~luffy~
Zoro estava sentado nas pedras sobre a chuva,ele se levantou e chutou a água do mar que alcançava seus pés,culpou-a com todas as suas forças e gritou até a garganta sangrar. naquele dia cinzento,quando o encontramos estavamos todos tão desesperados que nem pensamos nas consequências.
Desviei meu olhar para chopper ele estava se segurando em minha perna,com as patinhas tremendo seguindo o sangue…ele deveria estar acostumado afinal das contas ele é medico porwm estavamos tão preocupados com o sanji que sempre pensavamos na pior das hipóteses,no final sabiamos que o cozinheiro não estava bem.
Quando conheci sanji em seu restaurante,ele se sentia vazio de uma maneira inexplicavél mesmo insitindo que ele entrasse para nossa tripulação o mesmo sempre recusava mesmo sendo oque o coração dele suplicava para fazer,o cozinheiro ignorava de uma forma assustadora ;zoro estava atrás de um homem que usava chapéu e alegava ser um dos melhores espadashin mas ainda não preparado zoro perdeu a luta quase juntamente perdendo a propria vida...e naquele instante em que esse homem estava na minha frente eu só pensei em derrota-lo.
Como o vento carregava as pétolas de uma floreu carreguei a vontade da minha tripulação em minhas mãos,e falhei. Zoro respirou firme e com as mãos tremendo avançou,seu inimigo apesar de forte estava fraco e ferido,desviei meu olhar para chopper a pequena rena fechava seus pequenos olhos durante a luta,o médico não era o único assustado naquele momento usopp também tentava se esconder atrás da nami.
_"acabou eu venci" -zoro disse como se fosse um grande alivio sem saber que o que estava prestes a vir seria bem pior.
A luta acabava com um clima de vitoria no ar, enquanto os ferimentos de mihawk eram enfaixados pelo pequeno chopper,zoro se aproximou cautelozo e mesmo tendo vencido a luta se ajoelhou perante seu rival recém derrotado.~zoro~
A muitos anos atrás em um restaurante no meio do mar chamado baratie,a comida cheirava bem enquanto era servida por um cozinheiro de terno preto e cabelos loiros,neste mesmo dia eu fui derrotado por mihawk e este cozinheiro largou o restaurante chorando e agradecido,e entrou para a nossa tripulação.
Me ajoelhei perante ao meu rival mihawk manchando meu orgulho,podia escultar kuina rindo de mim mas aquilo não importava eu tinha algo para pedir para ele,e ainda lembro de como eu respirei aliviado mas sua resposta me assombra até nós dias de hoje.
_"me treine…assim que eu encontrar nosso nakama me treine,e se tiver alguma pista sobre um homem de cabelos loiros usando uma blusa de frio azul rasgada me informe".
_"claro…estarei na ilha snak daqui a duas semanas tenha encontrado ele até lá, sobre o homem eu o vi…nas redondezas da praia um navio com o nome da familia vismoke o levou a força,ele se esperniava e gritava mas no fim eles eram mais fortes do que ele"
Olhei para o restante da tripulação,robin e nami estavam surpresas mas ao mesmo tempo assustadas. Eu não sabia quem era a familia vismoke e nem oque queriam com o cozinheiro naquela época,mas as coisas começaram a mudar ali e eu sabia que você não queria ir com eles afinal você esperneava e gritava... me desculpe por não ter chegado a tempo de fazer alguma coisa. A partir de cada palavra que eles diziam eu estava a cada vez mais longe dali.
_"a muitos anos atrás…fingiram que sanji vismoke tinha morrido,mas a verdade e que ele estava preso no porão,a familia tinha tanta vergonha dele que quando ele fugiu ninguém fez nada a respeito para recuperar a criança,eles tem uma base perto daqui devem estar levando ele para lá".
Mesmo depois de 2 anos eu ainda
tenho varias perguntas para lhe fazer sanji…por que não me contou? Oq sua familia fez? Eu podia ajudar?,questões das quais tenho a certeza que não poderei mais proferir a você.
Quando a pequena rena terminou de enfaixar mihawk,durante a noite ele partiu sem nenhuma razão ou explicação. Tudo foi uma bagunça completa aquela tempestade fez aquilo conosco e depois foi o sanji que deixou tudo de cabeça para baixo. Rabiscamos nas folhas em busca de um plano de resgate,pensamos muito e quando chegamos em uma conclusão partimos da ilha em direção a base.As grotas de água caiam no mar fazendo um barulho maguinífico elas tocavam a água com delicadeza,o navio encostou atrás da base seguindo o plano usopp ficou de guarda,lá dentro parecia como um labirinto;disfarçados conseguimos passar por todos os guardas até chegarmos em uma sala escura,as luzes vermelhas começaram a piscar tinhamos sidos descobertos eu taampei minha boca para evitar fazer algum som e ser descoberto,e em passos lentos fui desviando de canos que tinham espalhados por todo o chão…mas todos levavam a um só lugar,acompanhado pela curiosidade e por alguma voz que me chamava eu os segui. E quando levantei meu olhar lá estava ele,dentro de uma capsúla como se fosse um experimento,meu peito latejava em odio,seus fios loiros flutuavam na água eu rodiava o metal com meu olhar…escrito "número 3",cercado por vidro…preso…meu coração começou a acelerar,e eu peço desculpas por tudo oque veio logo a seguir sanji. Agora eu me arrependo de tudo pelo oque eu te fiz passar.
~•sanji•~
Sinto a água fria…esculto as batidas no vidro elas soam desesperadas…"por favor faça silêncio" eu quero dizer mas nada sai esculto uma voz conhecida "fica sanji",as batidas continuam fortes…sinto que o vidro vai quebrar em pedaçinhos…mas a última coisa que me lembro e de gritar e chorar por ajuda enquanto meu pai me arrastava a força para um grande navio e ele gritava "hora de se tornar perfeito", continuo a escultar mais vozes "não desista" "fique comigo" mesmo inconsciente posso escultar. Meu coração batia…o vidro batia,mas algo estava errado e fora do eixo.Oiê,obrigada por lerem mais esse capítulo espero que tenham gostado! Esse capítulo deu uma atrasadinha desculpem-me eu estava tentando deixa-lo melhor depois da minha crise de "insegurança" mas depois de ler alguns comentários de vocês eu voltei com tudo,então…obrigada as pessoas que me dão motivação e se tiverem gostado desse capítulo e quiserem deixar seu voto ou comentário isso ajuda bastante (eu não mordo *quer dizer se for um comentário fofo eu modo kkk* ^_^) até a proxíma. "O proxímo capítulo não vai demorar tanto já que estou com algumas ideias". Desculpe por qualquer erro de português.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas um mar
Fanfictionzoro nunca escultou oque seu coração tinha para dizer mais ali ele percebia que o mar não era apenas uma quantidade infinita de água salgada; o mar era oque sanji via como a última esperança em seus dias frustantes de escuridão além do marimo de cab...