todo seu

621 47 40
                                    

~Zoro~

   _"SANJI!"-gritei até a garganta sangrar como se assim pudesse impedir. 

      Naquele momento apenas implorei para qualquer um que estivesse me ouvindo o salva-se; dez de então odeio o mar além de me lembrar o olhar do cozinheiro o oceano o tirou de nós tão rápido como um suspiro. 

   Ainda me lembro dos gritos constantes; como a ruiva podia estar tão calma naquela situação?       Observava o mar respingar nos seus cabelos loiros tinha que fazer algo o proteger…lacrimejando apenas esperando que tudo não se repetisse bem diante dos meus olhos; implorando para que eu nunca o perdesse.  Observava tudo atentamente pelo telescópio do sunny minha mente gritava para meu corpo se mover…porém fui surpreendido por duas mãos macias em meus olhos. 
      _"deixe-o ir…deixe o Sanji ir".
       Aquelas palavras me arrepiaram, do que a bruxa do mar estava falando com aquela voz serena? Não era a ruiva que dizia que ninguém ficava para trás? Deixar o cozinheiro estúpido? Até parece que eu faria isso. 
        _"Para Bruxa!"-gritei; batendo em sua mão.        
        _"Esculta bem…eu nunca vou deixar o cozinheiro para trás, e se você encostar nele vai ter que me encarar ruivinha".-disse práticamente cospindo as palavras em seu rosto e logo me virei correndo contra a brisa. 

         Meus lábios ainda se lebravam da sensação dos seus lábios e eu ainda estava tentando entender; oque sentia pelo cozinheiro na verdade até hoje não sei ao certo. Porém eu com certeza desaprovo a esquece-lo e nunca vou deixar escapar nossas lembranças. 
          Diziam que tudo se encontrava ou renascia ao amanhecer mais é uma mentira… o sol não faria com que as flores desabrochassem e ele não o traria de volta. 
         Acho que te perdi para sempre…sinto muito.

~chooper~

     Se passaram dois anos; e sua ausência mexeu com a tripulação, cada um de nós teve a chance de o salvar uma oportunidade única que deixamos escapar por entre os dedos, e dessa forma você partiu, a mare continuou subindo e as flores desabrochando. As estações foram esquecendo como era o vibre da sua risada.
      _Acorda! Ele não está aqui; se você ainda não notou!-gritou nami apontando para luffy que permaneceu calado.
_Foi minha culpa! Eu vi o Sanji partindo naquela manhã! Mas não consegui evitar…ele fez com que eu dormisse.-gritei adimitindo por fim meu erro.
_Ele fez isso por nós…sanji e um herói. Não foi culpa sua chooper.-robin disse com seu sorriso calmo.
_discordo… Sanji pode ser tudo mas ele não é um heroí, nunca foi e nunca será. - pronunciou por fim usoop,acabando de vez com a discusão.

      Podiamos ter te salvado; se tivessemos prestado mais atenção notariamos sua tristeza. Queria me desculpar Sanji; eu deixei você partir por ser incapaz. 

~•Sanji•~
         No decorrer de cada estação…quando as folhas cairem ou as flores desabrocharem, mesmo que a neve não derreta…vocês ainda vão se lembrar de mim? 
         Minhas mãos tremiam  eu queria voltar atrás mas ali estava eu novamente prestes a perder tudo que tinha. 
          _Puxa…queria mesmo abraçar o chooper.-deixei escapar como um suspiro e olhando para minhas mãos fingi um sorriso; logo após as lágrimas cairam. 
           Continuei andando mas queria estar cozinhando para os nakamas..as lágrimas caiam mas queria ver o marimo. Queria minha vida de volta, porém no fim valeu a pena por eles; minha mãe certa vez me disse que abrir mão do que amamos as vezes é a coisa certa a se fazer. 
            Apesar de não muito animado cheguei ao local de encontro.     

 _Finalmente…você é meu, loirin.-o capitão ruivo disse pulando do seu návio para a areia; e agarrando minha cintura ele sorriu gânancioso.    
        _Eu…sou todo seu. Afinal esse é o acordo-falei cabisbaixo. 
        _A partir de hoje…você é minha esposa loirinho. 

         Desculpa marimo e desculpa pessoal.

Oiê pessoal; tudo bem? Primeiramente obrigada por lerem mais um capítulo, e me desculpem pela demora...eu estava meio insegura em relação a esse novo capítulo. Peço perdão por possíveis erros de português. Espero que tenham gostado; quem tiver gostado e quiser e puder deixar um comentário ou um voto,isso me ajuda muito a continuar e a me esforçar para dar o meu melhor. Desculpem-me se não tiver ficado bem; vou dar meu melhor. Até o proxímo capítulo. 😳⚘😊

apenas um mar Onde histórias criam vida. Descubra agora