mentira descarada

508 68 15
                                    

~zoro~
Quais eram as possiblidades? Uma pequena chance…de tudo se repetir. 
Aquela noite estrelada, você balançou a garaffa de saque em minha frente…me chamando para compartilha-la com você. Estranhei de inicio afinal não era de nami ou de outros nakamas que se tratava, era sobre você o cozinheiro imbecil fraco com bebidas…que estava a me chamar. 
Aceitei o convite do loiro,que sorria gentilmente para mim,no caminho pegamos outras garrafas de saque,e subimos em direção ao mastro de sunny,a escada escorregadia…fez seus pés deslizarem,me lembro de ver seu corpo caindo para trás. Segurei suas mãos geladas,e não percebi o rubor em seu rosto. 
Até então só tinha sido papo furado, mais eu sentia que tinha que dizer uma coisa para o cozinheiro antes que meu orgulho me impedisse. 

_"a gente sabe…oque a sua familia fez com você,quando era menor".
A maneira como me olhará assustado,me magoou não que eu fosse adimitir, mais algo dentro de mim gritou de dor ao ve-lo dessa maneira.
_"pode contar,com a gente…fala a verdade para mim, fala sério até agora eu não sabia de nada sobre sua familia! Da onde você vinha, de suas dores!" 

E ele gritou de volta,ainda com mais dor em suas palavras que hesitavam,eu sabia que ele queria fugir,sabia que toda sua força estava o mantendo ali em cima comigo.
_"Oque você quer zoro?!" 
_"Quero que confie em mim! Confie nos seus nakamas!"-eu disse naquela noite,sem saber o quanto sanji queria,confiar. 

Já era tarde e ao menos 8 garrafas já haviam sido consumidas. Estava frio lá em cima,mais ele se recusará a pegar um cobertor…disse-me que queria sentir o vento bater em seu rosto,mais ero cook poderia sentir tudo isso amanhã,não entendi muito disso,por que tinha que sentir aquele vento frio de noite,se podia o sentir pela manhã? 

Foi então que nada começou a fazer sentido,o jeito repetino que olhou para mim,como se fosse a última vez…seus olhos me diziam muita coisa,e eu os ignorei. Foi quando o cozinheiro se aproximou de meu rosto,e tocou em meus brincos,a aproximação trazia o calor e eventualmente o rubor em nossos rostos,que passou despercebido. E foi assim que ele tomou a decisão de atacar meus lábios,o calor se tornou mais intenso mais o beijo era suave, eu retribui o beijo,talvez a culpa tenha sido toda do saque. Coloquei minhas mãos em seu rosto,e quando nós separamos brinquei com uma mecha de seu cabelo loiro.
Ele iluminará aqueles olhos de maneira enigmática, aqueles lindos olhos que refletiam a cor do mar azul. Aqueles olhos dos quais sinto falta.

~•sanji•~

  Perdido essa é a palavra que melhor me define no momento,enquanto esculto as palavras absurdas e cruéis que saiem dos lábios de meu "pai",aquelas palavras não eram tão amargas quanto as que me disserá no passado,porém  machuca mais do que aquela máscara pesada de metal,mais do que suas falas me dizendo o quanto minha existência era insignificante.

Compreendo a razão,naquele momento quando criança eu não tinha nada que me pertencia;nem mesmo a minha própria vida. E agora eu tenho,e Judge Vismoke está a me dizer para abandonar tudo,e isso machuca.
  _Entendeu correto? Essa é a sua única opção Sanji. Acordo feito? 
    _Cook?!-esculto zoro dizer do outro lado da grande porta de madeira, e foi essa voz que me fez agir.
_Eu aceito.
        Arrumo o porta-retrato no lugar dele,e saio do escritório. Podendo sentir o cheiro das flores mais uma vez,sabendo que lá dentro eu estava me sufocando. 
     _hey marimo!-grito,em um tom que zoro  escultaria. 
        Em poucos minutos o marimo,já está em minha frente com aquela cara idiota, eu abro minha boca para contar-lhe a verdade,mais isso parece errado e então eu sorrio e minto, nunca uma mentira me pareceu correta a não ser por essa. 
     _vamos marimo,podemos ir para casa.

          Passamos por diversas flores,indo em direção aos nakamas comigo no comando da direção. 
     _você está bem ero-cook,imbecil? Seus ferimentos estão feios,você ganhou deles?
            A sensação que eu sinto soa como receio, eu sabia que não tinha ganhado mais me sentia vitórioso,afinal das contas fui melhor que eles…não machuquei ninguém, e nunca fui um vismoke. 
       _ganhei. Espera você pensou que eu não iria ganhar?! 
    Esculto sua risada direcionada a mim,e quando viro para ver…sou surprendido com o maior sorriso misturado com seu riso. 
    _sombrancelha estúpida hahaha! 
   _marimo imbecil hahaha! 
      Chegando aos nakamas,acenei para nami e menti mais uma vez,porém essa mesma mentira doeu em mim. Quando eu vi os olhares deles antes tristonhos e agora cheios de esperança. 
       _foi tudo resolvido,vamos para casa…a partir de agora tudo vai ficar bem. 
      No fundo eu sabia a verdade,sabia que nada tinha acabado e guardei essa informação apenas para mim.
  Sorrindo fui em direção ao navio onde fui recebido pelo abraço de ussop, decido fazer um grande jantar para comemorar a "vitória". Mais tarde nessa noite decidido,pego uma garrafa de saque,no estoque e caminho em passos determinados até zoro. Dessa vez não iria hesitar. 
      _marimo!…Quer tomar comigo?  

Oiê pessoal, tudo bem? Obrigada por lerem mais esse capítulo, me desculpem por passíveis erros de português e por ter demorado um pouco,estava tentando melhorar o capítulo. Espero que tenham gostado! Quem puder e quiser deixar um comentário ou um voto (eu não mordo OWO) ,isso me ajuda muito a continuar.  Até o proxímo capítulo nakamas. Bj. 😊

apenas um mar Onde histórias criam vida. Descubra agora