especial

451 53 30
                                    

Oiê galerinha, eu estou aqui no inicio para dizer que esse especial é para vocês. Um especial para os meus seguidores e leitores, obrigada por tudo sem vocês eu nunca teria a força para continuar, vocês sempre trasmitem confiança para mim e alegria; então dessa vez queria fazer isso para todos. Espero que gostem 😊.

Atenção ⚠️: Esse especial não acontece na história.

 
    Zoro e Sanji são arremessados do segundo andar do sunny, estavam em uma batalha com a família Vismoke...melhor dizendo Zoro e os outros nakamas estavam, o loiro estava preso em seus tormentos tremendo de medo. Querendo gritar e fugir, cada célula do seu corpo o motivava a fazer aquilo mais por algum motivo ele se mantia imóvel, seu medo estava falando mais alto que seu própio amor por zoro ou sua lealdade ao capitão. Judge Vismoke se aproximou de ambos. 
    Judge:-venha filho.-disse com as mão já segurando o cozinheiro que estava paralisado.
   O de cabelos verdes entrou na frente, ficando entre sanji e o homem mais velho. Tendo sua espada quebrada o mesmo foi arremessado para longe. Enquanto a familia desaparecerá.

    Finalmente podendo se mover sanji correu para ver se zoro se encontrava bem...e encontrará o marimo cheio de hematomas ao lado da nakama robin,e seus olhos perderam o brilho...viu a aproximidade deles,como o de cabelos verdes elogiou o jeito da nakama lutar,como suas risadas se misturaram. Foi um inútil; ele era o próprio siguinificado da inutilidade,não fez nada...não havia protegido ninguém;traiu a lealdade dos nakamas.
    Atormentado, ele fez oque queria ter feito a um tempo...fugiu,assustado para a ilha.  Onde repensando suas atitudes praticamente se pós de castigo, e se lembrando de tudo começou a chorar de frustração.

E por um breve momento perguntou a si mesmo, se os nakamas não estariam melhor sem ele,chegando a conclusão de que estariam.
   
     O loiro já não suportava mais os sentimentos que carregava, e cansado viu uma estrutura alta. Subiu a mesma e de lá se despediu. Amava demais zoro para o fazer sofrer.
     _"te amo..."-confessou como suas últimas palavras.
    Até sentir uma mão lhe puxando, e logo estava frente a frente com zoro.
O marimo fervia de raiva,e algo no fundo do seu coração queria socar alguma coisa mais ele conteve o impulso.
Mais a raiva foi concentrada nós pulsos do loiro,que estavam presos pelas mãos de zoro. Ardia e doia.
  "Oque está fazendo?! Pelo menos pensou em como eu me sentiria?!"

"Pensei...e se sentiria melhor! Todos se sentiriam!"
Zoro deixou uma lágrima cair...e sanji percebeu.

"Quem te disse isso? Eu me sentiria horrível! Não conseguiria respirar, e logo daria um jeito de te encontrar! Os outros ficariam cegos pela tristeza e pela culpa!"
   "Oque te fez pensar que eu não ligaria?!"-marimo perguntou,com a voz falhando.
"Eu te amo...zoro,você merecia alguém melhor do que eu, eu sou fraco e inútil sou apenas mais um peso para você."-o marimo observou aquilo adimirado,tinha escultado certo? Sanji disse que o amava?.
"Eu também te amo sanji, eu nunca vou merecer alguém melhor que você até porque essa pessoa é inexistente. Você é forte,uma das pessoas mais fortes que já conheci e quando eu fraquejar,quero-te ao meu lado para me apoiar com sua força...e se você fraquejar eu quero ser sua espada." -confessou oque guardava como segredo.
 
   E sorrindo zoro beijou os lábios de sanji, e eles saíram daquela estrutura e dormiram abraçados olhando para o mar.

    5 anos depois
     Zoro beijou a testa do loiro, delicadamente.
_"bom dia meus bêbês"-disse o esverdiado.
_"bom dia papai!"-gritou a garotinha no colo de sanji. A garotinha deles,que tinha as sombracelhas estúpidas de Sanji, e os cabelos esverdiados de seu pai Zoro.
_"bom dia meu marimo"-disse o loiro,para seu marido.
     Zoro estava feliz, se sentindo o homem mais sortudo do mundo, tinha sanji...nunca se sentiria com medo de novo, e sem nem perceber o cozinheiro foi a  motivação dele, para ficar mais forte e protege-lo.

   Fim.

Oiê, espero que tenham gostado do especial! Desculpem-me por possíveis erros de português.

ATENÇÃO: Lembrando que esse especial, não faz parte da história. Só queria fazer algo diferente para vocês. Bj.

  

apenas um mar Onde histórias criam vida. Descubra agora