caiu. Não o chamei de ero-cook como sempre fazia nem de cozinheiro de merda, naquele instante em que ele entrou na minha frente na explosão eramos algo mais que rivais, a partir daquela noite nós tornamos algo mais que nakamas.
_sanjii!!!
O puxei para mais perto, sanji segurou minha mão firmemente; ele me xingou baixinho tentando esconder seu rosto em meu ombro.
"-sabe marimo…" o olhei rapidamente, seus olhos como um mar em uma dia de tempestade
"-essa foi a melhor a-aventura...que alguém como eu poderia viver…v-vismoke e-eu queria deixar tudo isso…no passado."
_sabe sua voz é muito mais bonita com você cantando então cala a boca é poupe essa voz linda.
Falei sem pensar e agora sanji estava corado…droga! Seu sorriso era algo inesplícavel, ele brincou com meu brinco o puxando levemente.
_a-arigato por ter sido m-meu n-nakama m-marimo.
O mar já alcançava nossos pés, ele desviou seu olhar em direção as ondas, seus olhos brilhavam em um tom de esperança, enquanto soltava meu braço e repousava na areia, sua voz saiu fraca.
"_a-all b-blue?"
Seus sonhos escaparam por entre seus dedos e logo após se quebraram.~nami~
Os ventos apontavam para uma direção…graças ao sanji e ao zoro escapamos de lá. Mas a expressão no olhar de zoro quando ele ligou para sanji…seu tom de voz preocupado pode ser ouvida claramente."Ero-cook?! Baka!! O Luffy não esta muito bem, venha logo! E sanji…tome cuidado."
Do outro lado …apenas o som do mar e passos apressados ao longe ecoavam.Oi gente, primeiramente eu peço desculpas pelos erros de português e pela demora,e agradeço por serem pacientes e esperarem, obrigada por ler! Espero que tenham gostado...se poderem deixem um coméntario ou vote porque isso me ajuda muito a continuar. Até em breve 😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas um mar
Fanfictionzoro nunca escultou oque seu coração tinha para dizer mais ali ele percebia que o mar não era apenas uma quantidade infinita de água salgada; o mar era oque sanji via como a última esperança em seus dias frustantes de escuridão além do marimo de cab...