tempestade

1K 125 13
                                    

~luffy~
O mar encarava um espadashin e o mesmo o encarava com um olhar de remorso,as estrelas eram as únicas coisas que iluminavam aquela noite e desde que Chooper pegou cuidadosamente o cozinheiro do braço de zoro ele não saiu da sala de treinamento,no escuro zoro se aproximava da porta da enfermaria se escondendo...talvez por estar ofegante e trêmulo,abre a maçaneta com suas mãos tremendo e sai de lá pertubado como se tivesse encarado seu maior medo enquanto o espadashin nunca demonstrou medo algum. Sanji não acordou por duas semanas.

~zoro~
"All-blue?" Sua voz fraca ainda ecoa na minha cabeça,enquanto ele esticava sua mão para o mar,ainda sinto seu rosto frio encostado sobre o meu peito,ainda vejo aqueles olhos de desespero mais gratidão seu olhar parecia o mar em uma tempestade. As batidas na porta poderiam muito bem quebrar a mesma…isso daria um trabalho para Frank concertar,mas e claro que a navegadora do chapéu de palha não se daria por vencida tão facilmente,Nami abriu a porta violentamente…do ângulo em que eu estava posicionado pude ver muito bem sua expressão estava furiosa porém também prestes a chorar. Seus olhos cheios de culpa.
_oque merda você está fazendo Zoro?! Já chega disso Zoro,você vai vim jantar! Já faz semanas que você não sai dai e não come nada! Se não vim comer eu irei empurrar a comida pela sua guela!
Eu não confrontei a navegadora,pois vi que Nami estava desgastada até o limite com o cozinheiro doente a navegadora que estava preparando as refeições,percebendo que não era uma boa ideia irritar a bruxa do mar,acenei em positivo para ela e a vi sair do ninho do corvo seu semblante de derrota era visível pela sua postura,por hora era melhor obedecer a nakama antes que ela realmente comprisse sua promessa e empurrasse a comida na minha guela.
Luffy olhou para mim e me deu um sorriso,junto a ele estava robin que por sua vez estava concentrada em seu livro;chegando a cozinha meu olhar passava pelo lugar…era um tanto solitário,em uma especie de dejavuu escultei a voz do cozinheiro cantarolando aos poucos soava longe até desaparecer pelo vento que ressoava que trouxe com sua brisa a voz de uma pequena rena de nariz azul que me chamou atenção.
_zoro…preciso de sua ajuda por favor.

~chooper~
Zoro estava na minha frente…sem dizer uma única palavra,apesar de ser praticamente impossível vi sua expressão de preocupação;me aproximei dele e pedi para ele se agachar educadamente,quando ele ficou mais ou menos um pouco do meu tamanho cheguei perto e susurrei em seu ouvido no que eu precisava de sua ajuda…sua feição de preocupação só aumentou,nami voltou a cozinha e gentilmente preparou os pratos na mesa;luffy veio logo atrás gritando pedindo por comida,o jantar inteiro houve mais silêncio do que de costume,as refeições eram sempre barulhentas e animadas mas tal animação sumiu.
_tem certeza que isso não vai machucar ele,chooper?
Balançei minha cabeça em positivo para zoro,o mesmo entrou na enfermaria com hesitação…sanji estava sentado na cama olhando pela janela vendo o mar desviando seu olhar para zoro ele deu um pequeno sorriso gentil.
_sanji eu tenho que aplicar um rémedio em você…zoro vai tentar te acalmar no processo…pode doer um pouco quando eu aplica-lo.
Sanji estava distânte outra vez, levantei a manga de seu terno preto... aplicando a injeção nas veias dele percebendo por fim suas mãos com hematomas…recuei alguns passos deixando sanji estremamente desconfortável porém o mesmo não disse nada ficou apenas ali,conversando com zoro…sorrindo para ele;porém eu pude ver que ele tinha se encolhido um pouco e que assim que apliquei a injeção ele agarrou com força o lençou da cama. O mais assustador era que ele não queria que zoro o visse daquele jeito…sentindo dor até mesmo para respirar. Logo quando o navio foi tomado pelo silêncio do oceano,fiz meu pedido para zoro…o mesmo apenas acenou afirmativo com a cabeça se direcionando de volta para a enfermaria.
Uma luz surgia do quarto da navegadora,me aproximei devagar até que o silêncio foi rompido…nami jogou todos os mapas no chão junto com alguns livros pesados,pegou a bússola que contia em seu pulso arrancando-a e a lançando longe,suas lágrimas cairam…e tais palavras proferidas pareceram mais um pedido de socorro.
_merdaa! Não temos mais saída…se pelo menos s-sanji não estivesse…v-vivo,eu…poderia ter nós tirado daquela ilha a tempo!.

Oiê,pessoal! Como vocês estão? Espero que etejam bem. Quero agradece-los por lerem mas este capítulo,e pelos votos e comentários do capítulo anterior. Desculpem-me pela demora e pelos erros de português,se puderem deixar seu voto ou seu comentário…eu agradeço isso me ajuda bastante! Espero que tenham gostado desse capítulo,até a proxíma!😚😄

apenas um mar Onde histórias criam vida. Descubra agora