espera

818 112 33
                                    

zoro~
O ar estava sufocante mesmo estando apenas eu e nami do lado de fora da cozinha, o silêncio parecia como lâminas  afiadas,a bruxa do mar permanecia de olhar baixo focando em seus pés, suas palavras escolhidas com cautela.
_"era você não era mesmo zoro? Naquela noite...você viu tudo"
Pelo sem tom de voz a nakama estava falando sério,ela levantou seu olhar para mim,preocupação era oque eu via naqueles olhos.
_eu não sei do que você está falando.
_"naquela noite! Você me escultou ,chopper dormiu na enfermaria por causa do sanji...foi você Rorona Zoro!"
No dia em que me ajoelhei para escultar o pedido de chopper...quando as estrelas foram testemunhas de mais uma promessa,eu passei o resto da noite conversando com o cozinheiro até ambos pegarmos no sono,seja lá  do que nami esteja falando não fui eu.
_"nami esculta, eu realmente não sei do que você está,falando assim que anoiteceu chopper voltou para o dormitorio,eu acabei pegando no sono na enfermaria,na cadeira ao lado do cozinheiro!".
A nakama apenas me encarou com seus olhos cansados,seus lábios formaram uma palavra que não foi escultada...um grande barulho vinha da cozinha,chegando na porta tudo oque vimos foi usopp em cima de sua cadeira,ele olhava fixamente para a nami ele não disse nada mas consegui entender que ele queria dizer um "sinto muito".

~nami~
Seu olhar se encontrou com o meu e eu soube que oque vinha a seguir era só catastrófe,meu segredo e meu erro. Sua voz falhava ...medo era evidente no seu tom,parecia como um susurro de desespero.
"_estamos entrando em uma t-tempestade"
Todos pareciam tentando entender tal situação,usopp permaneceu quieto; meu mundo se ruia por inteiro lentamente como se roubassem meu oxigênio o capitão foi o primeiro a mostrar um sorriso oti­mista cheio de esperança
_"a nami-san consegue nos tirar dessa" seu sorriso apenas me causou mas confronto,eu não podia...nenhuma rota nós tiraria daquilo,nem ao sul nem ao leste, o oeste sem saida,sem rota apenas um mar furioso. Tudo desmoronava em minha volta minha máscara estava prestes a cair,foi quando a pequena rena de nariz azul,respirou fundo e
desabafou oque atormentava seu coraçãozinho de criança.
_"n-nami...disse que seria melhoror se vc m-morrese s-sanji! Eu t-tentei trazer você de v-volta,injetei muitas agulhas custurei seus ferimentos,e e-ela acha que você não pode, s-sobreviver a tempestade!"
Já era...minha máscara caiu, as lágrimas que antes escondidas deslizavam pela minha bochecha,juntamente com as lágrimas de chopper que escorriam sem parar enquanto a rena pedia desculpas; ele soluçava alto,enquanto eu deslizava até o chão
Todos estavam com um semblante de raiva e derrota, menos um certo cozinheiro,ele não aparentava estar abalado nunca. O loiro se aproximou e como se nada tivesse acontecido,acendeu uma chama de esperança nos outros nakamas.
_"está tudo bem..nami-swan,você está  tendo dificuldades, não precisa se desculpar,sei que vamos dar um jeito j-juntos como nakamas fazem"
O cozinheiro sorria, um daqueles sorrisos sinceros que ele sempre dava,aquele olhar acalmava até mesmo o pior dos mares na tempestade,eu mal sabia que aquele sorriso que tanto nós dava uma segurança ou um conforto..era uma enganação uma pequena mentira que nos deixavam calmos,um sorriso falso que escondia o desespero.

~sanji~
Forço um sorriso...apenas mais um não vai fazer diferença para minha coleção tentando os animar novamente eles não podem desistir,não podem fraquejar...não agora. O barulho animado voltou instantanemente os nakamas proucuram alguma rota dez de que sairam da cozinha. Quando todos sai­ram animados novamente,eu pude desmoronar,"nami disse que você tinha que ter morrido" se pelo menos ela estivesse errada...não culpo nami,a navegadora estava desgastada. Sigo com meu dedo pela cicatriz...lembro-me da expressão  do  luffy mais cedo o medo,os inimigos daqui para frente vão me achar fraco também? Como ser o perna negra se apenas ficando em pé minhas pernas fraquejam? Não posso lutar ficando sentado em uma cadeira de rodas,não posso proteger ninguém nesse estado.
As panelas caiam no chão,o navio está...balançando,luffy entra desesperado na cozinha.
_"pode vir com tudo mar! Daqui eu não saio!"
O navio balançava forte,me seguro no balcão apenas por isso não sou lançado para fora da cozinha,mantenho o equilíbrio na cadeira de rodas dou mais uma olhada em volta vejo a cozinha bagunçada as panelas caidas no chão,olho uma última vez para luffy ele está com muito medo...queria dizer que tudo vai ficar bem mas não tenho essa certeza, saio da cozinha.
O mar bate forte no sunny ameaçando naúfregar o návio, vou até os nakamas.
_"nami se trancou no quarto para pensar em uma rota de emergência segurem firme!"
Zoro me olha confuso,corre até mim me tirando da cadeira de rodas a mesma voa para algum lugar do mar,o marimo me pega em seu braço forte enquanto com o outro se segura no mastro, a onda forte e gelada vem com tudo para cima de nós a última coisa que consigo ouvir antes da água entrar no meu ouvido e o zoro falando: _"segura-se cook"
Me agarro no mastro não sinto mais o braço forte de zoro me segurando,não  sinto mais seu aperto forte,por favor marimo não faz isso comigo,estou implorando não faz isso.
Cuspo um pouco de água junto com sangue,mal tenho tempo de respirar antes de outra onda me engolir,abro meus olhos devagar…não vejo zoro do meu lado do mastro, esculto usopp gritar de longe.
_"O ZORO CAIU!"
Meus olhos começam a encher de água minha visão está embaçada,olho para minhas pernas…solto o mastro,sou lançado um pouco para longe. Começo a bater nelas de uma forma viôlenta e desesperada.
_vocês são minhas pernas não são?! Então funcionem! FUNCIONA! FUNCIONA!
Arde mais não tanto quanto minhas lágrimas,continuo batendo nelas.
_COMO?! COMO EU VOU AJUDAR ELES HEIM? FUNCIONA! SE EU FOSSE FICAR INÚTIL ERA MELHOR TER MORRIDO!
A espada de zoro e lançada para perto de mim olho sua ponta afiada pego a mesma e faço um corte na minha perna…o sangue cai no chão,forço minhas pernas a ficarem em pé elas fraquejam no inicio doí…olho para usopp.
_"Aonde ele caiu?!"
Mal espero ele apontar para aonde…pulo na água mas antes de cair ouço alguém gritando meu nome mas não consigo decifrar bem quem é,estou mais preocupado em salvar o marimo imbecil. Estou implorando zoro...me espera por favor.

Oi pessoal, desculpa pela demora e pelos erros de português se tiverem alguma ideia ou duvida até mesmo opinião podem deixar aqui nos  coméntarios. Se cuidem, Obrigada por lerem e até a proxíma.😄😙







apenas um mar Onde histórias criam vida. Descubra agora