Querendo matar

260 19 13
                                    

~•Sanji•~

Em um ESTRONDO o ruivo caiu sobe sua mesa, com minha perna ainda pegando fogo como o sol.
-Vai se arrepender loirinho!!.-ele grita se jogando contra mim.

Sendo violentamente impulsionado para trás, o arruivado lança-me um olhar sanguinário.

-Sabe Sanji Vismoke...fui humilhado por toda uma vida, em todo esse tempo eu jurei que jamais seria escravo de minhas próprias escolhas novamente. Que nossa raça queime e das cinzas um novo bardo se espalhe. E que você seja o primeiro a cair sobe meus pés!

A quem diga que as borboletas representam transformação ou mudança. Um simples bater de asas pode resultar em um tornado.
Tonto e desamparado o ruivo via borboletas com suas asas manchadas de sangue.
-Posso não ser uma borboleta mas com um pequeno bater de asas farei da sua vida...UM INFERNO! -disse uma terceira voz no comôdo.

~Nami~
A maior tempestade é a interna.

Ainda dentro do návio inimigo, luffy entendeu que havia ainda mais em jogo ele estava apostando em um triunfo, tudo ou nada. Sem nenhuma jogada divina, o garoto se sentiu intimidado.
Enquanto sunny continuava a atirar polvóra negreira ao fundo, um tripulante oriental tinha em suas mãos tudo oque luffy proucurou na vida, o one piece e pronto para fugir ele correu em disparada, com a coragem necessária para se lançar ao mar.

Usoop durante a corrida para o oceano disparou uma lâmina em direção ao tripulante que insultou seu capitão, a lâmina brilhou em sombras na direção da cabeça do alvo. Aquilo certamente o mataria perfurando seu crânio, mas antes disso o oriental recitou palavras malditas transformando a lãmina em pô.

Foi aqui e somente aqui que luffy levantou-se desnorteado e esticou-se para tirar o mapa do ocidental.

~Robin~
BAM! E um soco o fez cair para trás, dessa vez com o nariz quebrado.

-Pelo visto subestimei muito quem dizia ser meu aliado, não estou certo borboletinha?
sangue pingava da face do ruivo, mais precisamente do corte de sua testa que escorria aos olhos amedrontados. sentindo medo pela primeira vez ao ver a irmãzinha de Sanji se preparar para atacar de um lado e o loiro se armar para o derrubar do outro, os irmãos vinsmoke tinham sua harmonia afinal.

Ainda assim o arruivado sorriu, com dentes faltando e o rosto completamente tomado pelo sangue, como se tivesse um último triunfo, mesmo que aquele rosto tenha durado um instante ele foi o suficiente para traumatizar Sanji por uma vida inteira.
CRACK! O návio estremeceu balançando de um lado para o outro, prestes a náufragar.
As pilastras e paredes começaram a ruir, a visão foi ficando embaçada pela poeira levantada, e tudo que Sanji viu forá o ruivo com uma pilastra esmagando-lhe a perna.
Ichiji se aproximou, olhou-o com despreezo e sorriu de tamanha forma que o ruivo pensou que estava de frente com o diabo, na verdade seria melhor se fosse o diabo ali.
-Eu lhe dou mais uma chance, porém a partir de hoje você não vai ser considerado o melhor.

O grito foi maior que as balas de canhões sendo disparadas lá fora ou das paredes ruindo. Ruiji tinha decapitado o pé do arruivado rindo sádicamente.
- Agora Será conhecido apenas por Jamil o manco. -ela ainda ria.

~Zoro~
A lâmina mais forte é aquela que pode proteger o que você quer proteger e cortar o que você tem que cortar.

-"Vocês nunca aprenderam que eu nunca dou um minuto a mais, não importa se vocês não se despediram ou se as últimas palavras ditas feriram. Os humanos não tem um segundo a perder."
-"Isto não me parece ser uma grande revelação, então oque diacho você quer?"-disse segurando a espada cada vez mais forte.
-"Ache o cádaver que lança-te um olhar de covarde"
E do mesmo jeito que aparecerá, a dama assumiu a forma de Kuina e pediu-me que eu a acompanha-se pela trilha de sangue.

Sei que Luffy faria o impossível por nós até se alto sabotaria, talvez isso seja coisa de capitão com exceção a este comandante.
Tentando pular ao mar para se livrar de toda calamidade que causou ao derrubar as pilastras, Jamil o manco agarrou-se com vígor a borda do convés totalmente ensanguentado.
Qualquer pirata covarde que estivesse prestes a abandonar o próprio návio pularia no oceano de imediato, me perguntei qual era seu plano sem muito interesse e pronto para executa-lo caminhei até ele, descobrindo o motivo.

Porquê lá em baixo tinha um crocodilo.
Encorajado pelo sangue que escorria da perna amputada do pirata, ele queria devorar.
Pensei diversas vezes se era aquilo que buscava, se tudo o que queria era sangue. Saquei a minha espada e arranquei-lhe a mão, dando ao crocodilo que abocanhou-a em um instante.
Eu vi o ruivo cair lentamente, somente quando escultei o corpo cair na água que me permiti pensar que dormiria em paz por muito tempo.

Foi assim que nasceu capitão gancho que nunca esqueceu do homem que deu sua mão de comer a um crocodilo.

~Nami~

-"Me devolva essa porr@"

O sangue escorria-lhe a cabeça após todo ataque ter sido devolvido na mesma itensidade, Luffy pingava sangue e suor, seu coração acelerado.
Ele podia estar centrado em arrancar o mapa do one-piece das mãos do gladiador mesmo assim, ele virou-se na nossa direção e encontrou com a nakama que sempre tem um conhecimento sobre tudo.
-Vocês querem mesmo saber no que eu tô pensando? Eu quero matar esse filho da pu-.


Opa meus bons nakamas, como vocês estão? Me desculpem pelo atraso desse capítulo e pelos possíveis erros de português. Já tenho o rascunho do último (proxímo) capítulo em mãos então não vamos piraar. Espero que gostem desse capítulo fiz de coração, se puderem e quiserem escrever algum comentário ou votar isso me dá bastante determinação. Obrigada 😘😊




apenas um mar Onde histórias criam vida. Descubra agora